PARAREDE
Realmente tocar nos 0,20 é algo bastante perigoso.
Creio que esta cotada ja n tem salvamento possivel. Agarrem-se que ela agora vai escorregar por aí abaixo...
Estou fora, mas tenho muita pena por aqueles "cegos" que continuam acreditar na PAD.
Creio que esta cotada ja n tem salvamento possivel. Agarrem-se que ela agora vai escorregar por aí abaixo...
Estou fora, mas tenho muita pena por aqueles "cegos" que continuam acreditar na PAD.
- Registado: 28/6/2007 15:23
“Management” da ParaRede passa a controlar 9,42% do capital da tecnológica
16:39 A ParaRede revelou hoje que a Structured Investments, ou seja, o "management" da tecnológica, passou a controlar uma posição de 9,42% no seu capital social após o aumento de capital realizado pela companhia.
16:39 A ParaRede revelou hoje que a Structured Investments, ou seja, o "management" da tecnológica, passou a controlar uma posição de 9,42% no seu capital social após o aumento de capital realizado pela companhia.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Tecnologia 2007-06-21 22:02
ParaRede conclui aumento de capital
A empresa tecnológica anunciou hoje que realizou integralmente o aumento de capital deliberado em Assembleia Geral que ocorreu no passado dia 7 de Maio. O capital social da ParaRede é aumentado dos 39 milhões de euros para os 41 milhões de euros.
Tiago Figueiredo Silva
Em comunicado hoje emitido pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a ParaRede adianta que encontra-se integralmente realizado o aumento de capital deliberado na Assembleia Geral realizada no dia 7 de Maio de 2007.
O capital social da ParaRede é assim aumentado de 39.110.599,80 euros para os 41.818.933,10 euros.
O aumento de capital foi efectuado na modalidade de entradas em espécie, realizado com a transmissão para a ParaRede das quotas representativas da totalidade do capital social da Bytecode - Serviços de Informática e Telecomunicações detidas por José Luís de Jesus Marques da Silva
ParaRede conclui aumento de capital
A empresa tecnológica anunciou hoje que realizou integralmente o aumento de capital deliberado em Assembleia Geral que ocorreu no passado dia 7 de Maio. O capital social da ParaRede é aumentado dos 39 milhões de euros para os 41 milhões de euros.
Tiago Figueiredo Silva
Em comunicado hoje emitido pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a ParaRede adianta que encontra-se integralmente realizado o aumento de capital deliberado na Assembleia Geral realizada no dia 7 de Maio de 2007.
O capital social da ParaRede é assim aumentado de 39.110.599,80 euros para os 41.818.933,10 euros.
O aumento de capital foi efectuado na modalidade de entradas em espécie, realizado com a transmissão para a ParaRede das quotas representativas da totalidade do capital social da Bytecode - Serviços de Informática e Telecomunicações detidas por José Luís de Jesus Marques da Silva
As decisões fáceis podem fazer-nos parecer bons,mas tomar decisões difíceis e assumi-las faz-nos melhores.
- Registado: 26/11/2004 23:00
Mais baixo !
Ainda hà quem esteja na expectativa de baixar mais, pior só a falência e eu não creio nesse cenário, por isso já tinha algumas e agora reforcei a 0.22. Na minha opinião o Pinto está a trabalhar bem e espero que os resultados do lº. semestre já reflictam o seu desempenho. Não se esquecem que o que gira à volta da Mota e Cª. está-se a safar bem e eles têm lá 5% e o significado de PAD è: Pronta A Deslocar, será? esperemos.
Cumptos.
Cumptos.
- Registado: 6/7/2005 3:58
.rmp007 Escreveu:Eu cá não me livro delas, porque se fizer isso elas no dia seguinte disparam...eu cá não vou cair nessa esparrela...
De facto já pensei o mesmo, mas também tenho a sensação se me desfizer delas elas vão subir, para quem esperou 3 anos também espera mais um.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Mea Culpa, mea culpa...
Este meu desabafo foi no sentido de arranjar a bocadinho de coragem para me livrar das minhas....
Nem interessa se são muitas ou poucas, mas deixar chegar a esta morbidez é que foi PECADO MORTAL
Lá diz o outro, ...
Cumprimentos.
Soares.
Nem interessa se são muitas ou poucas, mas deixar chegar a esta morbidez é que foi PECADO MORTAL
Lá diz o outro, ...
