Toque de Midas - Teixeira Duarte
Primvs Escreveu:SMALL2007 Escreveu:Isto é lindo.
Come-se ao "pequeno-almoço" e "vomita-se" ao almoço.
E tem dado sempre para isto. Obriga-me é a madrugar.
Hoje não aproveitei, note-se.
Estou virado mais virado para as tecnológicas. Na semana passada houve a primeira recuperação, esta deve ser mais séria.
Pois...eu já andava a topar isso, por isso todos os dias acordo às 7:30 e deito-me às 2 da manha(já adormeci ontem frente ao streamer), mas hoje não tive maozinhas, nem big balls como o michael thomas para apanhar o comboiinho...
Temos de esperar...
Voçês deviam parar para ver o que vos está a acontecer... A descrição e a conversa que acabaram de ter não é normal ! Já há aqui muita gente que não anda no seu perfeito juizo
!!!James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
SMALL2007 Escreveu:Isto é lindo.
Estou virado mais virado para as tecnológicas. Na semana passada houve a primeira recuperação, esta deve ser mais séria.
Pois...eu já andava a topar isso, por isso todos os dias acordo às 7:30 e deito-me às 2 da manha(já adormeci ontem frente ao streamer), mas hoje não tive maozinhas, nem big balls como o michael thomas para apanhar o comboiinho...
Temos de esperar...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Como as coisas estão mais vale sair com lucro do que ficar preso e com prejuízoZorro Escreveu:Fugir?Para quê?tudo verdinho lá fora...as oticias até são boas sobre resultados...só porque o nasdaq veio dos 0,75 para os 0,35?Realmente neste momento tá tudo assustado...![]()
Z
Isto é lindo.
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
- Registado: 16/5/2007 19:14
Alguém quer mesmo que ela suba. Hummmm quem será
A mesma noticia em dois dias seguidos?
Potencial de subida de 50%
Exposição ao BCP aumenta risco da Teixeira Duarte
A UBS sugere um preço-alvo de 4,40 euros para a Teixeira Duarte e diz que as acções têm registado uma "forte volatilidade" nos últimos três meses. A casa defende que o aumento da posição no BCP e a uma possível batalha para controlar a Cimpor são dois factores que têm contribuído para aumentar o risco da construtora. No melhor dos cenários, as acções podem chegar aos 5,75 euros.
http://www.negocios.pt/default.asp?Sess ... tId=301609
A mesma noticia em dois dias seguidos?
Potencial de subida de 50%
Exposição ao BCP aumenta risco da Teixeira Duarte
A UBS sugere um preço-alvo de 4,40 euros para a Teixeira Duarte e diz que as acções têm registado uma "forte volatilidade" nos últimos três meses. A casa defende que o aumento da posição no BCP e a uma possível batalha para controlar a Cimpor são dois factores que têm contribuído para aumentar o risco da construtora. No melhor dos cenários, as acções podem chegar aos 5,75 euros.
http://www.negocios.pt/default.asp?Sess ... tId=301609
Desculpem, mas o boneco não pode ser considerado um H&S, com projecção lá para valores quase inimagináveis? Ou não tem nada a ver e estou a querer ver coisas que não existem?
De qq forma, a questão na TDU é que está a ser cada vez mais vista como participação financeira pelos analistas...e para isso compramos um fundo, n'est pa?
Como ´eque a UBS dininui participação na CIMPOR e mete ao mesmo tempo estes targets na TDU, que tem tanta CIMPOR...para não falar no big big problem BCP?
Mas eu digo isto, e ando a entrar e a sair na TDU. Simplesmente só entro com quedas significativas, numa perspectiva de trading de excessos. Podia ser TDU ou PTI, é-me indiferente.
De qq forma, a questão na TDU é que está a ser cada vez mais vista como participação financeira pelos analistas...e para isso compramos um fundo, n'est pa?
Como ´eque a UBS dininui participação na CIMPOR e mete ao mesmo tempo estes targets na TDU, que tem tanta CIMPOR...para não falar no big big problem BCP?
Mas eu digo isto, e ando a entrar e a sair na TDU. Simplesmente só entro com quedas significativas, numa perspectiva de trading de excessos. Podia ser TDU ou PTI, é-me indiferente.
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
- Registado: 16/5/2007 19:14
Atenção que não foi um price-target novo. Já existia. Foi apenas um "lembrar" da UBS para o seu target.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
É verdade que se a noticia tivesse saído hoje que tinha sido melhor para ela. Assim se calhar passou ao ladosrosa Escreveu:se os mercados ajudarem não tenho dúvida que tenha perninhas para andar, ainda temos a recomendação da UBS a 4,40€vamos aguardar mas tenho esperanças...
Editado pela última vez por Enslaved em 29/8/2007 9:51, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: icemetal e 80 visitantes