Caldeirão da Bolsa

O que acham deste Warrants BCPP3.0 09-07/CZ/7479Z

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pollito » 24/7/2007 21:24

Eu também concordo com o Redhot. Aliás, neste momento tudo o que envolva BCP é muito arriscado. Até o meu plano B é mas sempre é mais conservador.
Estou preparado para depois da AG poder ter de guardar as acções debaixo do colchão embrulhadas nas cartas timbradas que recebi do JG e mais tarde limpá-las do bolor e teias de aranha e oferecê-las aos meus netos. :shock:

Registado: 3/7/2007 22:28

por redhot » 24/7/2007 19:39

Para ganhares nesse put a cotação teria de estar abaixo do strike de 3,00 em setembro (deduzindo o prémio).

Poderá ser arriscado. Penso eu...

Se as quedas continuassem como as de hoje seria uma boa aposta. Mas será que vão continuar?
Monkey Trader

"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]

Registado: 20/3/2007 18:26

warrant's não são o meu forte

por JUKIMSUNG » 24/7/2007 18:57

mas se acreditas que o bcp desce mais é bom de certeza.

Eu neste momento acredito que pode descer bem mais.

a corrida começou numa mini queda de 3,10 a 2,95 e aí deu-se o arranque.

Agora se lá regressa não sei, mas é uma hipótese a considerar. Nesse caso devias ganhar uma pipa de massa.

A guerra do velho está a afugentar muita gente, os mercados lá fora fazem o resto.

O PSI ainda se aguentou, com a subida da EDP e da SONAE e a força da GALP, mas agora está a começar a aliviar. Quanto mais tarde aliviar mais violento pode ser o movimento. Vamos ver no que dá.

Registado: 7/3/2007 19:42

Re: Conselho

por Broker_Invest » 24/7/2007 18:48

MOHAMED Escreveu:vende as acções depressa... aliás, já deviam ter sido vendidas assim que não ultrapassaram os 4 eur na última recuperação.

O barril de pólvora pode estar prestes a estoirar

OK

Mas o que achas deste warrant? Mohamed?
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.

Registado: 3/8/2006 20:39

Conselho

por JUKIMSUNG » 24/7/2007 18:42

vende as acções depressa... aliás, já deviam ter sido vendidas assim que não ultrapassaram os 4 eur na última recuperação.

O barril de pólvora pode estar prestes a estoirar

Registado: 7/3/2007 19:42

O que acham deste Warrants BCPP3.0 09-07/CZ/7479Z

por Broker_Invest » 24/7/2007 18:39

Boa tarde Foristas

Gostaria de saber como funciona na realidade este warrant, sei que é um Put e o mesmo sobe/valoriza quando o activo subjacente em causa estiver em queda certo?, digo isto porque acho a melhor opção no ver de proteger as minhas percas no BCP, comprei o mesmo nº de warrants que tenho igual nº em acções. :|

Queria uma opinião sincera da vossa parte.
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.

Registado: 3/8/2006 20:39

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BenjaminMartins, carlosdsousa, Google [Bot], icemetal, Kiko_463, m-m, paulopereira.pp36.pp e 77 visitantes