Dax 23 a 27 Julho - Novidades??
23 mensagens
|Página 1 de 1
Estava a ver que, ou aquela linhazinha verde segura o menino ou temos trambulhão. Está, mais ou menos, como na corda bamba!
Estava a ver que não tem força para romper o canalzinho que se formou!
A esta hora, estou a ver que está a tentar libertar-se do canal e deixar o suportezinho para trás.
estás a ver??
Estava a ver que não tem força para romper o canalzinho que se formou!
A esta hora, estou a ver que está a tentar libertar-se do canal e deixar o suportezinho para trás.
estás a ver??
Re: DAX
Laraujo Escreveu:Tão Bonito este graficozinho de 5 min.
Estão a ver o mesmo que eu?
Atenção: cotaçoes CFD
O que estas tu a ver??? ja agora convinha saber
Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
DAX
Tão Bonito este graficozinho de 5 min.
- Anexos
-
- Sem título.JPG (0 Bytes) Visualizado 1171 vezes
empirico Escreveu:Sem grandes comentários só queria ensinar que a %K pode subir com a cotação em queda... sem comentários!
Não querendo ser advogado de defesa de ninguem ( NEM SEQUER PRECISA), tenho que te dizer que só agora é que entendi....tens que reconhecer que " subir em queda " é um pouco estranho...digo eu...
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Calls só há um ......
Viva!
O DAX está mesmo entrgue aos "diabos vermelhos", hoje apagou mais um call o 7625. Cheguei a pensar que ia ontem mas foi hoje. e parece que vão fazer a folha ao que resta o 7525.
Estive para entrar no put 8100 ás 9 estava a 1,55 já vai nos 1,95.
Olhando agora para o gráfico éra fácil mas o DAX é tão traiçoeiro que nestes dias o que parece ás vezes só parece.... e parece que a tendência é limpar a lista dos call mas será que a limpesa vai até ao fim? Vai que não chega a isso.
O DAX está mesmo entrgue aos "diabos vermelhos", hoje apagou mais um call o 7625. Cheguei a pensar que ia ontem mas foi hoje. e parece que vão fazer a folha ao que resta o 7525.
Estive para entrar no put 8100 ás 9 estava a 1,55 já vai nos 1,95.
Olhando agora para o gráfico éra fácil mas o DAX é tão traiçoeiro que nestes dias o que parece ás vezes só parece.... e parece que a tendência é limpar a lista dos call mas será que a limpesa vai até ao fim? Vai que não chega a isso.
- Registado: 16/11/2006 12:47
Bem eu para ja nao me metia em turbos, podes ter uma surpresa, nos baunilhas tb consegues uma boa rentabilidade, caso isto realmente recupere
Quanto aos futuros dos states, tão depressa estao verdes como qd abrir podem muito rapidamente passar a vermelhos, não era nada de novo..................
Portanto vamos com calma, para ja os 7700 estão a suportar, mais tarde veremos.
Abraço
Shevet
Quanto aos futuros dos states, tão depressa estao verdes como qd abrir podem muito rapidamente passar a vermelhos, não era nada de novo..................
Portanto vamos com calma, para ja os 7700 estão a suportar, mais tarde veremos.
Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Boas noites,
Sou um apaixonado pela bolsa e compro e vendo acções á uns bons 10 anos.
Quinta feira passada devido ao caldeirão e aos vossos comentários do Dax aventurei-me com um lucro de 50% num dia, e hoje tive o maior lucro em percentagem que alguma vez tive desde que ando nestas andanças(acções) cerca de 110% numa questão de 6 horas
Das duas vezes utilizei o mesmo warrant o call 7800.
Hoje ao fim do dia despachei a 0,74 mas penso que me vou arrepender, o nasdaq fechou numa boa subida mas ligeiramente inferior aos valores que andou quase toda a sessão o que me diz que n esgotou todo o seu potencial e na minha opinião amanhã entrará em alta logo o Dax terá mais um dia positivo na minha opinião.
Não levem nada do que escrevi como conselho é que eu sobre indíces sou o pior dos piores sou completamente newbie e como newbie que acertou nestes dois dias continuará a jogar este jogo com os lucros adquiridos e será novamente num call pelo menos amanhã.
Já agora agradecia todos aqueles que têm experiência a fazer uma análise sobre o dia de amanhã e porque não pró resto da semana.
Cumps
Sou um apaixonado pela bolsa e compro e vendo acções á uns bons 10 anos.
Quinta feira passada devido ao caldeirão e aos vossos comentários do Dax aventurei-me com um lucro de 50% num dia, e hoje tive o maior lucro em percentagem que alguma vez tive desde que ando nestas andanças(acções) cerca de 110% numa questão de 6 horas
Das duas vezes utilizei o mesmo warrant o call 7800.
Hoje ao fim do dia despachei a 0,74 mas penso que me vou arrepender, o nasdaq fechou numa boa subida mas ligeiramente inferior aos valores que andou quase toda a sessão o que me diz que n esgotou todo o seu potencial e na minha opinião amanhã entrará em alta logo o Dax terá mais um dia positivo na minha opinião.
Não levem nada do que escrevi como conselho é que eu sobre indíces sou o pior dos piores sou completamente newbie e como newbie que acertou nestes dois dias continuará a jogar este jogo com os lucros adquiridos e será novamente num call pelo menos amanhã.
Já agora agradecia todos aqueles que têm experiência a fazer uma análise sobre o dia de amanhã e porque não pró resto da semana.
Cumps
- Registado: 29/12/2006 17:12
Dax 23 a 27 Julho - Novidades??
Ora boas tardes a todos, dada a reacção da parte da tarde da nossa Xetra, gostaria de pedir que postassem um grafico actualizado.
Ja agora, se alguem tiver listagem de dados que irão sair esta semana...........pode ser que ajude
Abraço
Shevet
Ja agora, se alguem tiver listagem de dados que irão sair esta semana...........pode ser que ajude
Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
23 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, BullDuck, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, manuelvasco, paulopereira.pp36.pp, rg7803 e 55 visitantes