Todo o cuidado é pouco
futuros
Aqui www.bloomberg.com na home page á direita. Clicar em America ou Europa ou Ásia e ver na coluna onde diz futuros
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
http://www.bloomberg.com/
Escolhe "Americas" por cima do grafico para ver as cotações/futuros americanos.
Também costumo usar o http://money.cnn.com/data/premarket/index.html
Escolhe "Americas" por cima do grafico para ver as cotações/futuros americanos.
Também costumo usar o http://money.cnn.com/data/premarket/index.html
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Boas,
eu sou um daqueles patos que anda aqui a tentar apanhar do ar qq coisinha
Estou a tentar entrar na onda do bull mas tenho estado hesitante, pode ser que amanhã me mande de cabeça...mas tenho uma duvidazita basica, queria saber onde posso ter conhecimento dos (ou das cotações dos) "futuros" para cada dia...creio q devem aparecer pouco antes das bolsas dos EUA abrirem e normalmente parece que são uma previsão se vão abrir a verde ou vermelho...que por sua vez influencia a bolsa tuga...daí estar a pensar entrar na onda se os tais futuros aparecerem a verde...
Costumo transaccionar no Best e nao vi la link nenhum ou streamer para os "futuros", se alguem me puder indicar um link e a hora a que eles aparecem, agradecia.
Se disse alguma bacorada, estejam à vontade pra emendar.
Obrigado.
eu sou um daqueles patos que anda aqui a tentar apanhar do ar qq coisinha
Costumo transaccionar no Best e nao vi la link nenhum ou streamer para os "futuros", se alguem me puder indicar um link e a hora a que eles aparecem, agradecia.
Se disse alguma bacorada, estejam à vontade pra emendar.
Obrigado.
Bolsas norte-americanas negoceiam em terreno negativo
Ana Luísa Marques
anamarques@mediafin.pt
As bolsas norte-americanas negoceiam em terreno negativo depois da Lehman Brothers ter revisto em baixa os resultados da Goldman Sachs, da Morgan Stanley, da Merrill Lynch e da Bear Stearns devido à actual crise hipotecária do país..
O Dow Jones [Cot] cai 0,44% para os 13.231,33 pontos e o Nasdaq [Cot] recua 0,08% para os 2.561,19 pontos.
A prejudicar as praças norte-americanas está o facto da Lehman Brothers ter revisto em baixa os lucros da Goldman Sachs, da Morgan Stanley, da Merrill Lynch e da Bear Stearns devido à crise no sector de crédito de elevado risco ("subprime").
O analista Roger Freeman, da Lehman Brothers, reviu em baixa os preços-alvo para estas quatro financeiras, quatro dos cinco maiores bancos de investimento do mundo, e cortou as estimativas de resultados para o último semestre deste ano e para 2008, segundo a Bloomberg.
A Lehman Brothers reviu em baixa os preços-alvo, ainda assim todos eles representam potenciais de valorização entre 23% e 45% para as acções das financeiras. A Lehman Brothers reviu ainda em baixa a estimativa para os resultados dos quatro bancos de investimento para os dois últimos trimestres deste ano e para 2008.
"Os resultados do terceiro trimestre vão ser afectados significativamente pela desorganização nos mercados de crédito e de associados a activos e de empréstimos à habitação", refere o analista numa nota de análise hoje divulgada.
As acções da Goldman Sachas recuam 1,88% para os 170,45 dólares e os títulos da Morgan Stanley perdem 1,93% para os 60,03 dólares. A Merrill Lynch desvaloriza 1,57% para os 71,96 dólares e a Bear Stearns recua 0,92% para os 106,11 dólares.
A evitar maiores quedas nas bolsas dos Estados Unidos está o facto, conhecido hoje, de que a economia do país cresceu 4% no segundo trimestre, o ritmo mais elevado em mais de um ano.
futuros
A meu ver as bolsas e os futuros vao ficar flat ate a saida dos dados e ai sera dado o rumo a seguir para hoje e para amanha
- Registado: 7/9/2005 19:10
Exacto Xana, a esta hora os futuros estarem assim é um bocado irrelevante, dado que ontem a subida foi superior a 2.5% e hoje saem dados importantes. Hoje é um dia importante para a Europa e States, já que se os bulls conseguirem levar os índices para cima, quebram em alta importantes pontos e trazem mais confiança para quem regressa de férias. Ou seja, deixam o índice no ponto para quem chega fresquinho e com o dedo no gatilho:)
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Ola
Não me parece que -0.28% nos futuros seja assim tão preocupante para a evolução dos mercados no dia de hoje. Hoje às 13.30 vão sair dados importantes nos states e nesta altura é q o rumo poderá ser mais definido.
Divulgação do PIB do segundo trimestre [estimativa: 4,1%]; Pedidos de subsídio de desemprego da semana terminada a 25 de Agosto [estimativa: 320 mil]
Não me parece que -0.28% nos futuros seja assim tão preocupante para a evolução dos mercados no dia de hoje. Hoje às 13.30 vão sair dados importantes nos states e nesta altura é q o rumo poderá ser mais definido.
