SonI - um triângulo apetecível
dom, desculpa mas agora não consigo postar um gráfico em condições, este foi o melhor que consegui...
Penso ter suporte por volta dos valores em que anda a negociar (não consigo ser preciso...). Até aproveitei para reforçar e baixar o b.p. com base nisso... É que penso que este "trambolhão" se deveu a algum "panic sell", e num titulo com pouco volume e muitos mãos leves...
abraço
Penso ter suporte por volta dos valores em que anda a negociar (não consigo ser preciso...). Até aproveitei para reforçar e baixar o b.p. com base nisso... É que penso que este "trambolhão" se deveu a algum "panic sell", e num titulo com pouco volume e muitos mãos leves...
abraço
- Anexos
-
- soni.PNG (0 Bytes) Visualizado 2488 vezes
Re: Tranquilos?
Aqui vai o gráfico da SONI, na minha análise pode responder à ltd ou então irá para ao suporte dos 9.40domhenri Escreveu:Alguma alma caridosa posta os gráficos da SONI para perspectivar melhor o trambolhão? E aonde vai parar? Algo se deve estar a passar. Os resultados dia 29 devem ser desastrosos. Não me digam que é o sub-prime...
- Anexos
-
- SONI.JPG (0 Bytes) Visualizado 2504 vezes
Tranquilos?
Alguma alma caridosa posta os gráficos da SONI para perspectivar melhor o trambolhão? E aonde vai parar? Algo se deve estar a passar. Os resultados dia 29 devem ser desastrosos. Não me digam que é o sub-prime...
Há sempre um rabo de fora em cada gato que se quer escondido!
- Registado: 29/8/2005 17:07
Garfield Escreveu:3 "uppper shadows" seguidas para mim representam força vendedora e um 2º "lower high" reforça essa ideia.
Também não gosto dos lower highs, mas quem gosta
Mas eu costumo ver as sombras para cima como sinal de que o titulo está para subir... de qualquer forma a lta é muito forte já de longo prazo, por isso tranquilos...
um abraço
eu tambem estou no comboio para o médio prazo ( isenção fiscal ) mas quanto a grandes expectativas no curto prazo não as tenho pois 3 "uppper shadows" seguidas para mim representam força vendedora e um 2º "lower high" reforça essa ideia.
mas mesmo assim no curto prazo enquanto se mantiver acima dos 10,25€ não é de esperar nenhum trambolhão.
mas mesmo assim no curto prazo enquanto se mantiver acima dos 10,25€ não é de esperar nenhum trambolhão.
Doctor
Eu sigo o tópico e venho de mão dada com a SONI desde od 7,47€ estou tranquilo à espera dos 12 meses e desse triângulo esticar-se por ai a cima !
bn
Eu sigo o tópico e venho de mão dada com a SONI desde od 7,47€ estou tranquilo à espera dos 12 meses e desse triângulo esticar-se por ai a cima !
bn
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Bem, la vou eu respondendo a mim mesmo!
Ainda tá com poucos adeptos, mas esperar nunca fez mal a ninguém, e acho que está espera terá os seus frutos...
mantêm o triângulo delineado, e à espera de algo para quebrar para vôos mais altos, em ultimo caso a lta será um optimo trigger.
abraço
mantêm o triângulo delineado, e à espera de algo para quebrar para vôos mais altos, em ultimo caso a lta será um optimo trigger.
abraço
- Anexos
-
- soni.PNG (0 Bytes) Visualizado 2796 vezes
So para actualizar, o grafico com um curto prazo...
Cá pra mim ela tá com "ganas" de rebentar com a ltd, mas isso sou só eu a pensar alto!!
Hoje já deu um ar da sua graça, e está acima da mm20 e 50, com os indicadores positivos. A mim está-me a transmitir confiança...
um abraço
Cá pra mim ela tá com "ganas" de rebentar com a ltd, mas isso sou só eu a pensar alto!!
Hoje já deu um ar da sua graça, e está acima da mm20 e 50, com os indicadores positivos. A mim está-me a transmitir confiança...
um abraço
- Anexos
-
- soni.PNG (0 Bytes) Visualizado 2966 vezes
SonI - um triângulo apetecível
Depois de chegar a um máximo de já alguns anos, iniciou uma correcção (que segue a ltd a vermelho), que no entanto foi muito bem sustida pela lta de já longa duração (a preto). Penso por isso que a lta seja um grande suporte para o título.
A lta, aliada à grande acumulação, estocástico com sinal de compra e macd (a inverter para compra), fazem antever a quebra do triângulo para cima.
Quando (se) isso acontecer, fará a cotação ir até ao anterior máximo e até ultrapassá-lo.
um abraço
A lta, aliada à grande acumulação, estocástico com sinal de compra e macd (a inverter para compra), fazem antever a quebra do triângulo para cima.
Quando (se) isso acontecer, fará a cotação ir até ao anterior máximo e até ultrapassá-lo.
um abraço
- Anexos
-
- soni.PNG (0 Bytes) Visualizado 3216 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Albertomr , KAWA, m-m, Mr.Warrior, Olhar Leonino, OSTC e 187 visitantes