INAPA - Mínimo Histórico
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: INAPA - Mínimo Histórico
fosgass Escreveu:Boas,
Para quem não reparou a INA está no mínimo histórico (depois de ajustado o nº de acções)... 1,84€
Eu pago pra ver... e vocês?
Abraço
Viva,
no dia 18 de Junho esteve mais abaixo (a 1,67).
Há algum ajuste a fazer na cotação?
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
heheeheh... isso é uma realidade Mohamed... a malta é que não sabe por stops e não gostam de perder dinheiro (quem gosta, né?)
O problema é que temos que ter as "balls" para perceber que estamos errados e dar a volta por cima accionando os nossos stops.
A malta não se habitua... é só caloiros no mercado que nem sabem o que é um preço e depois a coisa corre mal... pois corre!
O problema é que temos que ter as "balls" para perceber que estamos errados e dar a volta por cima accionando os nossos stops.
A malta não se habitua... é só caloiros no mercado que nem sabem o que é um preço e depois a coisa corre mal... pois corre!
- Registado: 13/7/2007 13:18
INAPA - Mínimo Histórico
Boas,
Para quem não reparou a INA está no mínimo histórico (depois de ajustado o nº de acções)... 1,84€
Abraço
Abraço
- Registado: 13/7/2007 13:18
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BenjaminMartins, carlosdsousa, Google [Bot], icemetal, Kiko_463, m-m, paulopereira.pp36.pp e 70 visitantes