Caldeirão da Bolsa

Os espanhois da BESTINFER tinham razão ...>>>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

trading ideas

por Luka! » 16/8/2007 21:14

SMALL2007 Escreveu:eles gostam é da Coriceira e de outras em que investiram bastante.

Eu segui-lhes os passos. Não estou a ganhar nem a perder...mas o dia anda não acabou.

E até já entrei na TDU, BCP e mais PTI ao mínimo de hoje.
Aos -5% de perdas na minha carteira global salto fora. -5% nestas entradas, claro. O saldo é positivo em 2007

Enquanto a MARTIFER e a REN se aproximam do valor de Oferta Publica estou a observar outros valores.

Estou a reforçar em alguns valores defensivos :
Saude ou titulos que têm fundamentais suficientes para aguentar a crise...

Neste caso hoje escolhi 2 (o grafico de hoje VERDE é revelador):

Start buying , but be selective: OVERSOLD STOCKS in a TECHNICAL BUY POINT, WITH SOLID FUNDAMENTALS

Today it was an excellent day for screening :
2 defensive stocks ; good fundamentals in a technical buy point

FIRST TRADING IDEA
http://www.******.com/forum/viewtopic.php?t=10742

SECOND TRADING IDEA
http://www.******.com/forum/viewtopic.php?t=10862

:wink:
Anexos
FFIV.png
FFIV.png (0 Bytes) Visualizado 513 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por SMALL2007 » 16/8/2007 9:15

eles gostam é da Coriceira e de outras em que investiram bastante.

Eu segui-lhes os passos. Não estou a ganhar nem a perder...mas o dia anda não acabou.

E até já entrei na TDU, BCP e mais PTI ao mínimo de hoje.
Aos -5% de perdas na minha carteira global salto fora. -5% nestas entradas, claro. O saldo é positivo em 2007
Cumprimentos,
SMALL

Registado: 16/5/2007 19:14

Os espanhois da BESTINFER tinham razão ...>>>

por Luka! » 16/8/2007 8:21

Os espanhois da BESTINFER tinham razão ...>>>REN e Martifer são “um pouco caras” estão a ser empurradas para os preços das Ofertas Publicas: os pequenos investidores querem salvar o que lhes resta

Bestinver
REN e Martifer são “um pouco caras”
As novas cotadas tendem a ser um alvo apetecido dos fundos de investimento. A bolsa de Lisboa ganhou, recentemente, um novo fôlego com duas estreias no mercado de capitais. A Bestinver não está entre as gestoras que participaram nestas operações.

--------------------------------------------------------------------------------

Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt

As novas cotadas tendem a ser um alvo apetecido dos fundos de investimento. A bolsa de Lisboa ganhou, recentemente, um novo fôlego com duas estreias no mercado de capitais. A Bestinver não está entre as gestoras que participaram nestas operações.

Primeiro foi a Martifer e depois a Redes Energéticas Nacionais (REN), duas operações que atraíram milhares de pequenos investidores e centenas de fundos de investimento. A Bestinver não está entre as gestoras que participaram nestas operações.

"Não gostámos dos preços" referiu fonte da casa de gestão de activos. "Um dos nossos gestores que acompanha o mercado português disse-nos que as duas empresas estavam mais ou menos bem avaliadas", "um pouco caras", acrescentou o mesmo responsável ao Jornal de Negócios.

A Martifer foi alienada na OPS a 8 euros por acção tendo entrado em bolsa 50% acima desse valor, nos 12 euros, estando agora a transaccionar nos 10,92 euros. A REN foi vendida a 2,75 euros na OPV e cota, actualmente, nos 3,97 euros, tendo acumulado uma valorização de mais de 44% no espaço de pouco mais de uma semana na bolsa. "Não vemos muito potencial de subida", refere o mesmo responsável.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, iniciado1, m-m, paulopereira.pp36.pp e 146 visitantes