Quem é que ainda está dentro e dentro irá continuar?
Já agora eu mantenho, e até voltei a entrar na Reditus da qual tinah saido, estou mesmo a pensar entrar em algumas que se portaram bem neste teste.
Mantenho, galp(menina dos meus olhos), Portucel, Vista Alegre, Pararede, Reditus e um valor irrelevante na REN em que acho que vou fazer a expeência de conservar por vários anos para ver o que dá
e estou a pensar entar na empresa da Dona Esmeralda
Mantenho, galp(menina dos meus olhos), Portucel, Vista Alegre, Pararede, Reditus e um valor irrelevante na REN em que acho que vou fazer a expeência de conservar por vários anos para ver o que dá
e estou a pensar entar na empresa da Dona Esmeralda
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
iurp Escreveu:Eu continuo dentro com 0% de cash e penso vender em Outubro quando o capital fresco vindo de férias estiver entrando.![]()
![]()
![]()
Não sei quem vendeu hoje, mas a pressão psicológica exercida nestes dois últimos dias deve ter levado os mais incautos a venderem. Devem estar todos a chorar.
Eu já tinha dito que para o bull continuar estaríamos em tempo de correcção. Há quem saia mas como estou longo, desde Outubro, com uma ou duas saídas fortuitas, vou-me deixar estar.
Abraço e BN
Não sei se não estará para continuar :\ os futuros do nasdaq e do s&p já estão a voltar a vergar e as praças europeias voltam ao vermelho! O DAX continua a abaixo dos 7500 7447 actualmente)! Dam! Esta parece pior do que a fevereiro passado. Já ontem tb começou com força e depois foi o que foi. Vamos ver.
No âmbito desta discussão, continuo dentro: 55% bcp (podem chicotear-me à vontade!), 31% scoae, 8% ren 6% liquido (vendi ontem xom... sim não resisti aos +3% de queda que registavam as norte americanas a meio da sessão e vendi uma posição longa e bem lucrativa que tinha aqui e que provalmente deveria ser a única a manter numa altura destas. again, podem chicotear-me à vontade)
Boa sorte!
- Registado: 15/1/2007 11:48
Esqueci-me de dizer, mantenho as posições que tinha a médio/longo prazo em Portucel, Galp e Ren... o resto vendi tu na terça e só espero voltar a entrar quando a tendência de curto prazo voltar a ser de alta!
Bons negócios
Bons negócios
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
iurp Escreveu:Não sei quem vendeu hoje, mas a pressão psicológica exercida nestes dois últimos dias deve ter levado os mais incautos a venderem. Devem estar todos a chorar.
Um dos maiores erros é pensar que nós é que estamos a ver bem as coisas os outros são incautos... eu não vendi hoje, já o tinha feito na terça, na boas das verdades ninguém sabe se hoje fez mínimos se não por isso não se sabe se fez bem quem comprou ou quem vendeu hoje... aliás, na minha forma de ver as coisas, isso nem é o mais importante!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Bem a fundo
TXDU
EDP
REN
RED
...
a aproveitar ainda para reforçar
.
Parece-me que os mercados estão a acalmar e isto pode ser sinal de inversão de tendência que acham?
EDP
REN
RED
...
a aproveitar ainda para reforçar
Parece-me que os mercados estão a acalmar e isto pode ser sinal de inversão de tendência que acham?
Eu só estou dentro e bem na TDU. Continuo a reforçar quando acho que entra em valores interessantes. Como já mencionei no tópico da TDU, coloquei uma ordem de compra a 3,00€.
Só reforço ou compro a muito bons preços.
Estou a olhar para a Mota á uns dias, se for aos 6€ entro. SCOE se for aos 2€.
Porquê as construtoras? Ota, TGV,construção dos estádios para a CAN em Angola,...
Só reforço ou compro a muito bons preços.
Estou a olhar para a Mota á uns dias, se for aos 6€ entro. SCOE se for aos 2€.
Porquê as construtoras? Ota, TGV,construção dos estádios para a CAN em Angola,...
- Registado: 17/7/2006 16:09
Eu continuo dentro com 0% de cash e penso vender em Outubro quando o capital fresco vindo de férias estiver entrando.
Não sei quem vendeu hoje, mas a pressão psicológica exercida nestes dois últimos dias deve ter levado os mais incautos a venderem. Devem estar todos a chorar.
Eu já tinha dito que para o bull continuar estaríamos em tempo de correcção. Há quem saia mas como estou longo, desde Outubro, com uma ou duas saídas fortuitas, vou-me deixar estar.
Abraço e BN
Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
Estou de fora desde os 1os 8000 pontos do dax e por terem coincidido +- com periodo de ferias, tenho 20% em loiças e o resto é cash, estou tentado a entrar no slb com uns trocos
e esperar para ver se os chineses atacam de novo, mais a sério acho que vou aguardar para fazer compras lá para setembro outubro, como ex. vou estar atento a um recuo grande do bcp, vou estar tambem atento á ren sonae e jmt são as minhas eleitas para ano 2008.
cumpt
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Boas,
Eu continuo dentro EDP,SONAE SPGS,EDP.PORTUCEL GALP E REN,só sai do BCP a 4,25€ ,não gosto e guerras pelo poder,mais a mais sem saber ao certo para que lado vai cair,se o velho continua então vem abaixo dos 3€.
Agora vou de férias ,com o stop colocados não vá o BIN fazer das suas.
Eu continuo dentro EDP,SONAE SPGS,EDP.PORTUCEL GALP E REN,só sai do BCP a 4,25€ ,não gosto e guerras pelo poder,mais a mais sem saber ao certo para que lado vai cair,se o velho continua então vem abaixo dos 3€.
Agora vou de férias ,com o stop colocados não vá o BIN fazer das suas.
Abraço
Henri
Henri
- Registado: 19/5/2006 14:10
Garfield Escreveu:Realmente o autocarro já ia um bocado abarrotado, ainda bem que sairam alguns nesta paragem.
Eu cá continuo sentado a ver a paisagem, só deitei fora um pacote de BCP que me estava a incomodar um dos bolsos.
Garfield, a tua intervenção deixou-me muito divertida! Lalbino as tuas caretas também.
Pelo menos até agora, dá-me ideia de que os que ficaram investidos estão muito mais bem dispostos do que os que saíram!
Salvé!
No essencial concordo com esta análise do BPI.
"O actual movimento de correcção que se verifica na maioria dos principais índices bolsistas permite consolidar as acentuadas tendências altistas construídas ao longo dos últimos meses, não sendo de maneira nenhuma um sinal de alteração de cenário, apesar dos riscos que a actual crise do crédito imobiliário norte-americano de elevado risco pode comportar."
"O actual movimento de correcção que se verifica na maioria dos principais índices bolsistas permite consolidar as acentuadas tendências altistas construídas ao longo dos últimos meses, não sendo de maneira nenhuma um sinal de alteração de cenário, apesar dos riscos que a actual crise do crédito imobiliário norte-americano de elevado risco pode comportar."
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 62 visitantes