Caldeirão da Bolsa

Off topic - Banco Best

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pirilampo » 25/7/2007 14:25

Ja tive conta no Best.

A lentidão permanente do streamer, as falhas no acesso a pagina onde frequentemente aperecia a informação de TIME OUT e TEMPORARIAMENT INDISPONIVEL entre outras, fez-me mudar. O que tem de bom o Best é as comissões baratas, de resto.... :x

Estou no Big actualmente e, embora não seja perfeito, é muito mais fivavel.

Registado: 2/8/2006 12:30

por pedras11 » 25/7/2007 12:12

O BEST é bom para quem realizar 1 a 2 negocios por mês. :mrgreen:
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"

Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges

Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net

Registado: 31/10/2004 1:09

por poiu » 25/7/2007 12:09

SoEu Escreveu:De facto são muitos problemas.
Por exemplo: tentei dar 5 ordens em Warrants em OTC e nunca consegui...sempre time-out, mas eu assim que visualizava clicava imediatamente!!!
Para além da lentiiiiidddddãããããããããããão no acesso!
Alguém já comprou por esta via?

Praticamente todos os dias negoceio em OTC com turbo Warrants (DAX e NAS100), pois as comissões são baixas, a negociação (mesmo do DAX) pode ser feita até às 21 horas, e os preços seguem com maior exactidão o activo subjacente.

A questão do Strik não me aflige, pois como é um produto que não permite stops automáticos, estou quase sempre em cima do PC, e quando não estou, tento não me ausentar por períodos longos.

Falo dos TW do Citigroup, que são os que conheço.

Quanto ao site do Best, por vezes acontecem alguns time-out, mas no meu caso, nem sempre e quando acontece é, no maximo, 1 ou 2x seguidas.

Não gosto do site, nem do tipo de atendimento que fazem.

Ainda não me convenceram.

Registado: 24/3/2003 1:11

por SoEu » 25/7/2007 10:32

De facto são muitos problemas.
Por exemplo: tentei dar 5 ordens em Warrants em OTC e nunca consegui...sempre time-out, mas eu assim que visualizava clicava imediatamente!!!
Para além da lentiiiiidddddãããããããããããão no acesso!
Alguém já comprou por esta via?

Registado: 14/9/2006 19:54

por poiu » 25/7/2007 0:42

Tambem tenho falhas frequentes, e não deve ser do meu ISP (Netcabo), que por acaso na minha zona funciona 5 estrelas, pois tambem negoceio bastante com a LJC, e quer no site, quer no Carregosa trader, é sempre a bombar, e só muito raramente tenho quebras de ligação.

Só não saio do Best porque gosto de negociar o DAX com Turbo warrants OTC do Citigroup.

No resto e generalizando, acho que a LJC e o Big são bem melhores.

Registado: 24/3/2003 1:11

por lutav » 25/7/2007 0:25

eu tambem estou como o brooker; vou fazendo refresh à pagina... problema é qdo dou 1 ordem, e quero cancelar, e nao o consigo à primeira...

uma coisa que me acontece, é por vezes o valore de compra de 1 determinado titulo no streamer, nao bater certo com os valores a que efectivamente fiz a operacao...

isto acontece frequentemente, qdo faco compras e vendas parciais em dias consecutivos, ou qdo volto a comprar 1 titulo, cuja ultima venda foi 3 dias antes, e portanto, num mesmo dia existe a minha compra e a liquidacao da tal venda de 3 dias antes...

ainda nao percebi se o que eu vejo no streamer, é o preço de compra que vai ser tido em conta na futura venda, ou se o preço que me aparece em streamer, simplesmente nao bate certo com o real (que está algures correcto na base de dados)

cumps

Registado: 22/9/2006 22:36

por Nunnus » 24/7/2007 23:18

Pois... Não sei. limpo sempre os cookies, a minha linha é excelente (8 megas) e muitas vezes o refresh não chega.

Abraço
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por Broker_Invest » 24/7/2007 23:08

Sim já aconteceu-me a mesma coisa mas depois de fazer um refresh a página, volta tudo à normalidade, mas por vezes Nunnus, isso acontece devido ao elevado trafego que site regista, mas também por vezes uma linha ADSL mais rápida ajuda bastante.

Bons Negocios.
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.

Registado: 3/8/2006 20:39

Off topic - Banco Best

por Nunnus » 24/7/2007 23:04

Boa noite

Fiz uma reclamação a cmvm pelos constantes falhas no acesso ao streamer do banco best no qual numa delas sai lesado. Como sei que muitos dos forenses são clientes do banco best, queria saber se vos acontece com alguma frequencia tentarem o acesso a conta ou então estarem on line e quererem fazer uma determinada operação e aparecer a informação TEMPORARIAMENTE INDISPONIVEL por favor contacte o call center 707....

Abraço

Nuno Guedes
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, Google [Bot], iniciado1, m-m, paulopereira.pp36.pp e 117 visitantes