Caldeirão em voo baixinho ou rasante :D
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quando o tráfego é tanto, não há servidor sozinho que aguente, por muito bom que ele seja. Passar para um mais potente, só se justifica caso o volume de tráfego aumente com regularidade semanal ou mensal e os recursos do servidor estejam praticamente no limite. 
Dunadan: Aposta Desportiva de Valor
http://dunadan.apostaganha.pt
http://dunadan.apostaganha.pt
- Registado: 2/6/2007 23:23
Pata-Hari Escreveu:O problema vem de várias coisas. O servidor é um servidor dedicado mas que no entanto tem dificuldades em aguentar. Toca a subornar os programadores para isto se resolver depressa
Dou-lhes uma acção da PTI... aproveitem hoje que amanhã já vale menos.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Estão a esquecer-se que ontem foi dia do Caldeirão na TVI, o que fez com que hoje a procura disparasse em flecha....
O problema é se daqui para a frente, graças à publicidade do nosso Ulisses, as visitas continuam a este ritmo.
bjs e abrçs
O problema é se daqui para a frente, graças à publicidade do nosso Ulisses, as visitas continuam a este ritmo.
bjs e abrçs
- Registado: 28/4/2007 14:57
Mas o problema está no codigo do Forum ou está no servidor em si?
É que do que tenho vindo a experimentar isto parece-me um problema do provider onde está o Caldeirão (e sei como é dificil arranjar um a preços interessantes que realmente cumpra uma politica de qualidade... já tive varias más experiencias
)
É que do que tenho vindo a experimentar isto parece-me um problema do provider onde está o Caldeirão (e sei como é dificil arranjar um a preços interessantes que realmente cumpra uma politica de qualidade... já tive varias más experiencias
Fogueiro, foi mesmo em pesca em águas profundas. Tão profundas que nem ninguém viu as bolhinhas de ar do caldeirão a respirar, hehe.
Acintra, tu já ganhaste para o susto, voos rasantes e mergulhos já nem são aventuras depois dessa experiência. O mais próximo que estive de uma coisa dessas foi um alerta de tsunami, 3 meses depois do grande e garanto-te que me lembrarei para sempre da experiência
.
Acintra, tu já ganhaste para o susto, voos rasantes e mergulhos já nem são aventuras depois dessa experiência. O mais próximo que estive de uma coisa dessas foi um alerta de tsunami, 3 meses depois do grande e garanto-te que me lembrarei para sempre da experiência
Re: Caldeirão em voo baixinho ou rasante :D
Pata-Hari Escreveu:Mais uma vez andámos o dia todo em voa-baixinho... enfim... digamos que é a preguiça do verão.
...preguiça do verão
...andaste foi no snorkling...
nunofaustino Escreveu:para o podermos chatear com montes de mails qdo o servidor estiver em baixo
Mais ainda?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Caldeirão em voo baixinho ou rasante :D
Mais uma vez andámos o dia todo em voa-baixinho... enfim... digamos que é a preguiça do verão
.
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dmr77 e 178 visitantes