Acções nos EUA
7 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Pluto, começa por assinar um site pago (uso o http://www.zackselite.com/ desde que existe com o nome anterior: zacksadvisor) e simula uma carteira com 10-12 posições.
Só quando ganhares consistentemente deves passar de virtual a real.
Nunca sigas recomendações de e-mails ou newslletters gratuitas (só para fazer o contrário do que aconselham) porque alguém está a pagar para te enganarem.
Não uses stop loss apertados: 20% em bull market e 15% em bear market são os que eu uso.
Nota: não sou daytrader
Só quando ganhares consistentemente deves passar de virtual a real.
Nunca sigas recomendações de e-mails ou newslletters gratuitas (só para fazer o contrário do que aconselham) porque alguém está a pagar para te enganarem.
Não uses stop loss apertados: 20% em bull market e 15% em bear market são os que eu uso.
Nota: não sou daytrader
Agradecimento
Caros colegas,
Obrigado pelas vossas respostas.
Obrigado pelas vossas respostas.
- Registado: 19/6/2007 10:20
Re: Acções nos EUA
Pluto Escreveu:Olá a todos,
Antes de mais, quero dizer que esta é a minha primeira intervenção aqui no fórum do Caldeirão de Bolsa. Quero dar também os parabéns a todos os participantes deste fórum, pois todos os posts contêm muita boa informação. Sou um iniciado nesta andanças, mas com este fórum tenho aprendido muitas coisas.
Depois desta "introdução", gostaria de obter conselhos sobre um salto que quero tomar: a compra de acções nos EUA devido ao baixo valor do dólar em relação ao euro.
Será que alguém me podia aconselhar uma(s) acção(ões) que valesse(m) a pena comprar? Que sector se revela mais interessante? Será melhor investir no Nasdaq ou na NYSE? Quais os principais factores a serem considerados na escolha de uma acção (sei que existem vários - EPS, PER, etc...)? Será que vale a pena investir agora nos EUA?
Grato por alguma resposta,
Nuno
A desvalorização do dolar face ao euro a continuar no futuro, é uma desvantagem para investir nos EUA.
Para nós há interesse em investir nos states se a relação euro/dolar se mantiver estável ou o dolar subir.
Caso contrário terá de prever valorizações seguras que cubram a desvalorização do dolar.
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
- Registado: 28/2/2007 11:58
Acções nos EUA
Olá a todos,
Antes de mais, quero dizer que esta é a minha primeira intervenção aqui no fórum do Caldeirão de Bolsa. Quero dar também os parabéns a todos os participantes deste fórum, pois todos os posts contêm muita boa informação. Sou um iniciado nesta andanças, mas com este fórum tenho aprendido muitas coisas.
Depois desta "introdução", gostaria de obter conselhos sobre um salto que quero tomar: a compra de acções nos EUA devido ao baixo valor do dólar em relação ao euro.
Será que alguém me podia aconselhar uma(s) acção(ões) que valesse(m) a pena comprar? Que sector se revela mais interessante? Será melhor investir no Nasdaq ou na NYSE? Quais os principais factores a serem considerados na escolha de uma acção (sei que existem vários - EPS, PER, etc...)? Será que vale a pena investir agora nos EUA?
Nuno
Nuno
- Registado: 19/6/2007 10:20
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BullDuck, Google [Bot], m-m, paulopereira.pp36.pp, rg7803 e 42 visitantes