Caldeirão da Bolsa

Off Topic : Fernando Santos despedido

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por afonsinho » 20/8/2007 20:35

Lendo este tópico conseguimos ver bem o martírio que é ser lampião... coitaditos... :|

Registado: 3/9/2006 1:50

Se não tivesses só 8 mensagens

por JUKIMSUNG » 20/8/2007 18:42

Diria que eras o bolinha. Como das 8 mensagens metade são em resposta à minha pessoa, devo dizer que estou desconfiado disso :mrgreen:

Bolinha volta a malta sem ti já não consegue pregar olho, com ou sem palas...

Agora é que eu vejo a falta que fazia aqui o bolinha a dizer amanhã sobe e isto caía 5% e amanhã desce e aí o pessoal a carregar os call's que era dinheiro em caixa.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 7/3/2007 19:42

Re: O CAMACHO

por Cubriclas » 20/8/2007 18:37

MOHAMED Escreveu:

Aliás deve dizer-se em abono da verdade que o benfica foi levado ao colo senão ficava em 7º lugar.

Faço minhas as palavras do Lutav! Parabéns pois de longe a longe sempre dá para retirar as talas!
E amanhã como irão acordar as cotações dos 3 grandes?

Registado: 23/7/2007 20:55

Apito Dourado

por Gncl_C » 20/8/2007 18:31

Boa tarde, chateia-me bastante ver a todo o momento afirmações de pessoas tapadas clubísticamente e que se deixam influenciar pelas estratégias de certas pessoas. Ora vejamos o que é o Apito Dourado? É um processo judicial em que entre outras pessoas o P. da Costa é implicado. Qual é a estratégia deste? Fazer do processo uma guerra clubística entre f.c.porto e benfica para descredibilizar a justiça. Como é que não vêem isto? É preciso ser mesmo ceguinhos sinceramente. Um processo judicial com acusações do Ministério Público contra esse senhor e muitos outros e há pessoas que continuam a dizer que isto tem a ver com o benfica. Até a Majistrada que dirige o processo tentaram descridibilizaz quando foi ela que também dirigiu o processo contra o Vale e Azevedo. Eu acho que os presidentes que estiveram no benfica também tentaram comprar arbitros e tudo mais , contudo, olhem para os números das vitórias do f.c.p. nos últimos 25 anos... podem ser bons , e ter bons dirigentes, mas não são assim tão bons, nota-se claramente o desiquilibrio. Já agora vejam o que esse senhor disse nas escutas , ele nunca o negou, apenas dizem que é inconstitucional, mas eu não quero saber disso quero saber é o que se passou . E ter arbitros 2 dias antes do jogo para tomar cafe em casa é normal nao é? Se há dúvidas quanto à mafia que existe no f.c.p o Mourinho quando veio cá teve que vir com 5 seguranças com medo da claque do porto, porque faria ele isso? Só ele sabe a mafia que ali está ...O líder da claque ganha 1000 contos por mês, vão me dizer que é só para ir ao jogos? E o que faziam aqueles macacos todos atrás do presidente quando ele foi ao tribunal? Uma última questão: para onde foi o dinheiro de todas as vendas de jogadores? Vejam os bolsos dos dirigentes por favor... e já agora seria bom saber-se a verdade, só isso.

Digam lá que não é giro pensar no Pinto da Costa a jogar às cartas com o Vale e Azevedo na prisão? :P

Bem haja

Registado: 18/2/2007 17:55

Tunes

por JUKIMSUNG » 20/8/2007 18:15

Como percebeste e bem o que eu disse foi que o camacho ficou 2 vezes em 2º lugar e em épocas em que o PC comprou arbitragens em jogos do porto (beira-mar e estrela documentados com escutas) e do benfica (nacional documentado com variadíssimas escutas) e em que o benfica ainda nessas mesmas épocas foi prejudicado 4 vezes contra o porto em 4 jogos em que o Camacho até comentou que nunca terminava 1 jogo contra o Porto com 11 - 3 vezes com 10 e uma com 9 com as célebres expulsões do deco a saltar prá piscina) e nessas mesmas épocas lembro-me do benfica-moreirense arbitrado pelos meus conterraneos Jacinto Paixão e Chilrrito, vulgo os das @@@@@@@ (fruta) em que com o resultado em 1-0 anularam um golo num canto com um fora de jogo e depois o moreirense lá empatou e o benfica já jogava com 10)

O que queia dizer é que esses 2 campeonatos estão manchados com fruta, corrupção activa e passiva e de facto foi o Porto o principal beneficiado como quem tiver 2 dedos de testa percebe ao auvir/ler as escutas.

