Caldeirão da Bolsa

Será uma boa altura para entrar no mercado americano ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Mercado Americano

por jarc » 27/7/2007 21:18

O machado negro é o sentimento de que vai cair mais. É sempre esse o motivo das fortes vendas. Havendo espaço para cair, cai. As notícias e o receio das fragilidade no sector financeiro agudizaram a vontade de vender. Por via dessas notícias pode mesmo surgir um sentimento de pânico. Vulgarmente esses são os melhores dias para comprar. Em relação ao dia de hoje, depois das quedas dos dias anteriores, com a saída dos números do PIB, deve ter havido muita gente a meter a cabeça no cepo. Vai daí a machadada não se fez esperar. E provavelmente não ficaremos por aqui.

Registado: 23/7/2003 16:05

América

por Clinico » 27/7/2007 21:05

EU não invisto na América mas costumo ler e ouvir a Bloomberg. Tem lá uma série de analistas que vão dando opiniões sobre o caminhar das bolsas nos States e a suas expectativas e penso que podem dar mais umas achegas a quem pensa investir por essas bandas.
Não se esqueça que apesar dos resultados algo decepcionantes, o euro/dólar etc, paira um machado negro sobre aquelas cabeças chamado subprime...
Abraço
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por Elias » 27/7/2007 20:37

Acho duplamente arriscado por dois motivos:

-indices caem
-euro sobe

Para haver bons ganhos é preciso que os mercados invertam para cima e o euro inverta para baixo.

Eu aguardaria que ambas as tendências se invertessem.

Registado: 5/11/2002 12:21

Será uma boa altura para entrar no mercado americano ?

por SuperPikas » 27/7/2007 18:53

Sei que a jogada será muito arriscada, mas gostaria de saber a vossa opiniao sobre a entrada neste momento nos mercados Americanos ?

Ainda não vejo saldos, no entanto existem accoes que estao a negociar a niveis de Jan de 2006.

Obrigado desde já pelas vossas opinioes.
A vida é Bela.

Registado: 27/4/2005 12:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], BullDuck, m-m, paulopereira.pp36.pp, rg7803 e 38 visitantes