Caldeirão da Bolsa

Enfemeiras Búlgaras libertadas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Realmente!!!!!

por mcarvalho » 3/8/2007 10:49

Se viver mais uns anos ainda hei-de assistir à entrega do prémio Nobel da Paz a George Bush e BinLaden ... Já dizia o velho Churcil :..
"não há amigos nem inimigos ..há interesses comerciais"
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

por Keyser Soze » 3/8/2007 10:41

já se recuperou 1/3 do dinheiro ... ehehe

Mísseis anti-tanque
França e Líbia assinam acordo de venda de armas por 168 milhões de euros
03.08.2007 - 10h58 Agências

A Líbia assinou um importante acordo militar com França, segundo o qual irá adquirir mísseis anti-tanque Milan, num contrato de 168 milhões de euros. O ministro francês da Defesa já confirmou o acordo.

O contrato foi assinado com a MBDA, o número um mundial de sistemas de armas teleguiadas, filial da EADS, precisou a mesma fonte.

Trípoli concluiu ainda um segundo contrato com a EADS para a aquisição de um sistema Tretra de comunicações por rádio, por 128 milhões de euros, segundo um alto responsável militar líbio que quis permanecer anónimo.

O ministro francês da Defesa, Hervé Morin, confirmou hoje à RTL que a Líbia assinou uma "carta de intenção" de compra de mísseis Milan à França.

O acordo foi hoje conhecido depois de uma entrevista do filho do líder líbio, Seif al-Islam Kadhafi, ao diário "Le Monde".
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3299
Registado: 8/2/2006 17:32

por nunofaustino » 24/7/2007 13:44

Diversos estudos científicos, realizados por entidades prestigiadas, tinham chegado à conclusão que o surto de HIV tinha começado antes destas 6 pessoas começarem a trabalhar na Líbia.

Mas para o tribunal aceitar essas provas, teria de assumir que a culpa era do sistema de saúde Líbio... nada fácil...

Havia muito poucas dúvidas na comunidade internacional que estas 6 pessoas nada (ou pelo menos pouco) tiveram a ver com o surto de HIV.

Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5157
Registado: 5/11/2002 5:10
Localização: Portugal

por Keyser Soze » 24/7/2007 10:06

Pois, primeiro a Europa paga um balurdio e depois afinal são inocentes. Não há pachorra para este tipo de países...


foi chantagem completa

toda a gente sabia quer eram inocente

um acordo com as famílias das 438 crianças contagiadas com o vírus da sida, que aceitaram uma indemnização de um milhão de dólares por família


a Coreia do Norte é parecido

como não tem reféns usa as armas nucleares...ehehe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3299
Registado: 8/2/2006 17:32

por petar » 24/7/2007 9:53

from
Presidente da Bulgária perdoou as cinco enfermeiras e o médico búlgaros condenados a prisão perpétua na Líbia, anunciou o MNE Ivailo Kalfine logo após terem chegado a Sofia.

"Com base na convicção categórica da sua inocência, o Presidente (Gueorgui) Parvanov exerceu o direito de perdão", anunciou o chefe da diplomacia búlgara.

As cinco enfermeiras e o médico, de origem palestiniana, foram detidos em Fevereiro de 1999 acusados de terem inoculado o vírus da sida em crianças líbias no hospital de Benghazi, onde trabalhavam.

Em 2004, as enfermeiras e o médico foram condenados à morte, pena confirmada em 2006 e a 11 de Julho passado.

Logo após um acordo com as famílias das 438 crianças contagiadas com o vírus da sida, que aceitaram uma indemnização de um milhão de dólares por família para deixarem de exigir a aplicação da pena capital, esta sentença foi comutada para prisão perpétua pelas autoridades líbias.

Na sequência de intensas negociações diplomáticas e devido ao acordo judiciário existente entre a Bulgária e a Líbia de 1984, as cinco enfermeiras e o médico foram extraditados para Sofia.


Pois, primeiro a Europa paga um balurdio e depois afinal são inocentes. Não há pachorra para este tipo de países...
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 456
Registado: 5/11/2002 17:43
Localização: 1

Enfemeiras Búlgaras libertadas

por Keyser Soze » 24/7/2007 7:35

aterraram agora em Sofia, Bulgária as 5 enfermeiras e o médico palestiniano condenados à morte pelo regime Libio

as pressões diplomáticas por parte da EU e USA conseguiram a libertação

Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3299
Registado: 8/2/2006 17:32


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BullDuck, Google [Bot], m-m, paulopereira.pp36.pp, rg7803 e 42 visitantes