Ajuda Conta Best Trading
6 mensagens
|Página 1 de 1
bem
provavelmente n percebi a tua pergunta...
se é para executar ordens, de facto o streamer é o local correcto, embora tambem o possas fazer nas páginas web tradicionais, apenas não podes alterar ordens e anular ordens no streamer, o que quanto a mim, é uma deficiencia grave.
se é para executar ordens, de facto o streamer é o local correcto, embora tambem o possas fazer nas páginas web tradicionais, apenas não podes alterar ordens e anular ordens no streamer, o que quanto a mim, é uma deficiencia grave.
- Registado: 12/5/2007 9:52
Bem, é igual aos outros... Stop loss em venda com trigger (gatilho) a 2, activa uma ordem de venda a preço de mercado se a cotação bater nesse valor. Ex: Stop loss sonae sgps a 2€, então se cotação igual a 2 a ordem torna-se activa e vendes ao preço possivel. Stop limit tem tambem um trigger mas só vendes até ao preço que defines como limite... Na compra é igual mas a cotação vem de baixo para cima...
Em todo o caso o best tem isto tudo muito bem explicado em https://www.bancobest.pt/finsebanking/s ... d=GotoView
Espero ter ajudado
Em todo o caso o best tem isto tudo muito bem explicado em https://www.bancobest.pt/finsebanking/s ... d=GotoView
Espero ter ajudado
- Registado: 12/5/2007 9:52
Banco best
Boa Marco,
primeiro tens de pré-definir nas tuas definiçoes pessoais a conta best trading (para que a ordem seja dada pela conta best trading)
Depois no próprio streamer, clicas nos nos botões comprar, e ao abrir-se a janela escolhes então o tipo de ordem que queres dar!!
espero ter ajudado
abraço
primeiro tens de pré-definir nas tuas definiçoes pessoais a conta best trading (para que a ordem seja dada pela conta best trading)
Depois no próprio streamer, clicas nos nos botões comprar, e ao abrir-se a janela escolhes então o tipo de ordem que queres dar!!
espero ter ajudado
abraço
- Registado: 11/7/2007 21:43
Ajuda Conta Best Trading
Pessoal, preciso da vossa ajuda, abri hoje a conta Best Trading do banco Best, visto que as comissões são ligeiramente mais baratas do que no Bpi NetBolsa. Só não percebo muito bem como dar as ordens de compra ou de venda com stop limit, stop loss, preço triger, etc.
Alguém me pode dar uma ajudinha
Um grande abraço a todos.
Cmps,
Marco
Alguém me pode dar uma ajudinha
Um grande abraço a todos.
Cmps,
Marco
"Saber esperar é uma virtude"
6 mensagens
|Página 1 de 1