DAX e os seus buracos
Curioso que o meu gráfico da mesma altura e da mesma aplicação é ligeiramente diferente do teu (basta ver que as tuas 12:24 têm uma vela verde e as minhas têm uma vela vermelha)...
Um abr
Nuno
Um abr
Nuno
- Anexos
-
- Sem título.PNG (0 Bytes) Visualizado 979 vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Boas
infestacion Escreveu:Essa aplicação que estás a mostrar, é no site do Banco ?
Já agora onde acompanhas as aberturas dos mercados. pre-market.
E durante a negociação isso é em real-time ...
Cumps e BN
Sim, no site da LJC e é tudo em real-time.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Essa aplicação que estás a mostrar, é no site do Banco ?
Cumps e BN
Cumps e BN
"If only it weren't for the people, goddamned people, [...]
always getting tangled up in the machinery, [...] earth would be
a paradise"
always getting tangled up in the machinery, [...] earth would be
a paradise"
Bem...
Realmente hoje o dia tem sido extremamente interessante para os buracos.
Mais um completo, certinho direitinho.
Cumps
Mais um completo, certinho direitinho.
Cumps
- Anexos
-
- Sem título.PNG (0 Bytes) Visualizado 1172 vezes
Está aqui um caldinho montado que até faz impressão
Cheira-me a semana de subidas a custo para inverter com violência a qualquer momento... se for 6ª feira na última hora dos states teremos semana de panico na a partir de 27.
Hoje aquela queda antes de almoço foi de rara beleza.
Mas definição ainda não deve ser hoje
Hoje aquela queda antes de almoço foi de rara beleza.
Mas definição ainda não deve ser hoje
- Registado: 7/3/2007 19:42
Pois não. Isto é falta de noticias que metam os indices a mexer. Quem está a favor de comprar está com medo da crise do subprime ainda não ter passado, quem quer vender não vende pois acha que o rebound ainda nem começou e que iremos para novos máximos. Por isso está tudo na mesma
Mas continuo no intraday e até final da semana com pensamento negativo sobre o DAX, até novos que desenvolvimentos surjam (news) que me façam pensar otherwise.
Shell.
Mas continuo no intraday e até final da semana com pensamento negativo sobre o DAX, até novos que desenvolvimentos surjam (news) que me façam pensar otherwise.
Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
Pode ser...
Pode até ser loucura minha, mas pode muito bem acontecer.
- Anexos
-
- DAXp.PNG (0 Bytes) Visualizado 1440 vezes
shell Escreveu:Pois tem razão amigo aos_pouquinhos e por isso desde já lhe peço desculpa por estar a fugir do tópico.
Quanto à sua negociação dos buracos, é capaz de realmente dar resultado, mas visto que são trades de tão poucos ticks que só mesmo para CFDs. Penso que a larga maioria da malta aqui do forum faz os trades do DAX via TWs.
Mas não deixa de ser uma boa estratégia
Abraço.
Shell.
Pois é, eu sei que aqui a malta negoceiamais TW's. Mas este tipo de trade de buracos, não pode ser feita com TW (ou melhor, não deve), pois enquanto introduzes a ordem,entrar no sistema...patati...patata....por vezes o buraco esfuma.
E deixo aqui um conselho de quem transaccionou TW's... Abandonem essa cena. Esse tipo deprodut, pelasua falta de stop loss é uma verdadeira roleta em momentos de volatilidade.
Eu sei que o capital necessário é menor, mas para que puder, é bem melhor CFD's
Cumps
Pois tem razão amigo aos_pouquinhos e por isso desde já lhe peço desculpa por estar a fugir do tópico.
Quanto à sua negociação dos buracos, é capaz de realmente dar resultado, mas visto que são trades de tão poucos ticks que só mesmo para CFDs. Penso que a larga maioria da malta aqui do forum faz os trades do DAX via TWs.
Abraço.
Shell.
Abraço.
Shell.
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.
Boas
o objectivo deste tópico era analisar a técnica dos buracos.
O pessoal está mais interesado na tendência do DAX.
Na minha opinião está ali indefinida num range dos 7325 e 7500. É um range largo, mas que esta semana deverá manter-se por estas bandas.
Depois de extremas volatilidades, o pó tem de assentar, para saber onde vamos... ou para Norte eo para Sul.
A meu ver era para sul, mas é necessário para isso um reteste aos 7632.
Cumps
O pessoal está mais interesado na tendência do DAX.
Na minha opinião está ali indefinida num range dos 7325 e 7500. É um range largo, mas que esta semana deverá manter-se por estas bandas.
Depois de extremas volatilidades, o pó tem de assentar, para saber onde vamos... ou para Norte eo para Sul.
A meu ver era para sul, mas é necessário para isso um reteste aos 7632.
Cumps
Viva Santini!
Cá está a toada negativa que esperava no DAX. Pessoalmente acho que para hoje no intraday teremos o DAX a visitar de novo a zona dos 7425 perto da abertura dos states para depois cair, com a ajuda destes.
Acho que os puts hoje são bem comprados na area que disse em cima. Mas é só a minha opinião.
Shell.
Cá está a toada negativa que esperava no DAX. Pessoalmente acho que para hoje no intraday teremos o DAX a visitar de novo a zona dos 7425 perto da abertura dos states para depois cair, com a ajuda destes.
Acho que os puts hoje são bem comprados na area que disse em cima. Mas é só a minha opinião.
Shell.
Bem o rumo bem que poderia ser para baixo (mas isso são os meus Puts a falar)
Foi feito um re-teste aos 1430 e saiu bem. Sinceramente não sei o que esperar para amanhã, vai depender do que os mercados asiáticos façam de noite, mas não me pareceu a grande recuperação dos states e ainda há muitas duvidas no ar e principalmente muito receio. Não ponho de parte uma recaida do DAX amanhã ou no dia seguinte.
Shell
Foi feito um re-teste aos 1430 e saiu bem. Sinceramente não sei o que esperar para amanhã, vai depender do que os mercados asiáticos façam de noite, mas não me pareceu a grande recuperação dos states e ainda há muitas duvidas no ar e principalmente muito receio. Não ponho de parte uma recaida do DAX amanhã ou no dia seguinte.
Shell
Vou aplicar a minha regra da batata neste trade:
Os states já tiveram 1h30 para subir e nem ve-lo. Por isso é porque vao cair. Vou escolher um TW put com bastante folga para apanhar amanhã de manhã o gap down do DAX
Shell.
Os states já tiveram 1h30 para subir e nem ve-lo. Por isso é porque vao cair. Vou escolher um TW put com bastante folga para apanhar amanhã de manhã o gap down do DAX
Shell.
Olá a todos
É verdade iniciou a soluçar um bocado
Vamos ver no que dá iremos aos 1430 ou aos 1470 ????
Vou tentar "tapar alguns buracos"
no intra-day com o ESU7, sempre com stops colocados...
Um abraço e BN para todos
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Olá a todos
no intra-day com o ESU7, sempre com stops colocados...
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
Quem está ligado: