negocios.pt de ferias
15 mensagens
|Página 1 de 1
...
Quando o site n actualiza façam ctrl f5Para actualizar também o servidor caso contrário ele vai buscar sempre o que tem guardado.
Abraço
Abraço
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
19:25
Stock Comment: US Stocks rejected at higher levels today. Nasdaq100 looks worst, since it's hitting on new lows around 1944, almost engulfing the price action from the previous two trading days. DJIA and S&P500 also look weak. There is still a considerable focus on the subprime mortgage mess and the spread on Moodys BAA rated corp bonds over treasuries had the biggest weekly increase since 2000...
20:07
Closing note: US stocks almost closing on the day low. S&P500 @ 1455.12. Dow Jones @ 13211.99. Nasdaq100 @ 1932.06. This bodes ill for the price action tomorrow. The attempted relief rally from yesterday has been totally rejected and more stories about subprime-troubled financial institutions keep piling up in the financial news. Risky, high-yielding Currencies are also hit. Risk-aversion is back.
20:10
Equity: A range of rumors pushed shares in Apple Inc. down more than 6 percent today, but there was little consensus about a specific problem for the company, which launched the iPhone last month.
20:11
Equity: (Cont) Shares of Amgen Inc the world's biggest biotechnology company, fell about 4 percent today on concern that sales of its biggest product, anemia drug Aranesp, will be hurt by new government reimbursement rules.
Pois...
Bender Escreveu:mais valia terem ido de férias, para não terem de publicarem "pérolas" destas:
As praças europeias registaram hoje a maior subida desde Outubro de 2003. O índice Stoxx 50 subiu mais de 2%, numa altura em que se dissipam os receios de que a crise do mercado hipotecário nos Estados Unidos afecte a evolução da economia.
Os analistas consideram que este efeito já está incorporado no preço das acções e que a correcção gerou novas oportunidades de entrada no mercado. "A crise do ‘subprime’ já deve estar largamente incorporada no preço das acções", referiu um operador.
http://www.jornaldenegocios.pt/default. ... tId=300215
Mais valia aplicar a máxima da Pata Hari:
«Para evitar criticas, não faça nada, não diga nada, não seja.»
São comentários dos acima que me fazem acreditar que a minha opinião vale mais do que a opinião desses analistas que não percebem nada de mercados.
mais valia terem ido de férias, para não terem de publicarem "pérolas" destas:
As praças europeias registaram hoje a maior subida desde Outubro de 2003. O índice Stoxx 50 subiu mais de 2%, numa altura em que se dissipam os receios de que a crise do mercado hipotecário nos Estados Unidos afecte a evolução da economia.
Os analistas consideram que este efeito já está incorporado no preço das acções e que a correcção gerou novas oportunidades de entrada no mercado. "A crise do ‘subprime’ já deve estar largamente incorporada no preço das acções", referiu um operador.
O redhot tem razão.
Façamo que ele diz, e não usem www.jornaldenegocios.pt porque tb não dá.
Deve haver algum problema com o servidor.
Abraço e BN
Façamo que ele diz, e não usem www.jornaldenegocios.pt porque tb não dá.
Deve haver algum problema com o servidor.
Abraço e BN
- Registado: 3/4/2007 14:21
Re: negocios.pt de ferias
Não está bem actualizadopedrom Escreveu:Enslaved Escreveu:pedrom Escreveu:Alguém sabe se o negocios.pt está de férias?
Aqui no meu pc já não tem sinais vitais desde 30 de Junho!!!
No meu pc está a bulirNo entanto no dia 29 também não consegui aceder.
A bulir está, mas está com a informação de 30 de julho!!!
http://www.negocios.pt/default.asp?Sess ... ge=Default
Enslaved Escreveu:pedrom Escreveu:Alguém sabe se o negocios.pt está de férias?
No meu pc está a bulirNo entanto no dia 29 também não consegui aceder.
A bulir está, mas está com a informação de 30 de julho!!!
pedrom Escreveu:Alguém sabe se o negocios.pt está de férias?
No meu pc está a bulir
negocios.pt de ferias
Alguém sabe se o negocios.pt está de férias?
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BullDuck, Google [Bot], m-m, manuelvasco, paulopereira.pp36.pp, rg7803 e 51 visitantes