Diz-me tunes o que achas das escutas???

São falsas??? Nunca se passou nada??? Foram campeonatos limpos???

A tua resposta vai ser a habitual. Ou não vais responder. Ou não vais admitir uma virgula de uma coisa que quem leu teve de ficar chocado.

Mas é assim, a gente já sabe o que vos vai na alma.

Até o PC já voltou às grandes entrevistas e em grande forma. O homem até vai mostrar jogos no ecrã gigante. Ele devia era mostrar esses 4 Benfica-Porto, quando o baia ía buscar bolas dentro da baliza (também já sei que ainda juras pela saúde da família se for preciso que a bola nunca passou sequer a 5 cm da linha de golo)

Em suma, como é que um clube que é prejudicado em 15 pontos por época podia ser campeão quando o adversário directo até com os clubes que desceram de divisão era apanhado em escutas a pagar jantares e fruta e a encomendar arbitragens para o adversário e a dar os parabéns quando lá conseguiam o objectivo.

Para todos os efeitos (tri)Campeões fomos nós vocês foram o Ciclista DOPADO que fugiu ao controlo anti-doping e aparecu com a garrafinha c/ chichi da mãezinha.

Aos Benfiquistas, com o Camacho estaremos melhor que com o F. Santos.

Deixem o homem trabalhar e não liguem aos resultados durante esta época. E claro apontem o dedo ao cigano do LFV que esse gajo é um artista da treta. benfiquistas são alguns, esses gajos que por lá vão aparecendo são artistas e de má qualidade.

Tunes aquelas escutas eram falsas???

Re: eu

por lutav » 20/8/2007 17:33

macumba Escreveu:sinceramente gostava de ter acesso aos planos de treino e planeamento fisico da equipa e dos jogaores individuais.

principalmente na vertente musculação(para aferir do porquê da falta de força explosiva e arranques da maioria dos jogadores),e tb na vertente stretching,alongamentos e flexibilidade(cujo expoente máximo em termos de resultados é oferecido pelo yoga e disciplinas sucedãneas e complementares)para aferir o porquê de tantas lesões musculares!

penso que os problemas fisicos,que desaguam mais tarde em tácticos,devem estar relacionados com a má administração fisica nas vertentes mencionadas,já que no aspecto cardio-vascular não parecem ir muito mal...

ps;já agora refiro que me parece ter lido algures que o benfica não tinha massagistas,o que a ser verdade é incrivel,pois sãp absolutamente necessários quer na reabilitação,quer na recuperaçaão de atletas!

saudações ebn

problema do benfica, poderá nao ser a preparacao da epoca (embora, andar constantemente a ir a pré elimintarorias, nao seja facil); e daí advenham lesoes musculares com maior frequencia. Problema, é mesmo a recuperacao das mesmas; será que plantel curto, leva a que jogadores "estejam aptos", mesmo nao estando? ;)

beijos e abraços

PS -> Moura era bom no FCP e no SCP, e agora, desaprendeu? right... Ouvi dizer que nao havia nenhum Ortopedista, vinculado directamente ao Dpto Medico do SLB.. Sendo verdade, ajudará a explicar alguma coisa? ;)

Registado: 22/9/2006 22:36

por Duarte » 20/8/2007 17:30

Tunes,

O FCP é o que desperta mais emoções ao Mohamed, mas sem duvida que o SLB é o que te desperta mais emoções a ti e a mt pessoal aqui no forum.

Abraços

Registado: 22/6/2007 16:32

por afonsinho » 20/8/2007 17:27

Já não existem tópicos suficientes sobre o benfica? Não me levem a mal... o tópico até tem uma certa piada e podia já vir aqui mandar umas farpas... mas ha coisas muito mais interessantes para discutir.

