Caldeirão da Bolsa

Carteira JAS*2007 - Mês 09

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Re

por Miguel Abreu » 3/9/2007 17:50

enganei-me. apaguem sff.

Registado: 28/8/2007 10:32

Re

por JAS » 3/9/2007 17:41

fincas Escreveu:observo a carteira e ressalta à vista uma coisa não muito habitual, pouca variedade de acções!!! Já me estou a "roer" quais vão ser as escolhidas. Amanhã já vou ver isso. O tiro já deve estar na mira, não?

Obrigado pelo aviso sobre o erro de cotação. Já emendei.

A minha opção ultimamente tem sido manter posições fortes em detrimento de muitas posições.

O tiro seria óbvio se eu não continuasse cheio de dúvidas sobre a pacificação no BCP.
Portanto não contes muito que haja qualquer tiro a um novo alvo...

Um abraço,
JAS
-------------------------

vitor79 Escreveu:Jas, muito poucos movimentos hoje, está a espera da abertura dos States amanhã? É que eu estou.

É evidente que um regresso dos States às subidas me tornará mais optimista e talvez me faça manter o capital em 1,35X.

Mas as minhas maiores dúvidas estão na crise do BCP (que pode pôr em causa o meu trade na TDU) e cuja cotação pouco dependerá, nesta fase, dos States.

Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

por vitor79 » 3/9/2007 16:45

Se acompanhar a REN, cmo eu faço, facilmente percebe que as vendas foram feitas a 3,79€.

Jas, muito poucos movimentos hoje, está a espera da abertura dos States amanhã? É que eu estou.
A Tendência é Nossa Amiga.

Registado: 9/12/2006 20:01

por fitas » 3/9/2007 16:37

Caro JAS posição encerrada na REN a 12,79???? Foi lapso concerteza... Contudo não é isso que está em causa, observo a carteira e ressalta à vista uma coisa não muito habitual, pouca variedade de acções!!! Já me estou a "roer" quais vão ser as escolhidas. Amanhã já vou ver isso. O tiro já deve estar na mira, não?

Um abraço,

Fincas

Registado: 9/6/2005 17:48

Carteira JAS*2007 - Mês 09

por JAS » 3/9/2007 16:03

JAS Escreveu:já não temos nem o "agosto vermelho" nem o PTP...

REN
Continuo a não gostar muito de empresas semiestatais e as razões porque havia entrado esgotaram-se...
Encerrei o trade com vendas a 3,79.

SEM
Uma venda pois levaram-me uns excedentes a 13,00 enquanto almoçava.
Ainda tentei recomprar no fecho mas não foi ao meu valor.
De qualquer forma um excelente comportamento na sessão de hoje.

A rentabilidade voltou finalmente a ficar acima dos +40%.
Esse tinha sido o objectivo do meu AC.
Irei decidir se mantenho o capital em 1,35X, durante mais uns dias, ou se volto já ao habitual X.

JAS
Anexos
cart 09-01.png
cart 09-01.png (0 Bytes) Visualizado 4529 vezes
Editado pela última vez por JAS em 3/9/2007 17:28, num total de 1 vez.
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 85 visitantes