Cimpor : rumo aos 8.20??
...
Os 8,20 vão ter de esperar, saída a 7,51 , mas mantenho-me alerta, parece-me bom titulo para o resto de 2007 depois da correcção.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
E sobe sobe...
Ela continua a subir rumo ao topico hehe.. vamos passar os 8.20??
- Registado: 25/5/2006 21:46
BAC Escreveu:A Cimpor tocou nos 7.64 e acabou por fechar a 7.62
Onde é que viste isso ? Não me compreendas mal, não dúvido de ti, mas gostava de saber qual a fonte de informação, para poder começar a consultar também, porque tanto no BIG como no Jornal de Negócios o ultimo negócio aparece como sendo €7.59, o que eu estranho é a hora dele: 16.29 ...
Obrigado
- Registado: 10/12/2002 0:26
Boas
Ontem sempre me desfiz de uma posição de 40% da Cimpor que tinha, não foi nos 7,60 que eu falava, mas foi nos 7,55€ salvaguardei assim parte da posição com bons ganhos, deixo os outros 60% para melhores cotações.
Ainda assim o bom aspecto mantém-se, ontem fez uma ligeirissima correcção, hoje começou tímida, veio sacar stops aos 7,36€ e depois começou o carrossel que agora a deixa nos 7,50€.
As notícias externas acalmaram mas esta valorização já foi bem boa e acho que tem mesmo pernas para andar ainda mais para cima, o dia de hoje é disso exemplo.
Pelo sim pelo não vou à procura de mais liquidez e meti os 40% aliviados da Cimpor na TDU... Fiz um reforço de posição que já tinha, vamos ver se ainda vou a tempo de ganhar lá as ondas de choque desta subida da Cimpor
BN aos restantes "Cimporianos", let's see where this gets us
Ontem sempre me desfiz de uma posição de 40% da Cimpor que tinha, não foi nos 7,60 que eu falava, mas foi nos 7,55€ salvaguardei assim parte da posição com bons ganhos, deixo os outros 60% para melhores cotações.
Ainda assim o bom aspecto mantém-se, ontem fez uma ligeirissima correcção, hoje começou tímida, veio sacar stops aos 7,36€ e depois começou o carrossel que agora a deixa nos 7,50€.
As notícias externas acalmaram mas esta valorização já foi bem boa e acho que tem mesmo pernas para andar ainda mais para cima, o dia de hoje é disso exemplo.
Pelo sim pelo não vou à procura de mais liquidez e meti os 40% aliviados da Cimpor na TDU... Fiz um reforço de posição que já tinha, vamos ver se ainda vou a tempo de ganhar lá as ondas de choque desta subida da Cimpor
BN aos restantes "Cimporianos", let's see where this gets us
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
...
Deixem a menna respirar, não se cheguém mto podem provocar falta de ar!!!!
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Pensei que ia patra os 8.00
Depois de almoço foi so velas cair, sera que abre em alta amanha?
- Registado: 25/5/2006 21:46
Acho estes movimentos esquesitos num dia em que os futuros estao vermelhos e a asia fechou negativa. Alguem sabe alguma coisa que eu não sei ou tem a ver com a avaliação da ubs em caso de OPA em que o pt é de 10 euros , mas eu pergunto. Opa? Quem ? A cimpor? Não sabia?
- Registado: 3/11/2006 12:56
Cimpor fixa histórico nos 7,50 euros com "target"
Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt
A Cimpor voltou a valorizar e estabeleceu um novo máximo histórico nos 7,50 euros. A cimenteira continua a ser animada pela nota de investimento da UBS que iniciou a cobertura das acções da empresa com uma avaliação de 8,20 euros. Ontem, os títulos subiram mais de 5%.
As acções da Cimpor [Cot] seguem em alta de 1,22%, a cotar nos 7,49 euros, tendo avançado um máximo de 1,35% para fixar um novo recorde nos 7,50 euros. À cotação actual a empresa está avaliada no mercado acima dos 5 mil milhões de euros.
