FOREX ; é possivel negociar aos sabados ?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Descanco do Senhor
Ola,
Que eu saiba nao ha nenhum broker em que as cotacoes subam/descam aos fds. No entanto, podes sempre comprar/vender. Aos fds os spreads sao mais altos, 10 pips no EUR/USD na oanda.com por exemplo. Pode ser util (a mim ja foi) para abrir ou fechar posicoes antes da abertura de segunda-feira na Nova Zelandia (domingo tarde/noite em Portugal). Por exemplo, imagina um evento geo-politico tipo o recente golpe de estado na Tailandia ao fds
Abraco
CN, em Lx, e de malas feitas para regressar ao pais dos Viets.
Que eu saiba nao ha nenhum broker em que as cotacoes subam/descam aos fds. No entanto, podes sempre comprar/vender. Aos fds os spreads sao mais altos, 10 pips no EUR/USD na oanda.com por exemplo. Pode ser util (a mim ja foi) para abrir ou fechar posicoes antes da abertura de segunda-feira na Nova Zelandia (domingo tarde/noite em Portugal). Por exemplo, imagina um evento geo-politico tipo o recente golpe de estado na Tailandia ao fds
Abraco
CN, em Lx, e de malas feitas para regressar ao pais dos Viets.
FOREX ; é possivel negociar aos sabados ?
Se for possivel, quais as correctoras que disponibilizam a negociação de forex aos sábados ?
obrigado
obrigado
- Registado: 8/1/2007 23:40
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, macau5m, NuTav, paulopereira.pp36.pp e 142 visitantes