A PT e os suspensórios!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: sim
macumba Escreveu:até aos 11.50,presume-se perto desse nº.
senão a 9,7,4,2,etc tb caberiam nessa definição de até!
eles devem comprar o mais perto desse nºo.
se comprarem abaixo não estão a respeitar o contrato![]()
repito que não tive nem tenho qualquer interesse na pt.esta é uma questão meramente académica,mas se tivesse só as vendia ao preço contratado
Quando se diz "que é até" quer dizer que o limite máximo é de 11.50, por isso eles bem podem deixar cair mais para comprarem mais barato. Eu faria o mesmo e tu?
Macumba, que contrato é que estás a falar?
A administração da PT disse que ia comprar acções até um certo valor... nunca disse que ia comprar acções para fazer com que as acções andassem a rondar os 11.5E. O até significa isso mesmo... até. O que estás a dizer é que a administração n deve comprar mais acções porque estão baratas demais...
Olha que se a administração da PT n tivesse andado a comprar acções, a PT era capaz de já ter fechado o gap no gráfico deste tópico (hoje perdeu menos de 1%... se n houvesse essa almofada - psicológica ou não - deveria ter acompanhado o resto do mercado com quedas de 3-10%...
Um abr
Nuno
A administração da PT disse que ia comprar acções até um certo valor... nunca disse que ia comprar acções para fazer com que as acções andassem a rondar os 11.5E. O até significa isso mesmo... até. O que estás a dizer é que a administração n deve comprar mais acções porque estão baratas demais...
Olha que se a administração da PT n tivesse andado a comprar acções, a PT era capaz de já ter fechado o gap no gráfico deste tópico (hoje perdeu menos de 1%... se n houvesse essa almofada - psicológica ou não - deveria ter acompanhado o resto do mercado com quedas de 3-10%...
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
sim
até aos 11.50,presume-se perto desse nº.
se comprarem abaixo não estão a respeitar o contrato
repito que não tive nem tenho qualquer interesse na pt.esta é uma questão meramente académica,mas se tivesse só as vendia ao preço contratado
- Registado: 7/2/2006 1:25
sim
até aos 11.50,presume-se perto desse nº.
não
percebo muito deste assunto da pt,nem estou ou estive dentro,mas eles não prometeram que iam comprar à volta 11.50€?
é que o belmiro ainda na passada semana disse que estava muito atento a esta promessa ,e que se ela não fôr cumprida ele actuará!(legalmente estas promessas em assembleia,têm validade de contrato).
por isso que é que anda a vender a este preço eh eh?
é que o belmiro ainda na passada semana disse que estava muito atento a esta promessa ,e que se ela não fôr cumprida ele actuará!(legalmente estas promessas em assembleia,têm validade de contrato).
por isso que é que anda a vender a este preço eh eh?
A PT e os suspensórios!
A PT quebrou hoje em intraday um importântissimo suporte que são os 9,50 e caso quebre este valor em fecho o melhor é fugir porque o suporte seguinte está nos 8,90 euros.
Ela está presa por suspensórios, se largam....

Ela está presa por suspensórios, se largam....
- Anexos
-
- ptc.png (0 Bytes) Visualizado 710 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BenjaminMartins, carlosdsousa, Google [Bot], icemetal, Kiko_463, m-m, paulopereira.pp36.pp e 78 visitantes