NIKKEI - Julho/Agosto 2007
Garfield Escreveu:Parece que afinal a criação deste tópico talvez tenha alguma razao de ser nas actuais circunstancias.
Hoje temos o 2º "gap down" de cerca de 250 pontos e uma consequente queda de máxima de 500 pontos nas primeiras horas.
Neste momento estamos com uma queda de quase 410 pontos ou seja mais de 2% de queda.
Eu apostaria numa sexta-feira sangrenta...
Sangrenta e de emoções fortes
Parece que afinal a criação deste tópico talvez tenha alguma razao de ser nas actuais circunstancias.
Hoje temos o 2º "gap down" de cerca de 250 pontos e uma consequente queda de máxima de 500 pontos nas primeiras horas.
Neste momento estamos com uma queda de quase 410 pontos ou seja mais de 2% de queda.
NIKKEI - Julho/Agosto 2007
Se realmente se iniciou a tao esperada correcção de 10% a mesma deve durar no minimo 2 meses.
Para já temos o Nikkei em "gap down" de cerca de 200 pontos, quase 1,5% após o fecho negativo dos "states".
Vamos acompanhar a evolução do Nikkei e dos outros mercados asiaticos para tentar sentir o pulso à actual situação.
Para já temos o Nikkei em "gap down" de cerca de 200 pontos, quase 1,5% após o fecho negativo dos "states".
Vamos acompanhar a evolução do Nikkei e dos outros mercados asiaticos para tentar sentir o pulso à actual situação.