P.S. Depois duma pré-época destas... venham depois culpar o apito e tirar o mérito à organização desportiva dos outro, bem à moda portuguesa. (Não consegui resistir) :lol:

Registado: 3/9/2006 1:50

por tunes » 20/8/2007 17:16

MOHAMED Escreveu:
E nesse jogo da TAÇA o Tunes estava possesso pois tinham sido escandalosamente roubados... depois de um banho e bola sem espinhas.

Mohamed,

Banho de bola sem espinhas deu o deco quando o porto jogava com apenas 10, isso não dizes tu. Só após a expulsão do jorge costa o benfica fez alguma coisa e mesmo o deco sózinho partiu o benfica ao meio, faltaram os golos, ou esqueces-te que o resultado durante grande parte do jogo foi 1-0 para o porto e depois lá com a expulsão da praxe o benfica conseguiu o seu balão de oxigénio habitual.

Não me venhas falar de expulsões e roubalheiras pois tens pouca memória.

MOHAMED Escreveu:Resta saber dessas épocas gloriosas é para onde foram parar os mais de 100 M de receitas com vendas de passes e prémios, pois apesar disso tudo parece que o passivo ainda existe para aqueles lados.

Isso é que te custa, ver os outros ganhar na europa :lol: :lol:, qualquer dia ainda vens dizer que os títulos europeus do fcp são do benfica por causa do apito dourdo :lol:

Quanto ao passivo, realmente existe e é de 115 milhões, enquanto o do benfica ronda os 300 milhões, aí sim, podes dizer que o benfica é grande, sem dúvida o maior clube português.... no passivo :lol:

MOHAMED Escreveu:Muita fruta e muito palhaço compra aquela gente... ás descaradas, mas é tudo uma CAVALA montada pelos Mouros... :mrgreen:

Realmente se há clube que acerta nas contratações é sem dúvida o benfica. Queres que fale de alguns dos reforços de inverno dos últimos 2 anos? ok, eu falo:
- Moreto
- Marco Ferreira
- Manduca
- Derlei (grande reforço de inverno deste ano)
- Etc...

O único que se vai safando é o david luis mas só mesmo com a cumplicidade dos homens do apito, pois esse para a cotevelada é do melhor... e tão novinho que ele, temos aí um potencial mozer ou petit.

Agora não percebo como é que consegues levar um tópico sobre o treinador Fernando Santos para mais um dos teus ataques ao fcp. Já todos sabemos que o fcp é o clube que te desperta mais emoções mas mesmo assim tens que te controlar e tentar ser objectivo, falar do tema do tópico.

Eu vou dar o exemplo e vou falar do camacho :lol:

O Camacho chegou a ver vários lenços (lençois) brancos na luz, mas entretanto, devido ao infortúnio de um jogador, Miklos Feher, ou Miki nos tempos de dragão ao peito, o plantel do Benfica uniu-se, fez uma boa segunda volta do campeonato e conseguiu ganhar a taça nas vésperas de uma final europeia do adversário. O Camacho tem o mérito de ter conseguido tirar partido de todos esses factores, vamos lá ver se será homem para levar o benfica a bom porto. Mas se não levar, os benfiquistas podem sempre voltar a falar no apito dourado, assim sempre direcionam a fúria para o rival do norte e o LFV lá continua no poleiro.

Abraços

Registado: 21/12/2004 12:46

por carrancho » 20/8/2007 17:01

MOHAMED,

Obrigado pela resposta, mas a pergunta era para o macumba (erro meu :oops: )

macumba, diz-me lá pf, quem é para ti o responsável por esta crise?

