Caldeirão da Bolsa

Dax...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Dax...

por nunofaustino » 26/7/2007 15:44

scpnuno Escreveu:
Disclosure:
Eu sou amiga do Jaor e ele honrra-me também com a sua amizade. Vou continuar a ser amiga dele na altura em que ele já não acertar nem nos buracos do cinto...

N me digas que ele está a ficar gordinho e que um dia destes está com uma daquelas barrigas que precisa de um espelho para ver... o cinto :mrgreen: :mrgreen:

Um abr para o jaor e bjo para a lagartinha
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por rmachado » 26/7/2007 15:36

Pois.. eu tb não acreditva num espetanço destes e lá me espetei.. foi a semana mais aziaga até hoje na bolsa.. e agora só para o ano, depois de conseguir reenforçar o pecúlio... enfim..

Registado: 24/8/2004 10:42

por scpnuno » 26/7/2007 15:23

JAOR Escreveu:Bom dia,

o suporte no Rsi a ganhar mais consistencia...caso o venha a quebrar, acredito na ida do preço aos 7.500 pts...
( o numero de períodos do Rsi é de 14 dias )

Fica o gráfico actualizado...

desejos de um BFS !!

Cmpts

E aqui fica o meu aplauso e a minha chapelada! Há os que sabem, e há os outros

Disclosure:
Eu sou amiga do Jaor e ele honrra-me também com a sua amizade. Vou continuar a ser amiga dele na altura em que ele já não acertar nem nos buracos do cinto...

Sou amiga, mas não sou seguidora e na altura em que ele falou nos 7500, achei muita "fruta" (se tivesse acreditado, estava um bocado mais rica)

O facto que que estão aí os 7500. E pela excelente analise do Jaor, ele mereçe o meu aplauso (publico!! estas coisas são publicas!!! em privado, não há nada para ninguem, que eu sou casada) - o Jaor é um "purista" da analise tecnica, e eu sou aquela coisa hibrida que voçês sabem, mas lá se provou que ele tem razão.

Este "disclosure" foi uma tentativa de não levar nas orelhas, mas se mesmo assim estiverem com vontade, venham eles! quantos são?? venham todos!!

Jaorzinhoooooo!!!! quando tiveres mais algum target, lembra-te de mim! de caminho é Inverno, tou a precisar de umas botinhas novas...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por scpnuno » 20/7/2007 8:43

JAOR Escreveu:Bom dia,
...

...

Peço desculpa, mas penso que 14 dias é o periodo que falta para pores a "carcaça ao sol" - ou o RSI funciona em função das tuas ferias?????

Vai descansar, que eu tomo conta do Dax :oops: (xiii, tadinho do Dax, nem sabe o que o espera)

Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Dax...

por JAOR » 20/7/2007 8:37

Bom dia,

o suporte no Rsi a ganhar mais consistencia...caso o venha a quebrar, acredito na ida do preço aos 7.500 pts...

Fica o gráfico actualizado...

desejos de um BFS !!

Cmpts
Anexos
daxx.png
daxx.png (0 Bytes) Visualizado 740 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, paulopereira.pp36.pp e 28 visitantes