Os títulos da cimenteira iniciaram a sessão a cair, tendo chegado a perder mais de 1%, a aliviar da subida de ontem, mas acabaram por inverter a tendência. Na sessão de ontem, os títulos da Cimpor avançaram mais de 5% para os 7,40 euros, com os investidores a reagirem ao "target" definido pela casa de investimento UBS.
A UBS iniciou a cobertura das acções da Cimpor com um preço-alvo de 8,20 euros até ao final de 2008 e uma recomendação de "compra" para a empresa. Em caso de OPA, o banco avalia as acções da Cimpor nos 10,8 euros.
O banco de investimento suíço afirmou, no "research" publicado ontem, que continua positivo no investimento em Portugal, sobretudo nas acções com "exposição ao sector da construção" e destacou que gostar especialmente da Cimpor devido "à exposição aos mercados emergentes, que vão representar cerca de 60% do EBITDA em 2010, contra os 52% actuais".
BAC Escreveu:Os 8.00 era em jeito de brincadeira.
Mas aos 7.60 deve lá chegar.
Vai no bom caminho
Pela profundidade, eu diria que irá parar o dia de hoje sensivelmente nos 7.59 ~ 7.60€ realmente...
Mas as ordens enganam muito...
Eu sinceramente estou num tremendo dilema !
Vender já a minha posição, com um lucro razoavelmente bom, ou manter-me dentro e esperar que vá aos 8€...
O meu problema é que a Cimpor é uma acção com pouca liquidez e só mexe quando ha notícias, ontem houve e foram boas, mas agora não sei quando esperar mais ?
Se soubesse que corrigia e voltava a marinar ali pos lados dos 6.85 ~ 7€ como andou durante um bom tempo desde a ultima subida, vendia agora as minhas e depois ia comprar de novo mais baratas, mas por outro lado, com o novo target da UBS, dúvido que elas voltem aos 6.85 ~ 7€...
Que axam ?
BAC Escreveu:Já tocou nos 7.52
Será que vai aos 8.00 ainda hoje?!
Mas por outro lado, eu também acreditava que ela hoje fosse corrigir ligeiramente dos ganhos de ontem e afinal a subida continuou...
Deixai-a ir é o que eu digo...
Ai está... não foi preciso muito, às 12h35m07 dois movimentos nos 7,45€ um novo toque em máximos, depois baixou um cêntimo e de repente sairam mais 25 mil nos 7,45€....
acho que vamos ter boas notícias o resto do dia, vou ter de estar ausente, espero ter boas novas quando conseguir ligar o MAC outra vez.
BN a todos
Cimpor rulezzzz !!!!
(desculpa Ulisses, mas não me contenho com esta ...)
acho que vamos ter boas notícias o resto do dia, vou ter de estar ausente, espero ter boas novas quando conseguir ligar o MAC outra vez.
BN a todos
Cimpor rulezzzz !!!!
(desculpa Ulisses, mas não me contenho com esta ...)
<b>Margem Sul</b>
Hoje estive particularmente atento aos movimentos, os primeiros do dia foram (em geral) muito pequenos, o que diz que os pequenos investidores estão a sacar as mais valias.
No entanto depois de andar ali nos 7,35 a coisa voltou agora aos 7,40 e parece estar ali estável.
Se forem ver o gráfico, o stoch e a acomulação continuam a positivar, o rsi estabilizou nos 79.
Tenho a pequena convicção que ainda pode esticar mais um bocadinho, mas a Cimpor não é de grandes exageros, vende cimento, é uma acção pesada
Ainda tenho a minha posição completa, estou atento a ver se me desfaço de 40% na altura certa, para ir meter o dinheiro noutras paragens. O restante fica a aguardar os 8,20€

No entanto depois de andar ali nos 7,35 a coisa voltou agora aos 7,40 e parece estar ali estável.
Se forem ver o gráfico, o stoch e a acomulação continuam a positivar, o rsi estabilizou nos 79.
Tenho a pequena convicção que ainda pode esticar mais um bocadinho, mas a Cimpor não é de grandes exageros, vende cimento, é uma acção pesada
Ainda tenho a minha posição completa, estou atento a ver se me desfaço de 40% na altura certa, para ir meter o dinheiro noutras paragens. O restante fica a aguardar os 8,20€
<b>Margem Sul</b>
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 125 visitantes