Cumprimentos.
Soares.
- Registado: 3/12/2002 19:50
--------------------------------------------------------------------------------
em Março de 2000 e que veio a fazer " escorrega " até inicio de 2003, que é feito dele agora em 2007??
Ainda está ibernado, está em coma profundo, ou ... cá para mim já morreu, o touro é que ainda está com algum receio devido ao cheiro nauseabundo da putrefação...
Desculpem lá o mórbido desabafo, mas pior que isto só Velório mesmo...
Boa Noite haja paciência ou melhor... CORAGEM para se livrarem delas...
AINDA SE VAO ARREPENDER.
em Março de 2000 e que veio a fazer " escorrega " até inicio de 2003, que é feito dele agora em 2007??
Ainda está ibernado, está em coma profundo, ou ... cá para mim já morreu, o touro é que ainda está com algum receio devido ao cheiro nauseabundo da putrefação...
AINDA SE VAO ARREPENDER.
- Registado: 28/7/2004 16:30
Neste fim de semana num jogo de golf bastante concorrido, ouvi sem querer claro esta alguem muito bem informado, a falar com outro amigo de que os resultados da dita cuja iriam ser muito bons alem de outras surpresas, será assim?.
Comentarios
A surpresa seria mesmo a dita cair abaixo de " Zero " mesmo assim acredito que não vai haver surpresas
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Se o primeiro grafico fosse um traçado de ecg diria que a pad está morta lol ... contudo pode ressuscitar se os bons resultados aparecerem.Os do ultimo trimestre foram animadores vamos ver o que vem la de futuro.
Kem sabe uma opa sobre a empresa ou mais aquisições...
Kem sabe uma opa sobre a empresa ou mais aquisições...
God save the Money!
- Registado: 7/5/2007 1:50
Aquele ursinho, que está no topo...
- Registado: 3/12/2002 19:50
Ou então o que o Ulisses refere.
Mas já me aconteceu meter uma mensagem de PDA e ela aparecer 7x
Mas já me aconteceu meter uma mensagem de PDA e ela aparecer 7x
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Colocada: 19/6/2007 13:58 Assunto: PAD vs ALTRI
Colocada: 19/6/2007 14:05 Assunto: PAD vs ALTRI
Colocada: 19/6/2007 14:10 Assunto: PAD vs ALTRI
Colocada: 19/6/2007 14:17 Assunto: PAD vs ALTRI
Se foi PDA peço desculpa, só pelo facto de pensar que ia ler algo de novo e vejo constantemente a mesma msg.............................
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Shevet
Isso acontece muitas vezes sem querer. Não me admirava que o colega estivesse de PDA.
Isso acontece muitas vezes sem querer. Não me admirava que o colega estivesse de PDA.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Ohhhhhhhhhhh Domhenri estás gago ou algo do genero
Epá ja deu para ver o teu pedido, se ainda não te responderam foi porque nao puderam
Abraço
Shevet
Epá ja deu para ver o teu pedido, se ainda não te responderam foi porque nao puderam
Abraço
Shevet
Abraço
Shevet
Abraço
Shevet
Abraço
Shevet

Abraço
Shevet
Abraço
Shevet
Abraço
Shevet
Abraço
Shevet
Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
PAD vs ALTRI
Será possível pôr lado a lado o gráfico da ALTRI juntamente com o da PAD, na mesma escala de $$ (a temporal é diferente eu sei). Devem ser o oposto, uma vai de quase 10€ a 0,22€, a outra de cerca de 0,8€ a 7,5€.
Sá para ver que a possibilidade existe sempre nos 2 sentidos e que muitas vezes sem razão aparente.
Sá para ver que a possibilidade existe sempre nos 2 sentidos e que muitas vezes sem razão aparente.
Há sempre um rabo de fora em cada gato que se quer escondido!
- Registado: 29/8/2005 17:07
PAD vs ALTRI
Será possível pôr lado a lado o gráfico da ALTRI juntamente com o da PAD, na mesma escala de $$ (a temporal é diferente eu sei). Devem ser o oposto, uma vai de quase 10€ a 0,22€, a outra de cerca de 0,8€ a 7,5€.
Há sempre um rabo de fora em cada gato que se quer escondido!
- Registado: 29/8/2005 17:07
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BenjaminMartins, carlosdsousa, Google [Bot], Kiko_463, m-m, paulopereira.pp36.pp e 74 visitantes