Toque de Midas - Teixeira Duarte
Acho que neste caso não tem nada a ver com os states. De qq forma se fechassem verdes ajudam porque faz com que mais pequenos investidores comprem.
Aliás, se os states fecharem vermelhos os tubarões esfregam as mãos porque vão conseguir espantar a caça.
Acredito que deve estar para sair uma noticia relacionada com o BCP e que favorece a TDU.
Aliás, se os states fecharem vermelhos os tubarões esfregam as mãos porque vão conseguir espantar a caça.
Acredito que deve estar para sair uma noticia relacionada com o BCP e que favorece a TDU.
Human vs Algorithm
Messieurs, faites vos jeux
...! Hoje foi um excelente dia para TDU, sobretudo pelo volume, mas... Eu a mim cheira-me que vem aí saraivada... Estou a contar vê-la no canal lá em baixo, mas espero bem que não... para bem dos colegas do Fórum. Ab+Bn.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Só comprei porque nessa altura o states já estavam a cair e porque o volume final foi muito bom. Senão tinha ficado na minhaletal Escreveu:Enslaved Escreveu:Mas com states como hoje estão, não sei se foi boa opção
Exacto. Também me parece que se os yankees fecharem como estão, amanhã a TDU desce.
PS - Também sou um desses, com dores de cabeça provocadas pela TDU.
srosa Escreveu:ate onde acham que esta menina pode ir terá força para continuar? terá uma resistência nos 3 ?? parece-me que andam a acumular.
Pois é a minha eleita foi a teixeira durate que tantas dores de cabeça está a dar aos meus amigos. Mas a ver a força compradora final não deu para resistir
Mas com states como hoje estão, não sei se foi boa opção
As ordens de compra a 150.000 cada uma no leilão e a quantidade de ordens de compra ao melhor surpreenderam-me.
Isto é muito bom sinal. Além disso é uma das grandes penalizadas com a correcção que ainda não recuperou como outras.
Temos o caso BCP. Acredito que JG deverá ganhar a guerra o que vai beneficiar muitissimo a TDU e a possível OPA à CIMPOR vai valorizar a participação deles.
Enfim, está em muito bom caminho.
Isto é muito bom sinal. Além disso é uma das grandes penalizadas com a correcção que ainda não recuperou como outras.
Temos o caso BCP. Acredito que JG deverá ganhar a guerra o que vai beneficiar muitissimo a TDU e a possível OPA à CIMPOR vai valorizar a participação deles.
Enfim, está em muito bom caminho.
Human vs Algorithm
- Registado: 9/6/2004 21:06
- Registado: 9/6/2004 21:06
James Wheat Escreveu:Atenção à TDU...! Está entregue a si própria, a UBS já deu 'à sola' e o BCP deixou de puxar o papel dada a ruptura existente entre facções. Boa sorte igual ! Ab.
Esta situação no BCP não durar para sempre...
E existem outros a reforçar como a JPMorgan que reforçou para 3,94% a posição no BCP antes da AG.
Em relação á UBS deu um preço alvo á Teixeira Duarte de 4,40€
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
pinto d'oiro Escreveu:Boa noite
SMarq
No jornal de negócios a TDU aparece com um PER de:13,46,a não ser que esteja desactualizado.
Já agora como é que chegaste a esse valor?
Um abraço
nº acções = 418.551.746
EPS (lucros/nºacções) = 0,27
PER (cotação/EPS) = 10,18
O que faço é substituir os resultados já apresentados do 1º trimestre deste ano e substitui-los pelo 1º trimestre do ano anterior e cálculo o PER actual.
No 1º trimestre deste ano a Teixeira Duarte apresentou um aumento dos lucros em 6,6%, sendo assim cálculo que o PER esteja abaixo dos 10.
cumprimentos,
SMarq
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Albertomr , KAWA, m-m, Mr.Warrior, Olhar Leonino, OSTC e 182 visitantes