Vejo tudo torto no caldeirão
Mesmo com o IE, nás últimas 2 noites isso tem acontecido. Têm sidos inúmeros os problemas técnicos do Caldeirão que foram ainda agravados pelo afluxo de novos participantes e pela ultrapassagem, constante, das 100 mil page views por dia.
Bem sei que já andamos a falar nisto há algum tempo, mas continuamos a trabalhar intensamente para promover uma mudança de fundo no Caldeirão que resolverá todos estes problemas (incluindo todos aqueles que querem colocar avatares e não conseguem).
Um abraço e obrigado pela paciência.
Ulisses
Bem sei que já andamos a falar nisto há algum tempo, mas continuamos a trabalhar intensamente para promover uma mudança de fundo no Caldeirão que resolverá todos estes problemas (incluindo todos aqueles que querem colocar avatares e não conseguem).
Um abraço e obrigado pela paciência.
Ulisses
Eu não estava a gozar no primeiro post. Uso o firefox e também tenho esse problema de ver tudo torto (muito esporadicamente) mas se fizer refresh volta tudo ao normal.
Deve ser algum problema a carregar o CSS quando o servidor está carregado ou coisa parecida.
Deve ser algum problema a carregar o CSS quando o servidor está carregado ou coisa parecida.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Enslaved Escreveu:Eu só uso firefox e por vezes tb não aparecem os íconesRockerduck Escreveu:Com o Firefox vê-se OK. Com o MS IExplorer não se conseguem ver os ícones. Boa Gates!O problema não é dos nossos pc's mas sim do servidor do caldeirão. penso eu de que
eu uso Firefox , em casa e no trabalho, sem qq problema!!
voces de certeza que nao andam a beber mtoooo?
(PS- Nunca me aconteceu o que voces reportam... weird!)
Eu também não consigo visualizar qualquer imagem, por exemplo dos avatares do pessoal.
Para além disso, não consegui efectuar o download das cotações de hoje dia 30.
Parece que há problemas no servidor...
Vamos ver se amanha a administração consegue resolver este problema.
Cumprimentos
Para além disso, não consegui efectuar o download das cotações de hoje dia 30.
Parece que há problemas no servidor...
Vamos ver se amanha a administração consegue resolver este problema.
Cumprimentos
" Se não podes controlar o mercado, controla-te a ti mesmo ! "
- Registado: 15/3/2005 16:13
Por aqui também não está nada bom!!!
Mas que grande confusão.
Eu normalmente estou sempre ligado no caldeirão o dia todo. Quando sai à tarde estava bom, agora está "muito esquesito".
Pedia desde já uma possivel explicação aos administradores, com o intuito de saber como poderemos resolver este problema.
Desde já muito obrigado.
BN
Eu normalmente estou sempre ligado no caldeirão o dia todo. Quando sai à tarde estava bom, agora está "muito esquesito".
Pedia desde já uma possivel explicação aos administradores, com o intuito de saber como poderemos resolver este problema.
Desde já muito obrigado.
BN
" E que horas são agora em Kuala Lumpur? "
Não consigo postar com imagens...
Será disto no fundo página:
© caldeiraodebolsa.com é propriedade de Mercados Globais - Publicação de Conteúdos, Lda.