Caldeirão da Bolsa

Ajuda streamer activobank7

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por xotore » 11/8/2007 14:20

Enslaved Escreveu:
xotore Escreveu:
Enslaved Escreveu:
xotore Escreveu:O meu problema é que se tentar comprar ou vender através do stream do AB7 o browser encrava.
Já telefonei para o apoio e a informação é sempre a mesma: que tem haver com os pop ups.
Tenho um Mac em casa (sem pop ups) e um XP no escritório (sem pop ups) e nada...curiosamente com o stream do BCP já funciona.

Estou sozinho neste enigma? Alguém vê alguma solução?

Tenta usar o firefox e ver no que dá :wink:

É o que eu uso....:(

E já experimentaste com o IE? Poderá ser o teu firewall que bloqueia isso? :roll: Tenta limpar os cookies mas não penso que seja disso :| .

Já fiz tudo isso. É um mistério. E não queria sair do AB7. 25 ordens (pack) a 156.00...acho imbatível....nem na JL Carregosa...;-). Mas obrigado pelo feed-back.

Registado: 27/7/2007 21:58

por Enslaved » 11/8/2007 0:56

xotore Escreveu:
Enslaved Escreveu:
xotore Escreveu:O meu problema é que se tentar comprar ou vender através do stream do AB7 o browser encrava.
Já telefonei para o apoio e a informação é sempre a mesma: que tem haver com os pop ups.
Tenho um Mac em casa (sem pop ups) e um XP no escritório (sem pop ups) e nada...curiosamente com o stream do BCP já funciona.

E já experimentaste com o IE? Poderá ser o teu firewall que bloqueia isso? :roll: Tenta limpar os cookies mas não penso que seja disso :| .

Registado: 28/2/2007 18:24

por xotore » 11/8/2007 0:36

Enslaved Escreveu:

por Enslaved » 11/8/2007 0:06

Registado: 28/2/2007 18:24

por xotore » 10/8/2007 23:28

O meu problema é que se tentar comprar ou vender através do stream do AB7 o browser encrava.

por TRSM » 21/4/2004 15:53

Sim, info ainda continua a ser esse o recomendado.

Mas vou aproveitar tocares neste assunto e vou mandar este link ao responsável da informatica de lá.

Espero que o nosso amigo João já tenha recebido o meu mail.

abraço info

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

re

por Info. » 21/4/2004 15:49

Tito.. eles ainda "recomendam" o msjavx86.exe que tem prai 5.192KB?

Cump.
Info.

por TRSM » 21/4/2004 14:24

João

Mande-me por MP o seu mail que lhe enviarei o Java que deve utilizar para o stream do AB7.

Já tentei colocar aqui, mas não consigo.

Registado: 5/11/2002 11:30

re

por Info. » 21/4/2004 14:17

joao... o melhor é contactar telefónicamente o AB7... o mais certo é eles terem a versão java que funcione com o streamer algures lá no site deles.

Cump.

P.S. se for o caso depois coloca aqui o que eles indicaram
Info.

por joaojose » 21/4/2004 14:06

Antes de mais obigado pelas dicas aqui deixadas, mas já desinstalei o java 1.4 e instalei o 1.3 como o indicado, e apesar de já conseguir visualizar as cotações, o stream continua a não funcionar a 100%, não mostra os gráficos nem os negócios que se realizam, alguém mais me pode ajudar, qual o java que utilizam para que o streamer funcione a 100%.

Registado: 14/1/2003 11:13

por Visitante » 20/4/2004 15:42

ok... a Sun disponibiliza para download todas as versões em:
http://java.sun.com/products/archive/index.html

se o Visitante diz que a 1.3.1_02 se porta bem com o applet java do AB7... é tentarem esse.. Têm isso em:
http://java.sun.com/products/archive/j2 ... index.html

Cump.

P.S. De qq modo coloquem aqui link do q os "entendidos" do próprio AB7 dizem
Visitante

re

por Info. » 20/4/2004 15:33

indo a esse link e deixando em automático ele tenta instalar a mais recente... a 1.4.2_04

indo a manual instalation e a download... aparece tb para download a mesma 1.4

essa 1 3.1_02 pelos vistos só de outro modo, não?

Cump.
Info.

por Visitante » 20/4/2004 15:19

Quando instalei o prog XP PROF. no meu computador, também tive imensos problemas em relação ao "activoStream".

o facto é que instalei o java 1.3,conforme indiquei e nunca mais tive problemas... acontece que já existem versões mais recentes, as quais não são compatíveis com o sistema do ActivoBank 7.

Um abraço
Visitante

re

por Info. » 20/4/2004 14:51

Visitante... por aí é ires para a última versão q a Sun tem do JVM.. a tal que se queixam por aqui que é incompatível com o applet java do AB7...
Eu falo é do link que o AB7 tem para o seu "java compatível".. q devem ter lá no site do AB7

Cup.
Info.

por Visitante » 20/4/2004 14:48

www.java.com/en/download/windows_automatic.jsp

programa: java 2 Runtime Environment Standard Edition v1 3.1_02

ok
Visitante

cont

por Info. » 20/4/2004 14:29

já agora.. os do AB7 continuam a "recomendar" o velhinho msjavx86.exe ?!?! Ou lá no site têm outra versão?
Dêem aí link pr ver q é....

Cump.
Info.

re

por Info. » 20/4/2004 14:23

o que os clientes do AB7 devem começar a fazer é pressiona-los a tornar aquilo compatível com o(s) java(s) mais recente(s)... uma vez que "o tempo não volta para trás"...
é que o applet deles é q está a ficar problemático por incompatibilidade com as versões mais recentes do jvm.

Cump.
Info.

por JAOR » 20/4/2004 14:14

Com esse java ,não consegue ter o Stream .Aconselho-o a desinstalar e a instalar o java por eles recomendado .Um telefonema e :wink:

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Ajuda streamer activobank7

por joaojose » 20/4/2004 14:08

Boa tarde,

Instalei o XP no meu computador e fiz um downloder do java mais recente e nunca mais consegui entrar no streamer do activobank7, quando abre aparece tudo disconfigurado aperecendo apenas a linha de cima e duas no fim, preciso de ajuda.

Registado: 14/1/2003 11:13

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, BullDuck, Google [Bot], m-m, manuelvasco, paulopereira.pp36.pp, rg7803 e 58 visitantes