OFF TOPIC : Dispensa de entrega Nota liquidação
4 mensagens
|Página 1 de 1
Caro hupavigo,
Tive exactamente o mesmo problema com o meu banco.
Explicaram-me ao balcão (BCP) que de facto a nota de liquidação do IRS e mais umas papeladas deixaram de ser necessárias. No entanto, consoante a data em que o empréstimo foi contraído pode ainda ser necessário por uma ultima vez entregar a tal papelada e que deste ano em diante só mesmo se houver alteração no agregado familiar.
Em resumo: entregue a tal nota e restante papelada como de costume pela ultima vez este ano.
Tive exactamente o mesmo problema com o meu banco.
Explicaram-me ao balcão (BCP) que de facto a nota de liquidação do IRS e mais umas papeladas deixaram de ser necessárias. No entanto, consoante a data em que o empréstimo foi contraído pode ainda ser necessário por uma ultima vez entregar a tal papelada e que deste ano em diante só mesmo se houver alteração no agregado familiar.
Em resumo: entregue a tal nota e restante papelada como de costume pela ultima vez este ano.
....Aye, fight and you may die, run and you'll live....at least a while. And dying in your beds many years from now, would you be willing to trade all the days from this day to that for one chance, just one chance to come back here and tell our enemies...that they may take our lives, but they'll never take our freedom!
OFF TOPIC : Dispensa de entrega Nota liquidação
Ouvi dizer que já não se tem que entregar no banco a nota de liquidação de IRS para efeitos de bonificação, no entanto. recebi a carta do meu banco ( Santander ) para a entregar.
Em que é que ficamos ?
Em que é que ficamos ?
- Registado: 6/5/2006 14:39
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 155 visitantes