Caldeirão da Bolsa

Boas férias !!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por The Mechanic » 10/8/2007 8:39

acintra
Caro Mech, va com 100% liquidez? Não me interessa saber o que tem e se tiver. Apenas saber se deixa posições abertas

100% liquido . Aliás , já há algumas semanas que só me meto em negócios esporádicos ( o "jogo do centimo" como lhe chama o JAS ), mas sáio agora 100% líquido .

...Estou a pensar abrir uma processadora de cerveja e preciso de todo o dinheiro disponível . :wink:

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por acintra » 10/8/2007 8:32

Eu tb parto amanhã para as merecidas férias.
Caro Mech, va com 100% liquidez? Não me interessa saber o que tem e se tiver. Apenas saber se deixa posições abertas.
Eu vou deixar TDU porque continuo a acreditar. A que abri hoje de manhã na GALP é para fechar ao fim do dia.

Boas férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registado: 17/7/2006 16:09

por JAOR » 10/8/2007 8:28

:P :P :P :P

Boas férias Mech !!!

Forte abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Boas férias !!!

por The Mechanic » 10/8/2007 8:25

Hoje no meio de isto tudo apenas dois titulos estão no verde : Brisa e Sporting . Se o Sporting estar verde não é admiração , o facto de a Brisa ser o unico titulo verde , significa pra mim um sinal claro que tenho Via Verde pra me fazer à estrada .

A vida não é só Bolsa e pra se estar bem na Bolsa tambem tem de ser ter uma vida .

Por isso , sou obrigado a ausentar-me para ir de férias durante os próximos 15 dias .

De maneira que as coisas estão , espero que a Bolsa ainda exista quando eu voltar ..!

Para os que ficam , alguns dos meus lemas de Bolsa :
- Não stressem muito ( lembrem-se : Stress , são anos de vida ! )
- Mais vale perder 5% de uma subida do que 5% numa descida
- Entrem com convicção , saiam com determinação
- A Bolsa não pára . Há sempre oportunidades pra ganhar . Se não se ganhar hoje , é prá semana ou pro mês que vem , tem é de se saber esperar. Já pra perder , há ocasiões todos os dias .

Para os que tambem vão de férias :
- Esqueçam a Bolsa , que a verdadeira vida começa agora !! Quem é que se interessa por aquilo ?!?! Está tudo vermelho , parece um gajo que vái ao Estádio do Benfica ( a "cesta do pão" )e quem é que no seu perfeito juizo quer ir ao Estádio do Benfica ?!?! ( não vale responder : Joe Berardo . )

BOAS FÉRIAS !!!

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dmr77, Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 164 visitantes