Servidor Offline
18 mensagens
|Página 1 de 1
Sr. Marco António
Agradeceria o favor de encaminhar a imagem anexa para o tecnico de manutenção (ou lá como se chama o gajo que mantem isto a funcionar)
Fiquei com a leve sensação que ele achou que a minha ameaça era tipo yogurte, com prazo de validade...
Depois de uns dias 5 estrelas, hoje está a trengar (quem é do Sul não percebe, mas não faz mal)
Assim sendo, solicito que relembre o tecnico em causa que eu existo, não sou esqueçida e estou armada
Com os melhores cumprimentos
Agradeceria o favor de encaminhar a imagem anexa para o tecnico de manutenção (ou lá como se chama o gajo que mantem isto a funcionar)
Fiquei com a leve sensação que ele achou que a minha ameaça era tipo yogurte, com prazo de validade...
Depois de uns dias 5 estrelas, hoje está a trengar (quem é do Sul não percebe, mas não faz mal)
Assim sendo, solicito que relembre o tecnico em causa que eu existo, não sou esqueçida e estou armada
Com os melhores cumprimentos
- Anexos
-
- guilhotina.jpg (0 Bytes) Visualizado 1051 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Olá scpnuno
vai ver a do paraíso no pra descontrair
mas, eu vou-me deitar não leio mais nada..
bjs mcarvalho
mas, eu vou-me deitar não leio mais nada..
bjs mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
scpnuno Escreveu:Onde está o responsavél, para o podermos capar (no minimo)
(essa de foi para o estrangeiro para mim não serve - a gente capa o gajo onde ele estiver...)
Pata, traz a machadinha ou a guilhotina que eu agarro o gajo
Chiça.... ainda bem que não sou eu...!!!
Um copo de vinho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!
Que raio de grupo de choramingas
"eu tava so e abandonado"
"eu pensei que o mundo tinha acabado"
"eu sem caldeirão sou como um jardim sem flores"
Porra, pá!!
Eu tou furibunda!!!
Vamos ser homens e Mulheres com letra grande e dizer a unica coisa que se justifica nese momento:
Onde está o responsavél, para o podermos capar (no minimo)
(essa de foi para o estrangeiro para mim não serve - a gente capa o gajo onde ele estiver...)
"eu tava so e abandonado"
"eu pensei que o mundo tinha acabado"
"eu sem caldeirão sou como um jardim sem flores"
Porra, pá!!
Eu tou furibunda!!!
Vamos ser homens e Mulheres com letra grande e dizer a unica coisa que se justifica nese momento:
Onde está o responsavél, para o podermos capar (no minimo)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Servidor Offline
Pedimos desculpa pelo tempo que o servidor esteve offline, problema que não conseguimos resolver mais rapidamente dado que o nosso técnico se encontra fora do país.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, BullDuck, Google [Bot], m-m, manuelvasco, paulopereira.pp36.pp, rg7803 e 58 visitantes