Quem quer adivinhar um fundo??S&P 500
4 mensagens
|Página 1 de 1
O padrão é descendente: fundos em descida, subidas sistematicamente goradas... muito alta volatilidade. Arriscaria que podemos ter um bear-market durante alguns meses, no que pode ser a maior interrupção que este bull-market já viu.
However elegant the method we should occasionally look at the results.
Bem User... Eu por via das dúvidas amanhã vou estar na abertura dos mercados, a ver o que se passa a nível de 'gaps down'... Devagar, que não há pressas, só a pensar tomar uma 'posiçãozita'... Tá um sol do melhor no Algarve
!
PS: acho que a 'estória' do subprime está a ficar 'caduca'... Isto não dá para mandar tudo abaixo - digo eu, sei lá
. Já pensei o contrário, mas até há data a verdade é que vejo muito fumo, mas pouco fogo. Vamos ver quanto o BCE injecta amanhã nos mercados. Vamos com calma, que não há pressas.
PS: acho que a 'estória' do subprime está a ficar 'caduca'... Isto não dá para mandar tudo abaixo - digo eu, sei lá
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Quem quer adivinhar um fundo??S&P 500
Será que a correcção está a terminar??Eu não sei
No gráfico desenhámos rectangulos com a mesma altura.Medimos a amplitude máxima da correcção, defenida pela distancia entre a MME200 até ao fundo do mercado.Desde 2003, verificámos 5 ocorrências.A base do rectangulo, no limite, coincidiu com o fundo do mercado,para cada movimento correctivo. Se tal voltasse a suceder, a base do ultimo rectangulo desenhado, poderia significar que o fundo do actual movimento depressivo podria estar próximo.Curiosamente, essa base paticamente coincide com uma resistência horizontal e outra diagonal.Este hipótese tem por base o pressuposto de que, sempre que a MME200 é quebrada em baixa, desde o inicio do Bullmarket de 2003, os fundos de mercado, medidos para essa média, são relativamente aproximados, considerando 5 observações.
Nota: Tentar adivinhar fundos pode sair caro
cumps
user
No gráfico desenhámos rectangulos com a mesma altura.Medimos a amplitude máxima da correcção, defenida pela distancia entre a MME200 até ao fundo do mercado.Desde 2003, verificámos 5 ocorrências.A base do rectangulo, no limite, coincidiu com o fundo do mercado,para cada movimento correctivo. Se tal voltasse a suceder, a base do ultimo rectangulo desenhado, poderia significar que o fundo do actual movimento depressivo podria estar próximo.Curiosamente, essa base paticamente coincide com uma resistência horizontal e outra diagonal.Este hipótese tem por base o pressuposto de que, sempre que a MME200 é quebrada em baixa, desde o inicio do Bullmarket de 2003, os fundos de mercado, medidos para essa média, são relativamente aproximados, considerando 5 observações.
Nota: Tentar adivinhar fundos pode sair caro
cumps
user
- Anexos
-
- spzinho1.png (0 Bytes) Visualizado 661 vezes
-
- spzinho2.png (0 Bytes) Visualizado 660 vezes
- Registado: 12/12/2004 18:57
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: