Caldeirão da Bolsa

TW Commerzbank

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Valete » 24/10/2007 9:52

Olá charles.

Para mim acho pior esta paridade. Alem de aumentar tick para 5 pontos, quando na paridade 100:1 era de 2 pontos, exige um investimento maior, para atingirmos o mesmo resultado. Ora grandes investimentos em tw são sempre perigosos, porque já se sabe que nem sempre os stops funcionam. Quanto a negociar TW fora de horas para lá do ko, imagina com uma paridade 100:1 e ele a "ressuscitar" e voltar a passar o seu ko.
In God we trust, all others bring data.

Registado: 2/10/2006 17:40

por charles » 23/10/2007 23:15

A proposito da paridade 500:1 ao inicio estranhei , para quem estava habituado a 100:1 e de vez em quando 200:1, no entanto constato que com algum rigor nas entradas e saidas em termos de stops mentais, considero um excelente produto, estou neste momento a negociar dentro e fora de horas atraves do direct trade, com resultados bastante interessantes, em relaçao ao capital inicial que disponibilizei a menos de 2 semanas só para estes tw, levo um rendimento de 700 %-infelizmente ainda não estou rico-mas não é nada mau

é engraçado em especial fora de horas de ko negociar tw abaixo do valor do proprio ko e fazer compras a 0.04 e vendas a 0.05 obviamente em quantidade elevada, embora se ganhe só um centimo mas o lucro dependendo do investimento pode ser muito apelativo

sem duvida oscilam de forma mais lenta, mas talvez por isso mesmo não causem tanto pânico o que dá para os aguentar sem vender e inclusive fazer reforços para baixar o b.p, ao contrario dos 100:1 no dax que até arrancavam a pele, ainda não consegui concluir se em direct trade as quantidades têm limites

quero perguntar a quem utiliza o direct trade do big, e a quem se orienta pela plataforma do

http://www9.warrants.commerzbank.com/co ... 6c%3d43621

se esta plataforma funciona correctamente, eu tenho tido dificuldades pois a plataforma ou não oscila os preços ou simplesmente fica inactiva ao fim de uns segundos de a abrir não há refresh que funcione e o problema é que fica-se ás escuras sem saber para que lado vão os valores, lá me vou orientando pelos graficos e pela solicitação de preço o que não é razoavel, a plataforma devia funcionar correctamente,o que por vezes faço é desligar a janela da net e abrir nova, os preços funcionam durante uns segundos e depois pára, alguma dica sobre este assunto ?

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Valete » 22/8/2007 12:36

Eu negoceio os do Commerzbank, porque através do Big, permite negociar até ás 21 horas. Agora com esta medida, só mudando de banco, o que não me convinha nada.

por shell » 22/8/2007 12:27

Apenas negocio os TWs do Citi. Parecem-me mais seguros por alguma razão que não sei explicar...

Abraço

Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.

Registado: 10/3/2005 11:51

por Valete » 22/8/2007 12:22

Então pessoal, ninguém negoceia TW do Commerzbank? Concordam com esta situação?

TW Commerzbank

por Valete » 21/8/2007 10:56

Bom dia.

Antes de mais uma questão: os TW do Commerzbank que negociamos, são exclusivos para Portugal?

Agora o meu problema: Tenho acompanhado pouco o Dax, nos últimos tempos, mas agora que regressei reparo que a paridade dos novos TW do Comerzbank é de 500:1. Será isto para manter? Alguma razão para estarem sempre a subir a paridade? Se assim for terei de mudar de banco, neste momento BIG, para ter acesso até as 21 horas a TW justos.
Alguém concorda com a subida da paridade?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, zulu404 e 107 visitantes