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

eu

por macumba » 20/8/2007 16:52

sinceramente gostava de ter acesso aos planos de treino e planeamento fisico da equipa e dos jogaores individuais.

principalmente na vertente musculação(para aferir do porquê da falta de força explosiva e arranques da maioria dos jogadores),e tb na vertente stretching,alongamentos e flexibilidade(cujo expoente máximo em termos de resultados é oferecido pelo yoga e disciplinas sucedãneas e complementares)para aferir o porquê de tantas lesões musculares!

penso que os problemas fisicos,que desaguam mais tarde em tácticos,devem estar relacionados com a má administração fisica nas vertentes mencionadas,já que no aspecto cardio-vascular não parecem ir muito mal...

ps;já agora refiro que me parece ter lido algures que o benfica não tinha massagistas,o que a ser verdade é incrivel,pois sãp absolutamente necessários quer na reabilitação,quer na recuperaçaão de atletas!

saudações ebn

Registado: 7/2/2006 1:25

por Paionense » 20/8/2007 16:49

Todos os argumentos podem ser verdadeiros, acerca das expulsões e afins, mas isso são aguas passadas. O que é certo é que todos estes grandes clubes precisam de treinadores com grande pulso, com uma personalidade bastante forte e a quem eles tenham e devam muito respeito. Para além do obvio. claro! Perceber de futebol :)
Temos em grandes clubes, personalidades fortes e duras, casos do Jose Mourinho, Alex Fergusson, Rafa Benitez, Schuster, Fabio Capello, etc...

Penso que o Camacho é a pessoal ideal neste momento. Não vamos pensar nos jogadores como uns coitadinhos que precisam de ser motivados com palmadinhas na costas e festinhas na testa. Fónix, um grupo de 20 e tal gajos entre os 20 e os 30 anos precisa de muita disciplina e muito sentido de responsabilidade. Felizmente, os jogadores sabem que ser do benfica ou doutro grande clube lhes dá uma responsabilidade acrescida, nós os adeptos somos responsaveis por lhes relembrar isso.

Agora, se o Benfica ganha campeonato, vai à Liga ou não, isso sinceramente não me interessa. Só gostava de os ver a jogar futebol. O resto vem por arrasto...

Registado: 28/6/2007 16:26

por Lion_Heart » 20/8/2007 16:46

Ja vai tarde, alias Nunca devia ter sido treinador do Benfica, mas enfim,...

O Benica sofre de um mal Português, a mania do vedetismo, e depois como estão no maior clube Nacional, ainda mais a mania tem.

Que o balneário do Benfica é uma balda, todos sabem, que a direcção não põe ordem , também, e que o treinador era fraco idem.

O Camacho não sei se sera boa opção, ja ca esteve , foi despedido se não me enagno, portanto não creio que va longe, a não ser que ponham esses "meninos" mimados na ordem. Ao fim e ao cabo são empregados do clube.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Desta vez

por JUKIMSUNG » 20/8/2007 16:36

Até acho que o frnano Santos é o menos culpado (e custa-me dizer uma alarvidade destas).

Já aqui tinha ito noutro post (antes do Leixões-Benfica) que esta época e depois da saída do Manuel Fernandes seria quase impossível ganhar jogos no campeonato.

A preparação da época foi mais uma vez vergonhosa, um clube como o benfica não pode ter 2 jogadores com problemas disciplinares antes do 1º jogo de preparação. E não pode mais coisas, a saber:

- Começar a época sem 1 médio centro (Rui Costa já andava a fazer passes de 30 metros atrás do meio campo na 2ª parte)

-Começar a época a dispensar 2 contratações com 1 mês de casa

-Começar a época sem director desportivo (o superveiga :mrgreen: faz muita falta)

-Começar a época sem estar preparado para começar a época é uma tristeza completa.

Principal culpado- Luís Filipe Vieira que sonha bater o record do seu fiel antecessor VILARINHO o maior bêbado que passou na luz (6ª Lugar) e maior bêbado na luz não é fácil, é preciso bater o Barbas, o TAXISTA, o TONI, o MORTIMORE (da penca vermelha), o SOUNESS... só para citar alguns.

2º culpado, Fernando Santos que em 2 jogos demonstrou a m**** que lhe passa constantemente na cabeça. Então o gajo mete a jogar a 2 minutos do fim um puto argentino que quer dispensar e deixa o ADU na bancada??? São coisas que não podem ter uma explicação a não ser do foro psiquiátrico.

