Off Topic : Fernando Santos despedido
vou por o que pus em outro forum ontem
8)
Lutav Escreveu:Purple Escreveu:Sai Escreveu:fui eu passar o fds fora e voltei para ver isto.
o benfica tem a pior equipa dos últimos 10 anos, só não vê quem não quer. E qualquer verdadeiro benfiquista se devia revoltar em vez de apoiar cegamente esta direcção e equipa técnica.
2
a mim revoltar-me-ia ver o presidente dizer que tem a melhor equipa dos ultimos 10 anos quando eu penso exactamente o oposto... mas lá está, ele deve perceber tanto de futebol como eu de críquete.
dizer que tem a melhor equipa dos ultimos 10 anos, nao é para enganar adeptos; é apenas presente envenenado para o treinador;
por qq razao, ainda nao acertaram no timming certo (nas varias variantes) para o substituir (para mim, até me cheira que 1 dos problemas, é os mais velhos do balneário, gostarem da postura séria do Santos).
e pronto, vai-se dando estas boquitas da melhor equipa dos 10 anos; 2 empates e 1 derrota, e treinador que nao ganha (com a tal grande equipa), tem de ser despedido, nao é?
beijos e abraços
8)
o SLB é engraçado, então o Presidente deixa partir os jogadores que o treinador considera imprescindíveis (Simão; Micolli; Manuel Fernandes), compra outros por traz das costas do director desportivo (Veiga - levando ao seu despedimento).
Compras essas que nem chegam aos calcanhares dos que saíram ... mas o presidente diz que são achados do outro mundo ... lol
Altera a estrutura do clube(médica e de recrutamento) todos as épocas ... por não fazerem um bom trabalho em cada época ... porque são incompetentes por que é que o Presidentes os contrata? Será que a culpa não está em quem os contrata?
Resumindo: A culpa é sempre dos outros ... nunca dele ... continuem assim que vão pelo bom caminho
Compras essas que nem chegam aos calcanhares dos que saíram ... mas o presidente diz que são achados do outro mundo ... lol
Altera a estrutura do clube(médica e de recrutamento) todos as épocas ... por não fazerem um bom trabalho em cada época ... porque são incompetentes por que é que o Presidentes os contrata? Será que a culpa não está em quem os contrata?
Resumindo: A culpa é sempre dos outros ... nunca dele ... continuem assim que vão pelo bom caminho
Isto é uma palhaçada. O Benfica ganhou o jogo por 2-1, mesmo que tenha realizado uma má exibição.
Empatou (não perdeu) fora contra o Leixões, na primeira jornada! Que mal tem? Quantas vezes é que os grandes não tropeçaram no início e depois ganharam o campeonato tranquilamente?
A demissão do F. Santos é uma palhaçada e só mostra a má gestão que anda pelo Benfica.
Esta época vão lutar pela UEFA e e...
Empatou (não perdeu) fora contra o Leixões, na primeira jornada! Que mal tem? Quantas vezes é que os grandes não tropeçaram no início e depois ganharam o campeonato tranquilamente?
A demissão do F. Santos é uma palhaçada e só mostra a má gestão que anda pelo Benfica.
Esta época vão lutar pela UEFA e e...
- Registado: 26/1/2007 17:07
aos_pouquinhos Escreveu:president Escreveu:já agora....Record:
Camacho é o treinador escolhido
ahaahahahAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHhahahahaha
O Benfica é mesmo uma brincadeira nas mãos de pessoas que nem de peneus percebem....
Mais uma boa posta de pescada para o Pinto da Costa mandar numa próxima visita a uma dessas quaisquer casas de adeptos.
Enfim.... O Sporting é de facto muito grande.
Viva o Fernando Santos, livrou-se de boa, com muita pena minha...
Cumps
Ops, o entusiasmo....
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
José Antonio Camacho é o escolhido
O substituto de Fernando Santos será o espanhol José Antonio Camacho. A poucos dias de receber o V.Guimarães e deslocar-se a Copenhaga para discutir a entrada na Liga dos Campeões, Luís Filipe Vieira não terá perdido tempo a assegurar o novo treinador.
Os reforços que o Benfica pretende apresentar até 31 de Agosto já terão, inclusive, o aval do técnico espanhol que já passou pela Luz (2002-2004).
O treino desta tarde será orientado por Fernando Chalana.
Data: Segunda-feira, 20 Agosto de 2007 - 12:05
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
president Escreveu:já agora....Record:
Camacho é o treinador escolhido
ahaahahahAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHhahahahaha
O Benfica é mesmo uma brincadeira nas mãos de pessoas que nem de peneus percebem....
Mais uma boa posta de pescada para o Pinto da Costa mandar numa próxima visita a uma dessas quaisquer casas de adeptos.
Enfim.... O Sporting é de facto muito grande.
Viva o Fernando Santos, livrou-se de boa, com muita pena minha...
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Off Topic : Fernando Santos despedido
Fernando Santos: o adeus ao fim de 49 jogos
[ 2007/08/20 | 11:39 ] Redacção MaisFutebol
O ciclo Fernando Santos chegou ao fim no Benfica. A exibição sofrível frente ao FC Copenhaga na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e o empate no arranque da Liga com o Leixões precipitaram a demissão do treinador.
O treinador orientou os encarnados em 49 jogos oficiais e somou 29 vitórias: 59 por cento. O Benfica, sob o seu comando, averbou 11 empates e nove derrotas.
A era Fernando Santos ficou marcada pelos quartos-de-final da Taça UEFA, afastado pelo Espanhol de Barcelona, numa eliminatória em que o Benfica podia perfeitamente ter garantido o apuramento. Pior foi a derrota na Póvoa de Varzim nos oitavos-de-final da Taça de Portugal e o terceiro lugar no campeonato, sem apuramento directo para a Liga dos Campeões, atrás de F.C. Porto e Sporting.
A última época ficou ainda marcada por algumas polémicas, como as declarações sobre o excesso de peso de Miccoli, que obrigou o italiano a defender-se publicamente das acusações. As saídas de Simão e Manuel Fernandes quando o técnico contava com eles, e a recusa de Anderson em viajar para a Roménia na pré-épocas, são outros casos que marcaram o seu ciclo na Luz. "
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 103 visitantes