futuros
8 mensagens
|Página 1 de 1
AGORA eles estão positivos:
Fut do Nas ++++++ 1.68%
(estes traders são loucos)
(devem ter descoberto a cura do buraco no credito)
(Tá tudo maluco)
(Scorpio, fica a tomar conta do tasco, vou dormir uma sesta de 20 minutos)
Fut do Nas ++++++ 1.68%
(estes traders são loucos)
(devem ter descoberto a cura do buraco no credito)
(Tá tudo maluco)
(Scorpio, fica a tomar conta do tasco, vou dormir uma sesta de 20 minutos)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
comentário
Cara ScpNuno
Em milagres acredita-se.....mas acreditar é passar um cheque em branco....a razão apenas nos ajuda a aceitar o mistério inerente a um milagre...não me fazes aceitar racionalmente que um homem como eu....mesmo com alguma sorte....possa, sem alavancagens e sem métodos sofisticados além de compra de acções a al contado e num mercado bull ...com alguns ressaltos...e em três anos, conseguir uma rendibilidade de cerca de 900%...mas quem sou eu?
Ele de resto já foi dizendo sobre umas ajudas que teve do pai e da mulher.....para a rentabilidade....é...a ponte dos sete arcos....
Não aceito que queres...mesmo que não saiba dos valores dos futuros dos USA de hoje ...em vista da abertura....e não é com isso que podes evidenciar o não sentido da realidade que demonstro com esta minha incredulidade....Oh eras!!!
com simpatia
Agradecido ao Pollito.
cumps
Em milagres acredita-se.....mas acreditar é passar um cheque em branco....a razão apenas nos ajuda a aceitar o mistério inerente a um milagre...não me fazes aceitar racionalmente que um homem como eu....mesmo com alguma sorte....possa, sem alavancagens e sem métodos sofisticados além de compra de acções a al contado e num mercado bull ...com alguns ressaltos...e em três anos, conseguir uma rendibilidade de cerca de 900%...mas quem sou eu?
Ele de resto já foi dizendo sobre umas ajudas que teve do pai e da mulher.....para a rentabilidade....é...a ponte dos sete arcos....
Não aceito que queres...mesmo que não saiba dos valores dos futuros dos USA de hoje ...em vista da abertura....e não é com isso que podes evidenciar o não sentido da realidade que demonstro com esta minha incredulidade....Oh eras!!!
com simpatia
Agradecido ao Pollito.
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Re: comentário
jotabil Escreveu:
Mas sâo valores negativos ou positivos?
O sinal é de menos ou é um traço de ifenização?
cumps
scorpio Escreveu:NDX100 1842,75 -0,73%
SP500 1409,70 -1,05%
DJI 12817 -0,95%
Credo!!!
É dificil??
Os fut do SP "sobem" 1% e a europa descamba...
Depois achamos milagrosas as carteiras dos outros...
Bahhhhhh
(já sei, fui bruta e mal educada - já sei)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
comentário
Caro Scorpio
Agradecido, pela atenção...
cumps
Agradecido, pela atenção...
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
futuros
Pode alguém fazer um ponto de situação do desenvolvimento dos futuros em vista da abertura da bolsa nos USA?
Agradecia,
cumps
Agradecia,
cumps
Sun Tzu
Sun Tzu
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, Kiko_463, m-m, paulopereira.pp36.pp e 91 visitantes