*Novidade* S&P500 Weekly Report 26-08-2007
Arnie,
Só gostaria de colocar uma questão: porque não utilizas os retracements clássicos de fibonacci - 23.6% , 38.2% , 61.8% (para além dos 50%) ?
Utilizas alguma técnica nova?
Abraço
JB
Só gostaria de colocar uma questão: porque não utilizas os retracements clássicos de fibonacci - 23.6% , 38.2% , 61.8% (para além dos 50%) ?
Utilizas alguma técnica nova?
Abraço
JB
" Se não podes controlar o mercado, controla-te a ti mesmo ! "
- Registado: 15/3/2005 16:13
arnie Escreveu:Pata-Hari Escreveu:simmm, o gráficoooo?
Claro né. Ou vossa excelencia pensa que agora são videos todos os dias![]()
A minha voz precisa de descanso![]()
kiss
O treino é decisivo na qualidade da prestação.
Quanto mais treinares, mais depressa o fazes.
E pelos vistos, a malta até gostou bastante.
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
Pata-Hari Escreveu:simmm, o gráficoooo?
Claro né. Ou vossa excelencia pensa que agora são videos todos os dias
A minha voz precisa de descanço
kiss
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Arnie,
Na tua análise tinhas previsto a possibilidade de o FED não desxer a taxa de juro? É que fico com a sensção que terá sido esse aviso que ampliou decisivamente a correcção que tinhas previsto.
E agora? Tenho sérias dúvidas que amanhã não continue o movimento.
Abraço
Na tua análise tinhas previsto a possibilidade de o FED não desxer a taxa de juro? É que fico com a sensção que terá sido esse aviso que ampliou decisivamente a correcção que tinhas previsto.
E agora? Tenho sérias dúvidas que amanhã não continue o movimento.
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
hummmmmmmm, que interessante fecho
Em 1 dia apenas o indice limpou os 25 e os 37.5% retracement de uma só vez.
A diminuição do volume apesar de indicar fraca pressão vendedora, a extenção da queda em termos de preços foi preocupante.
O fecho nos minimos pode indicar um qualquer tipo de capitulação por parte dos vendedores e será bom que amanhã o indice não extendesse esta queda e volte acima dos 1438 pts.
Esta quebra em baixa dos 1438 pts num só dia pode ter sido a "morte" do padrão que eu esperava, com um higher low.
Caso o indice extenda amanhã a queda de hoje, atenção em caso de existir um rallie de alivio a esta queda. Tal como referi no video,com um padrão de lower high o indice pode acelerar o movimento de queda, testando os anteriores minimos, nos 1370 pts.
Fica o grafico.
Em 1 dia apenas o indice limpou os 25 e os 37.5% retracement de uma só vez.
A diminuição do volume apesar de indicar fraca pressão vendedora, a extenção da queda em termos de preços foi preocupante.
O fecho nos minimos pode indicar um qualquer tipo de capitulação por parte dos vendedores e será bom que amanhã o indice não extendesse esta queda e volte acima dos 1438 pts.
Esta quebra em baixa dos 1438 pts num só dia pode ter sido a "morte" do padrão que eu esperava, com um higher low.
Caso o indice extenda amanhã a queda de hoje, atenção em caso de existir um rallie de alivio a esta queda. Tal como referi no video,com um padrão de lower high o indice pode acelerar o movimento de queda, testando os anteriores minimos, nos 1370 pts.
Fica o grafico.
- Anexos
-
- spx.png (0 Bytes) Visualizado 2342 vezes
Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Barra Escreveu:Já agora, porque não um retracemente de 50% até aos 1.425 ?
Também concordo...
...ou o retracement nos 62%, perto do fecho do dia de inversão de tendência nos 1412.
Sabendo que estas AT poderão falhar, isto porque os Mercados estão sensiveis e atentos às noticias.
cmps,
SMarq
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
Grande Arnie! Quanto ao conteúdo, já sabes que sou umdos que te lê sempre, por isso, está na linha do excelente trabalho que ves desenvolvendo ao longo dos anos.
Mas em termos visuais/auditivos está super apelativo. Acho que é uma excelente opção e nesta tua segunda análise o som já estava impecável. 5 Estrelas!
Grande abraço,
Ulisses
Mas em termos visuais/auditivos está super apelativo. Acho que é uma excelente opção e nesta tua segunda análise o som já estava impecável. 5 Estrelas!
Grande abraço,
Ulisses
Está fabuloso
Bem...
se a primeira análise foi espectacular, está ficou fabulosa. Além de muito necessitada para estes dias,
o som está melhor e nota-se um maior à vontade no discurso.
