Iniciação na Bolsa
6 mensagens
|Página 1 de 1
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Iniciação na Bolsa
kamikase Escreveu:Bom dia, Carissimos/as!
Como iniciante nas lides da Bolsa, venho através deste forum pedir conselhos, ajudas e dicas que considerem importantes e a ter em conta, para que esta minha aventura seja bem sucedida.
Desde já, agradeço a vossas respostas.
Cumprimentos,
Kamikase
Não entrar agora!
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Olá lindo e benvindo ou será bemvindo ou bem-vindo?
Nunca percebi e não sou loira.
Olha, a única dica que te posso dar, deu-ma a meu papá,há muitos anos, quando via um anúncio na TV do "Cenfic" onde se dizia:
" - Jovem queres garantir o teu futuro? Faz como eu, vem para a indústria da construção civil"
E desde aí o papá começou a comprar acções de empresas como a Somague, Teixeira e Duarte, Mota e Engil, etc etc. Parece que o cimento dá dinheiro, e que precisam de reconstruir alguns países afectados pelas guerras.
Mas eu não sou a melhor pessoa para te dar dicas. Pede o auxílio ao The Mechanic que concerteza ele terá muito gosto em "iniciar-te" nestes assuntos.
Beijocas
Nunca percebi e não sou loira.
Olha, a única dica que te posso dar, deu-ma a meu papá,há muitos anos, quando via um anúncio na TV do "Cenfic" onde se dizia:
" - Jovem queres garantir o teu futuro? Faz como eu, vem para a indústria da construção civil"
E desde aí o papá começou a comprar acções de empresas como a Somague, Teixeira e Duarte, Mota e Engil, etc etc. Parece que o cimento dá dinheiro, e que precisam de reconstruir alguns países afectados pelas guerras.
Mas eu não sou a melhor pessoa para te dar dicas. Pede o auxílio ao The Mechanic que concerteza ele terá muito gosto em "iniciar-te" nestes assuntos.
Beijocas
Provocadora do Caldeirão
Iniciação na Bolsa
Bom dia, Carissimos/as!
Como iniciante nas lides da Bolsa, venho através deste forum pedir conselhos, ajudas e dicas que considerem importantes e a ter em conta, para que esta minha aventura seja bem sucedida.
Cumprimentos,
Kamikase
Cumprimentos,
Kamikase
- Registado: 22/8/2007 9:09
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 155 visitantes