Off-Topic: Billabong Girls Cascais
10 mensagens
|Página 1 de 1
redhot Escreveu:acintra Escreveu:Recomendo a todas...é o meu desporto de eleição á cerca de 25 anos. Pena tenho que agora há muito mais gente dentro de água, mas é altura de dar lugar ao mais jovens e aos principiantes.
Surf e snowboard, o melhor escape para não pensar na vida...esteja a correr bem ou mal.
e ski...![]()
![]()
acrescento..e BTT ;p
- Registado: 23/3/2007 11:50
acintra Escreveu:Recomendo a todas...é o meu desporto de eleição á cerca de 25 anos. Pena tenho que agora há muito mais gente dentro de água, mas é altura de dar lugar ao mais jovens e aos principiantes.
Surf e snowboard, o melhor escape para não pensar na vida...esteja a correr bem ou mal.
e ski...
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
Recomendo a todas...é o meu desporto de eleição á cerca de 25 anos. Pena tenho que agora há muito mais gente dentro de água, mas é altura de dar lugar ao mais jovens e aos principiantes.
- Registado: 17/7/2006 16:09
Off-Topic: Billabong Girls Cascais
Alguém está interessado? desconto de 40 euros para clientes BPI.
Tenho uma surfista em casa que vou inscrever!
http://www.rock-sisters.com/index.asp?p ... p2=1&mp3=1
Tenho uma surfista em casa que vou inscrever!
INFORMAÇÃO GERAL
BPI Billabong Girls Cascais 07
De 16 19 de Agosto, na praia do Guincho em Cascais, vais ter quatro dias de puro Surf e “pura vida”!
Este é o lema que vais viver no BPI Billabong Girls Cascais 07!
Um acontecimento único onde raparigas de todas as partes de Portugal e da Europa vivem em conjunto, com um intuito muito especial: aprender a surfar, quer seja pela primeira vez, quer seja para melhorar a sua prática.
O evento "BPI Billabong Girls Cascais 2007" pretende promover e divulgar a modalidade dentro e fora do meio competitivo. O nosso objectivo com este evento é incutir este espírito e gosto pelo surf na nova geração feminina, a geração que poderá vir a ser a campeã de um futuro próximo. Portanto, com este evento pretendemos criar as bases sólidas para a prática de um desporto num país mais que conhecido em todo o mundo por ter algumas das melhores ondas do planeta.
O BPI Billabong Girls Cascais 07 é um evento onde vais aprender a surfar e a melhorar as tuas manobras, mas não é tudo! Espectáculos de Free Surf Feminino e Masculino, aulas de Hip-Hop, Pilates, passagem de modelos da marca Billabong, palestras com os melhores Surfistas Nacionais, o mais esperado campeonato do ano para todas as girls que querem ganhar o seu espaço no mundo competitivo nacional – BPI Billabong Girls Cascais Competition, tag team e o explosivo acontecimento onde a moda e o surf se interligam, New Surf Face presented by Ericeira SurfShop.
Vais ter como professoras as melhores surfistas nacionais, Patrícia Lopes, Joana Andrade e Mariana Canelas acompanhadas dos professores mais carismáticos existentes em Portugal!
As aulas teóricas e palestras são um complemento indispensável do evento. É importante aprenderes as regras básicas do Surf, da competição, de segurança dentro e fora de água.
http://www.rock-sisters.com/index.asp?p ... p2=1&mp3=1
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: