Limite transacções diárias
23 mensagens
|Página 1 de 1
MozHawk Escreveu:Sam,
Claro que sim. Se tivesses lido o meu post mais acima terias lido que foi precisamente numa das experiências com corretoras que fiquei a chorar 10 ou 12.000 Euros... Contudo, se conheces boas, diz aqui no fórum quais as interessantes.
Pata,
O BES cobra, após as 2 primeiras transacções do mês, uma comissão fixa, independentemente do montante até 250.000 Euros, de 3,99+2,00+ Imposto de Selo que é inferior a 1 Euro. Melhor, não encontrei.
Bom fim-de-semana.
MozHawk
Oh Moz,
esse poupar nas comissoes levou-te a perder 10/12 mil Euros.
Eu prefiro pagar um pouco mais mas ter um servico muito melhor... e que seja fiável.
Nao esquecer de que ter uma boa ligacao de internet tb é muito importante, para aqueles que gostam de estar colados ao ecra.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
Sam,
Claro que sim. Se tivesses lido o meu post mais acima terias lido que foi precisamente numa das experiências com corretoras que fiquei a chorar 10 ou 12.000 Euros... Contudo, se conheces boas, diz aqui no fórum quais as interessantes.
Pata,
O BES cobra, após as 2 primeiras transacções do mês, uma comissão fixa, independentemente do montante até 250.000 Euros, de 3,99+2,00+ Imposto de Selo que é inferior a 1 Euro. Melhor, não encontrei.
Bom fim-de-semana.
MozHawk
Pata,
Bom fim-de-semana.
MozHawk
Re: ...
Alex Tomás Escreveu:Boa noite,
no banco Totta, tb existe essa limitacao de 250 mil Euros diarios.
Dizer Totta é o mesmo que dizer Santander umas vez que agora é tudo o mesmo.
Boa noite,
esqueci de dizer ontem que outra das limitacoes do Totta (ao nivel dos montantes negociados), é nao deixar comprar accoes cujo total do negocio exceda os 50 mil euros.
Imaginem que quero comprar por exemplo 20 mil BCP, teria de fazer o negocio em 2 tranches, o que me parece um perfeito disparate.
Obviamente, sendo um banco normal e corrente, nao tem "Stop-Loss" ou "Stop-Limit".
Quanto as queixas/reclamacoes/sugestoes que fiz ate hoje, so para terem uma ideia, nem uma fui bem sucedido. Cheguei a falar por diversas vezes com o supervisor do call-center deles e mesmo prometendo dar-me uma resposta no prazo de 24 horas, nunca me ligaram.
A coisa mais engracada no site deles é tentar fazer alguma coisa e nao funcionar e aparecer uma mensagem a dizer para ligar para a linha de apoio. Ligo, imaginando que eles podem resolver-me o problema, e sou logo informado que tb nao podem fazer nada, que "nao têm sistema" - Bela ajuda que dao.
Para terminar, nos feriados, dias que na maior parte da vezes há bolsa, o site simplesmente nao deixa negociar nesses dias. Optimo servico!!!
Falta mais uma coisa: na altura de declarar as mais/menos valias, o totta envia para os clientes apenas os negocios efectuados, detalhados na quantidade de accoes em cada negocio (exemplo: compra de 10 mil de PAD, eles detalham que 1 negocio foi de 2000, outro de 3500, outro de 1500, outro de 10 e outro de 2990), nao enviam qual o valor das comissoes, levando os clientes depois a ter de fazer contas.
Pelo menos no millennium enviam esta informacao de forma espectacular: Total de Compras/Total de Vendas/Total de comissoes = + ou - valias.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
Ora ai está...
Sam Escreveu:LOL
já alguem ouviu falar em correctoras?![]()
![]()
![]()
Eu trabalho com 3 bancos no dia a dia e para movimentos de bolsa uso uma correctora...
Façam os negócios em correctoras, esqueçam os bancos. Bancos é perda de tempo, pois o serviço associado é em generalidade mau.
A correctora dedica-se de facto ao que sabe fazer... mercados e mai nada.
Existem uma melhores e piores em termos de comissões, mas são sempre 1000 vezes vantajosas à banca.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
dsf
Moz deve estar a falar doi Bes, e a poucos meses era de apenas 100.000 euros.
Por diversas vezes escrevi a administraçao a pedir que subissem o montante diario a movimentar.
Dizem que é por questoes de segurança..afinal a segurança deve ser na parte de transferencias e levantamentos nao na parte de
movimentaçoes.
Outra parte é nao ter stops no sistema, por vezes faz bastante falta..como esta semana por exemplo.
Simplesmente podem reclamar por escrito que eles atendem e vao melhorando ...por mim tem dado certo.