Aliás acho que o Benfica com estas condicionantes todas, Presidente, treinador, jogar com um buraco no meio campo na tática 4 3 0 3, sem nrº 10 mais do que 5 minutos em 90 até fez um arranque acima das minhas expectativas. Pelo menos ainda hoje não percebo como ganhámos ao copenhagen mas percebi ao fim de 30 minutos nesse jogo a triste relaidade que estava montada.

Agora que houve um penalty com cotovelada e agressão logo na 1ª jornada não marcado houve. E essa é a triste realidade do futebol Português.

A triste realidade do futebol do benfica é outra estória.

Mais ilucidado???

por carrancho » 20/8/2007 16:16

Boas,

MOHAMED, gostava de ouvir a tua opinião... quem é, para ti, o responsável por esta pequena crise no Benfica? o F Santos, os jogadores o LFV ou é solteira?

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

MACUMBA

por JUKIMSUNG » 20/8/2007 16:06

Se perguntares ao LUTAV e ao TUNES ambos te vão garantir que o DECO foi abalrroado nas duas vezes e estás-te a esquecer da expulsão também o Miguel e do EDER nessas mesmas 2 épocas. A era brilhante do Mourinho, quando podia descansar a equipa ao Domingo para se poupar para a europa

E nesse jogo da TAÇA o Tunes estava possesso pois tinham sido escandalosamente roubados... depois de um banho e bola sem espinhas.

Quanto ao fiscal desses vermelhos o Sr Cardinal (como o nome indica um perfeito palhaço) até deu uma entrevista a dizer que se tinha enganado nessas situações.

Resta saber dessas épocas gloriosas é para onde foram parar os mais de 100 M de receitas com vendas de passes e prémios, pois apesar disso tudo parece que o passivo ainda existe para aqueles lados.

Muita fruta e muito palhaço compra aquela gente... ás descaradas, mas é tudo uma CAVALA montada pelos Mouros... :mrgreen:

por

por macumba » 20/8/2007 15:34

acaso foi ter lembrado essa do deco:devia estar no livro dos records(sem ironia)

dois anos seguidos o R.Rocha foi expulso por ter feito falta sobre o Deco,e na verdade como bem mostraram as imagens nem lhe tocou!sinceramente nunca percebi porque nada foi feito,só diziam que o Rocha era maldoso e que não jogava nada,pelo que mesmo sem simulação seria expulso noutro lance!

espantosamente isso não quadra com as boas exibições posterormente efectuadas,que agora lhe garantem a titularidade num dos clubes mais fortes da inglaterra!

mas mais humilhante(para quem praticou o acto)foi aquele jogo em que 3 jogaores do porto cuspiam sobre o Simão,estendido no chão!são coisas que nunca se esquecem e ficam prá historia(o Simão pelos visto ou já esqueceu,ou não se deve ter importado,pois já é colega de um dos participantes eheh)

Registado: 7/2/2006 1:25

por tunes » 20/8/2007 15:21

MOHAMED Escreveu:
tek Escreveu:O Camanho já não esteve no benfica?
Não me parece boa solução!

O CAMACHO mas o seu mandato ficou apenas marcado por 1 taça de portugal conquistada ao porto...

Isso e 2x 2ºs lugares exactamente nos anos da fruta, dos porto-beira-mar, porto- estrela, nacional-benfica benfica-moreirense (deste ninguém fala mas curiosamente deu empate com golo anulaodo aos 45 min que seria o 2-0 pela malta da fruta, exactamente os mesmos que estiveram envolvidos também num Boavista- Estrela em que o major apesar de o boavista ter perdido também foi apanhado em escuta a conversar com o árbitro e a dizer que ele não podia ter feito mais...

Portanto o Camacho se isto fosse a Itália a investigar teria sido bi-campeão... dos benfica-porto dessas épocas é melhor nem falar, deco mandava-se prá piscina e um defesa (1 em cada jogo nas antas) do benfica ía para a rua, Baia ía buscar uma bola 1 metro depois da linha e estava tudo bem.

Aliás deve dizer-se em abono da verdade que o benfica foi levado ao colo senão ficava em 7º lugar.

