O corre...corre do S&P ou a.....
10 mensagens
|Página 1 de 1
Caso a correcção se torne mais violenta, poderemos ter suporte perto dos 1350+++++O que significaria uma correcção cerca de 15% face aos máximos de Julho e +-6% dos valores actuais.
As explicações para as quedas são várias, mas o que diria é que a a quebra das resistencias de longo prazo difilmente de fazem à primeira.E os indices aproveitaram esse mesmo facto para folgar...
cumps
user
As explicações para as quedas são várias, mas o que diria é que a a quebra das resistencias de longo prazo difilmente de fazem à primeira.E os indices aproveitaram esse mesmo facto para folgar...
cumps
user
- Anexos
-
- sep77777.png (0 Bytes) Visualizado 789 vezes
- Registado: 12/12/2004 18:57
Instalou-se o pânico: Hoje foram só coisas boas
o VIx dispara, a BS vê o seu rating cair, o desemprego aumenta, ISM cai mais do que o esperado...e os indíces reagem..."normalmente".
Mas, se os gráficos falarem a verdade,.....que sabe( !?) proximo dos 1410/20 poderemos ter ( para já) o fim da correcção??!acreditem, ou talvez não....
(
cumps
user
Mas, se os gráficos falarem a verdade,.....que sabe( !?) proximo dos 1410/20 poderemos ter ( para já) o fim da correcção??!acreditem, ou talvez não....
(
cumps
user
- Anexos
-
- sepnao.png (0 Bytes) Visualizado 869 vezes
-
- sepsim.png (0 Bytes) Visualizado 871 vezes
- Registado: 12/12/2004 18:57
...
Vamos ver essa tranquilidade amanhã, na minha modesta opinião vai testar os 1490 outra vez e vem novamente para baixo com mais força ainda.
Estaremos cá para ver, mas estou pouco confiante no mercado.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Pois, segundo parece, esta subida vertiginosa no final teve como triggers alguns factos determinantes, a saber:
- as declarações tranquilizadoras do secretário de Estado do Tesouro http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/ ... 22866.html e do presidente da Fed;
- dados favoráveis ao sector industrial.
- as declarações tranquilizadoras do secretário de Estado do Tesouro http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/ ... 22866.html e do presidente da Fed;
- dados favoráveis ao sector industrial.
scpnuno Escreveu:
........................................................................................
(tu hoje vais passar aí a noite?)
Abraços
Ná...já vou, estava a fazer horas para a francesinha...eu gosto delas fresquinhas
Bjocas e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
JAOR Escreveu:Dialmedia Escreveu:Grande run no final. O que é que se passou?
![]()
![]()
![]()
que eu saiba....nada..nem precisa..nunca ouviu a expressão " 30 minutos à S&P " ....![]()
Abraço e
Cmpts
Não, pá!!
A expressão correcta é:
"30 minutos à Sporting"
agora "à S&P"???
ora bolas
(tu hoje vais passar aí a noite?)
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Dialmedia Escreveu:Grande run no final. O que é que se passou?
que eu saiba....nada..nem precisa..nunca ouviu a expressão " 30 minutos à S&P " ....
Abraço e
Cmpts
O corre...corre do S&P ou a.....
reacção violenta ao suporte...por arrasto, a menina sobe...sobe
( agora foi a brincar, amanhã logo se vê...)
Longo acima dos 1.490 pts...
curto abaixo dos 1.439 pts...
neste momento...neste momento, vou comer uma francesinha sem ovo porque eu não vou em modernices ...

Longo acima dos 1.490 pts...
curto abaixo dos 1.439 pts...
neste momento...neste momento, vou comer uma francesinha sem ovo porque eu não vou em modernices ...
- Anexos
-
- sp.jpg (0 Bytes) Visualizado 1415 vezes
-
- daxiana.jpg (0 Bytes) Visualizado 1412 vezes
-
- S&P.png (0 Bytes) Visualizado 1420 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Bing [Bot], BullDuck, Google Adsense [Bot], m-m, manuelvasco, paulopereira.pp36.pp, rg7803 e 55 visitantes