Antes as comissoes eram absurdas chegando a 0.25 do montante por ordem, resolvi mandar varios emails e mudaram para melhor.
Por exemplo para uma ordem de de 100.000 pagamos apenas 5 EUROS.
.
Por diversas vezes escrevi a administraçao a pedir que subissem o montante diario a movimentar.
Dizem que é por questoes de segurança..afinal a segurança deve ser na parte de transferencias e levantamentos nao na parte de
movimentaçoes.
Outra parte é nao ter stops no sistema, por vezes faz bastante falta..como esta semana por exemplo.
Simplesmente podem reclamar por escrito que eles atendem e vao melhorando ...por mim tem dado certo.
Antes as comissoes eram absurdas chegando a 0.25 do montante por ordem, resolvi mandar varios emails e mudaram para melhor.
Por exemplo para uma ordem de de 100.000 pagamos apenas 5 EUROS.
.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Re: $#$!!
Sestercio Escreveu:Ora aí está uma limitação que eu nunca descobriria...
250 000 euros não é para todos!
Se não pudesse investir mais de 5000, já tinha dado por ela
Olha que se no mesmo dia fizeres 50 transacoes de 5000 Euros, a 51° transacao já nao deixa fazer. :o)
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
No BPI não dá para deixar ordens stop loss e parece-me ser esse o unico problema do seu site.Eu utilizo o BPIonline e tou muito satisfeito com a plataforma e com a rapidez, o custo por transação é sempre de 10,4€ o que nem é dos mais baratos mas tambem não é dos mais caros mas como nunca me deu problemas tambem não me importava de pagar mais porque tempo por vezes é dinheiro...
- Registado: 15/3/2004 21:30
Já que estão aqui a falar de bancos, aproveitava para perguntar, a qualquer um que saiba ou ao ifoliveira que usa o BPI, como se dão ordens com stop loss nesse banco? É que ontem e anteontem como tive que sair, quando cheguei a casa, imaginem o que aconteceu... Só não chorei porque sou crescidinho
Desde já obrigado.
Desde já obrigado.
- Registado: 17/7/2007 18:17
...
Boa noite,
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
Pois Pata,
Por exemplo? Era isso que gostava de saber aqui. Ou melhor, se só o meu é que tem isso então posso escolher os outros todos mas:
1. A CGD é para esquecer;
2. BCP não gosto dos tipos e por isso nunca abrirei lá conta;
3. Os mais pequenos não me inspiram grande confiança;
4. Aqui leio montes de malta a reclamar disto e daquilo (que o stream não funciona, querem dar ordens e não podem, etc etc etc etc);
5. Quais os bancos que não têm qualquer limite e que funcionem, para além de terem informação dos mercados online, serem rápidos e não tenham muitas quebras do sistema?...
6. BPI? Barclays? Santander?...
7. Dos que oferecem CFDs e afins não quero, pois guardo na memória uma muito má experiência em que me torraram 10 ou 12.000 Euros devido ao sistema e que, apesar de ter reclamado na altura, diziam que era impossível e que era impossível o que descrevi (Forex) mas a verdade é que eu é que fiquei a arder e por isso dispenso.
Sugestões?
Obrigado.
MozHawk
Por exemplo? Era isso que gostava de saber aqui. Ou melhor, se só o meu é que tem isso então posso escolher os outros todos mas:
1. A CGD é para esquecer;
2. BCP não gosto dos tipos e por isso nunca abrirei lá conta;
3. Os mais pequenos não me inspiram grande confiança;
4. Aqui leio montes de malta a reclamar disto e daquilo (que o stream não funciona, querem dar ordens e não podem, etc etc etc etc);
5. Quais os bancos que não têm qualquer limite e que funcionem, para além de terem informação dos mercados online, serem rápidos e não tenham muitas quebras do sistema?...
6. BPI? Barclays? Santander?...
7. Dos que oferecem CFDs e afins não quero, pois guardo na memória uma muito má experiência em que me torraram 10 ou 12.000 Euros devido ao sistema e que, apesar de ter reclamado na altura, diziam que era impossível e que era impossível o que descrevi (Forex) mas a verdade é que eu é que fiquei a arder e por isso dispenso.
Sugestões?
Obrigado.
MozHawk
Limite transacções diárias
Caros companheiros de fórum,
O meu banco apenas me permite movimentar em bolsa 250.000 Euros diários. Algum dos participantes poderá deixar aqui experiências noutros intermediários financeiros onde tal obstáculo não se coloca?
Muito obrigado,
MozHawk
O meu banco apenas me permite movimentar em bolsa 250.000 Euros diários. Algum dos participantes poderá deixar aqui experiências noutros intermediários financeiros onde tal obstáculo não se coloca?
Muito obrigado,
MozHawk
23 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, paulopereira.pp36.pp, rg7803, tami e 60 visitantes