Divulgação do PIB do segundo trimestre [estimativa: 4,1%]; Pedidos de subsídio de desemprego da semana terminada a 25 de Agosto [estimativa: 320 mil]
Um fecho acima dos 1960 activaria um H&S invertido com um target jeitoso. Não me admirava nada mesmo que isso se passa-se, a parte pelo menos do activar o H&S invertido. Veremos o que faz hoje, mas pelo que tenho lido e analisado é bem provável que devido à falta de liquidez no mercado até ao feriado de segunda-feira os mercados americanos vão para cima, com os bulls a forçarem os bears a fechar posições, como aconteceu ontem. Para a semana quando voltar a artilharia pesada é que as coisas vão alterar um bocado. Para hoje temos vários dados, veremos como irão sair e como o mercado os irá interpretar.
- Anexos
-
- nas H&S invertido.png (0 Bytes) Visualizado 2559 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Cada vez que o Fed promete 'Action' dá mais uma oportunidade de saída a uns quantos... Vêm logo os touros com investidas sucessivas... Eu por mim acho que há que estar muito atento, com um pé dentro e o outro fora. Sinal dos tempos. Over & out.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
...
ps: eu não dou grande importancia aos padrões das velas é para mim apenas mais um dado no meio de tantos outros.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Re: ...
Primvs Escreveu:Xana Escreveu:MAV8 Escreveu::shock: harami![]()
![]()
Esse sr. não era dos 3 mosqueteiros
![]()
ps: análise técnica não é olhar para uma vela, pegar no manual e decifrar o que ali está
![]()
Sorry, não volto a repetir a gracinha
Esta à vontade para repetires as gracinhas q entenderes. Se isto te ajudar a ser feliz ou a fazer a digestão do almoço não há problema nenhum.
O que é um harami de alta?O que pode significar?
Obrigado
http://www.forumbolsa.com.br/view.php?p ... arami_alta
Primvs Escreveu:Xana Escreveu:MAV8 Escreveu::shock: harami![]()
![]()
![]()
ps: análise técnica não é olhar para uma vela, pegar no manual e decifrar o que ali está
![]()
Esta à vontade para repetires as gracinhas q entenderes. Se isto te ajudar a ser feliz ou a fazer a digestão do almoço não há problema nenhum.
Obrigado
http://www.hotcandlestick.com/directory ... Harami.htm
Xana Escreveu:MAV8 Escreveu::shock: harami![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
MAV8 Escreveu::shock: harami![]()
![]()
![]()
![]()
...
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Nasdak
Sinceramente: Não ... ontem desceu 2 e tal % portanto hoje +0.60% ou assim é quase nada de valorização, no entanto verifica-se aqui o efeito psicológico pois assim que vai aos 0.8% ou assim a reacção é logo tudo a comprar e o inverso também é verdade.
Acho que é tempo de aguardar com calma. Estou 100% fora a aguardar.
Acho que é tempo de aguardar com calma. Estou 100% fora a aguardar.
Re: Bear trap
James Wheat Escreveu:Primvs Escreveu:O rally de hoje nao poderá ser um bear trap?
Sei que ainda é cedo...mas pediam-se opiniões
Primvs,
Como as coisas estão que resposta espera ?
Voçê terá 50% a dizer que NÃO - quem está entalado em posições perdedoras e que acha que o pior já passou, por isso aguenta - e os restantes 50% a dizer que SIM - estes são os que estão fora, a limpar as armas, à espera de atacar o campo quando este estiver cheio de feridos !
É isto a bolsa há decadas e décadas a esta parte.
Ab+Bn.
Pois...uma pergunta estúpida levou com uma resposta óbvia
Deixa-me cá limpar as armas e mirar o campo de batalha para ver se há feridos!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:O rally de hoje nao poderá ser um bear trap?
Primvs,
Como as coisas estão que resposta espera ?
Voçê terá 50% a dizer que NÃO - quem está entalado em posições perdedoras e que acha que o pior já passou, por isso aguenta - e os restantes 50% a dizer que SIM - estes são os que estão fora, a limpar as armas, à espera de atacar o campo quando este estiver cheio de feridos !
É isto a bolsa há decadas e décadas a esta parte.
Ab+Bn.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Primvs Escreveu:O rally de hoje nao poderá ser um bear trap?
Recebi noticia pela Carregosa que a maior parte dos analistas está a apostar nas quedas do mercado (viram isto pelas relações put/calls , não explico porque também não percebo... para perder dinheiro perco só onde ainda percebo qualquer coisa
Isto pode levar muita gente a shortar o mercado hoje, estou à espera de uma queda grave a meio da sessão e um rally up por volta das 15h (americanas). E aqui estou a ir mais pela psicologia do que por qualquer análise, portanto o dinheiro (a maior parte) esta no bolso e não no mercado.
Be Galt. Wear the message!
vitorigus Escreveu:Uma sintese da apreciaçao da Poupança Quinze (DECO): Actualmente nao ha razoes para alterar a sua estrategia de investimento, pelo que deve manter a sua repartiçao entre as varias categorias de fundos de acçoes e obrigaçoes. 27Ago07.
Eles sabem lá qual é a minha estratégia de investimento? Acho piada... Esses gajos só me enganaram uma vez. Prefiro perder dinheiro pela minha cabeça do que pela cabeça dos outros
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 86 visitantes