Caldeirão da Bolsa

Bolsa a custo 0?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por LuisTavares » 3/8/2007 9:46

Soneca-II Escreveu:
LuisTavares Escreveu:sim, mas esta dura 8 meses!?!? e só se paga a partir da vigésima, sem obrigatoriedade de realizar as 20, para que sejam gratuitas.

Isto é, dás, por exemplo, 3 ordens de compra no mercado, e não se paga nada. Tá "engraçadote" e sempre dá para poupar trocos!

Sim, mas apenas do cabaz de açcões que eles quiserem ;).

RR

É um facto :( , mas acabam por ser 160 ordens de compra gratuitas a que podes ter direito. O que agora está em campanha é o BEL20, tá lá o Fortis, Suez, KBC, Belgacom...

O que mais me interessa é, para já o de madrid e lisboa, mas ainda não têm confirmação de quando chegará a vez deles... os "states" logo se vê, transaccionei muito pouco (4 vezes) naquele terreno "fertil", em comissões a serem aplicadas!!

Registado: 6/12/2005 14:33

por Soneca-II » 3/8/2007 9:39

LuisTavares Escreveu:sim, mas esta dura 8 meses!?!? e só se paga a partir da vigésima, sem obrigatoriedade de realizar as 20, para que sejam gratuitas.

Isto é, dás, por exemplo, 3 ordens de compra no mercado, e não se paga nada. Tá "engraçadote" e sempre dá para poupar trocos!

Sim, mas apenas do cabaz de açcões que eles quiserem ;).

RR

Registado: 29/5/2007 7:49

por LuisTavares » 3/8/2007 9:32

sim, mas esta dura 8 meses!?!? e só se paga a partir da vigésima, sem obrigatoriedade de realizar as 20, para que sejam gratuitas.

por Pollito » 3/8/2007 9:21

São uns artistas...o BCP também tem promoção de 50% em letras garrafais mas nas letras pequeninas diz que só a partir da 6ª ordem inclusivé.
Human vs Algorithm

Registado: 3/7/2007 22:28

por Soneca-II » 3/8/2007 8:51

Durante os próximos meses, o Montepio permitir-lhe-á efectuar bons negócios em Bolsa ao proporcionar-lhe 20 ordens de compra por mês isentas de comissões, sobre os títulos pertencentes ao Índice em campanha em cada mês.

E n é para qquer compra

:)

RR

Registado: 29/5/2007 7:49

Bolsa a custo 0?

por LuisTavares » 3/8/2007 8:09

Bom dia,

Estava a fazer contas ao "sobe e NÃO DESCE" da Euribor e deparei-me com "Bolsa a custo 0?", no site do Montepio.

http://www.montepio.pt/ePortal/v10/PT/j ... olsa.jsp#4#0

Já alguém tinha sido visto isto? estive a ler e pareceu-me porreiro, mas ainda tenho de confirmar se são todas as comissões das ordens de compra, ou se só são as de execução.

Surgiu-me esta dúvida, pois a LJ Carreogosa, estava a cobrar a comissão de liquidação, nas suas ordens "gratuitas"...

Bons negócios!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Bing [Bot], BullDuck, Google Adsense [Bot], m-m, manuelvasco, paulopereira.pp36.pp, rg7803 e 55 visitantes