Mohamed no seu melhor :lol: :lol:

Nada como regressar de férias e verificar que a cassete continua igual :lol: :lol: :lol:

Registado: 21/12/2004 12:46

por lutav » 20/8/2007 15:16

MOHAMED Escreveu:(...)Aliás deve dizer-se em abono da verdade que o benfica foi levado ao colo senão ficava em 7º lugar.

afinal tambem percebes de futebol! :mrgreen:

tava com medo que fosse só bolsa, e que pudesses ser meio fanatico (neste caso, por futebol e pelo SLB!) :lol:

beijos e abraços

O CAMACHO

por JUKIMSUNG » 20/8/2007 15:13

tek Escreveu:O Camanho já não esteve no benfica?
Não me parece boa solução!

O CAMACHO mas o seu mandato ficou apenas marcado por 1 taça de portugal conquistada ao porto...

Isso e 2x 2ºs lugares exactamente nos anos da fruta, dos porto-beira-mar, porto- estrela, nacional-benfica benfica-moreirense (deste ninguém fala mas curiosamente deu empate com golo anulaodo aos 45 min que seria o 2-0 pela malta da fruta, exactamente os mesmos que estiveram envolvidos também num Boavista- Estrela em que o major apesar de o boavista ter perdido também foi apanhado em escuta a conversar com o árbitro e a dizer que ele não podia ter feito mais...

Portanto o Camacho se isto fosse a Itália a investigar teria sido bi-campeão... dos benfica-porto dessas épocas é melhor nem falar, deco mandava-se prá piscina e um defesa (1 em cada jogo nas antas) do benfica ía para a rua, Baia ía buscar uma bola 1 metro depois da linha e estava tudo bem.

por joycat1 » 20/8/2007 14:45

Ainda gostáva de saber o que é que o Camacho fez no SLB ,para ter assim uma fama tão grande.
Carisma ? Só por afrontar alguem incômodo na sua anterior passagem?
O que ganhou como treinador?
Se calhar o LFV está mas é pressionado e desnorteado com todas as notícias do apito encarnado.
Não se esqueçam mas é de um Homen que foi corrido após ser campeão esse sim Benfiquista (o Alvaro).

PS: Detenho uma posição longa como Sócio do Sporting á 26 anos.

Registado: 18/2/2007 17:36

por joycat1 » 20/8/2007 14:29

Ainda gostáva de saber o que é que o Camacho fez no SLB ,para ter assim uma fama tão grande.
Carisma ? Só por afrontar alguem incômodo na sua anterior passagem?
O que ganhou como treinador?
Se calhar o LFV está mas é pressionado e desnorteado com todas as notícias do apito encarnado.
Não se esqueçam mas é de um Homen que foi corrido após ser campeão esse sim Benfiquista (o Alvaro).

PS: Detenho uma posição longa como Sócio do Sporting á 26 anos.

Registado: 18/2/2007 17:36

por santini » 20/8/2007 14:16

assim não vamos (sim eu sou benfiquista) a lado nenhum! a responsabilidade é sempre do "elo mais fraco". Prometiam que não vendiam ninguem...foi o que se viu...prometiam grandes vedetas...é o que se vê...prometem um novo rumo...é o que vamos ver!
amanha é outro dia...

Registado: 18/7/2007 12:44

por Fast_Cris » 20/8/2007 12:33

Tão hoje de manha estava a ouvir na radio que a saida do Fernandinho dependia do jogo da liga dos campeões.. e agora ele ja se foi embora :shock:

Vendem a joia da coroa, compram meia duzia de gatos pingados e depois a culpa é do treinador... agora vai ser lindo.. novo treinador.. novos treinos.. novas tacticas... pode ser que daqui por um mes o benfica consiga ter a equipa consistente de novo.. esperemos é que o Ruizinho jogue todos os jogos.. porque senão vejo goleadas a virem ai...

Registado: 7/12/2002 13:57

por lutav » 20/8/2007 12:31

Paionense Escreveu:ja ontem era tarde

por mto mau que seja o F. Santos, quero ver bem os milagres do senhor que se segue! ;)

aquele balneário deve estar esfrangalhado; e a relacao direcao/jogadores, ja deve ter tido melhores dias.

digo eu, olhando ao de longe....

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, macau5m, NuTav, paulopereira.pp36.pp, Sergio_tpg e 140 visitantes