Os gráficos e as suas explicações ganham logo outra dimensão.
Keep up the amazing work
PS-Alguém arranje então o software para o arnie continuar pois ele só tem uma trial version de 30 dias
se a primeira análise foi espectacular, está ficou fabulosa. Além de muito necessitada para estes dias,
o som está melhor e nota-se um maior à vontade no discurso.
Os gráficos e as suas explicações ganham logo outra dimensão.
Keep up the amazing work
PS-Alguém arranje então o software para o arnie continuar pois ele só tem uma trial version de 30 dias
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
update
Moi? Um Oscar?
Bem, deixem-me agradecer aos meus pais, a Deus, a todos os meus colegas que nunca de deixaram de dar força para continuar, aos actores que particiaram neste video que foram excelentes, à minha mulher que não tenho mas fica sempre bem neste tipo de agradecimentos e........começa a musica de fundo, passaram assim os 30 segundos, impedindo-me de continuar o discurso
Deixo aqui um pequeno update, so para testar o som. Desta vez está a trabalhar a 100%
Oh RRikota, guarda lá o amp. de 1000W não vás tu deixar alguem surdo com a minha voz
2 horas a fazer 1 minuto e meio?
Há aqui qualquer coisa que não está a bater certo. Pareço um toto assim que clico em record. Esqueço de palavras base, tipo inside bar, ao dizer retracement parecia que tinha estado a beber 5 litros de vinho, um fartote de rir.
Já pensei tomar uns calmantes
Infelizmente não consigo melhorar a imagem. Pelo que tenho visto, este é mesmo o melhor que se consegue com o YouTube
Um abraço a todos
Um kiss à pata
arnie
<object width="425" height="353"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/x-laWcJgTnQ"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/x-laWcJgTnQ" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="353"></embed></object>
Bem, deixem-me agradecer aos meus pais, a Deus, a todos os meus colegas que nunca de deixaram de dar força para continuar, aos actores que particiaram neste video que foram excelentes, à minha mulher que não tenho mas fica sempre bem neste tipo de agradecimentos e........começa a musica de fundo, passaram assim os 30 segundos, impedindo-me de continuar o discurso
Deixo aqui um pequeno update, so para testar o som. Desta vez está a trabalhar a 100%
Oh RRikota, guarda lá o amp. de 1000W não vás tu deixar alguem surdo com a minha voz
2 horas a fazer 1 minuto e meio?
Já pensei tomar uns calmantes
Infelizmente não consigo melhorar a imagem. Pelo que tenho visto, este é mesmo o melhor que se consegue com o YouTube
Um abraço a todos
Um kiss à pata
arnie
<object width="425" height="353"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/x-laWcJgTnQ"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/x-laWcJgTnQ" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="353"></embed></object>
Bons negocios,
arnie
arnie
Arnie muitos parabéns.
São pessoas como tu que fazem a evolução aconter. A tua iniciativa é de louvar!
Não tive problemas com o som.
... E a análise está muito bem feita, muito útil sem dúvida para por muita gente a pensar e a melhor visualizar o que poderá acontecer....
Mais uma vez parabéns pela iniciativa 5 estrelas
BN a todos
São pessoas como tu que fazem a evolução aconter. A tua iniciativa é de louvar!
Não tive problemas com o som.
... E a análise está muito bem feita, muito útil sem dúvida para por muita gente a pensar e a melhor visualizar o que poderá acontecer....
Mais uma vez parabéns pela iniciativa 5 estrelas
BN a todos
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
BOAS!
Queria expressar o meu agradecimento por esta iniciativa.
Obrigado por partilhares por quem tem
vontade de aprender.
É de louvar o tempo dedicado.
Fico desde já com lugar marcado na fila da frente,
bem atento a todos os pormenores da palestra
...e quanto ao som, eu estou a ouvir na boa, senão
ligo o pc ali ao amp de 1000W que tenho das partys e
é Arnie "all over the place"
CUMPS
Queria expressar o meu agradecimento por esta iniciativa.
Obrigado por partilhares por quem tem
vontade de aprender.
É de louvar o tempo dedicado.
Fico desde já com lugar marcado na fila da frente,
bem atento a todos os pormenores da palestra
...e quanto ao som, eu estou a ouvir na boa, senão
ligo o pc ali ao amp de 1000W que tenho das partys e
é Arnie "all over the place"
CUMPS
- Registado: 11/7/2007 11:18
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Albertomr , KAWA, m-m, Mr.Warrior, Olhar Leonino, OSTC e 166 visitantes