UPGRADES para a YHOO
9 mensagens
|Página 1 de 1
Confesso que estes argumentos que colocaste neste post são muito mais difíceis de rebater do que os outros. E pelo que coheço da tua participação no fórum, são muito mais este género de argumentos que estou habituado da tua parte do que os outros que me parecem "arrancados a ferros"
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Caro Ulisses,
Todos os argumentos têm sempre contra-argumentos (excepto as leis e apenas as dogmáticas) e, os que apresento são claramente bull baseados na tendencia BULL do mercado, nos target prices lançados hoje, na possível OPA, na descida de cotação que sofreu ontem e no pouco volume ontem transacionou!
Claro que podes vir dizer que os mercados hoje vão cair, que os target prices são só para os tubarões sairem sem perderem muito, que a YHOO já tem o valor de uma possível OPA incorporado, que ontem desceu pouco face aos resultados que apresentou e que é mau ter transacionado pouco volume ontem
Se vieres discordo de ti! Acho que a YHOO deve ser seguida com cuidado hoje e amanhã pois deve reagir a tudo isto que disse acima.
Abraço e obrigado pela interpelação.
Todos os argumentos têm sempre contra-argumentos (excepto as leis e apenas as dogmáticas) e, os que apresento são claramente bull baseados na tendencia BULL do mercado, nos target prices lançados hoje, na possível OPA, na descida de cotação que sofreu ontem e no pouco volume ontem transacionou!
Se vieres discordo de ti! Acho que a YHOO deve ser seguida com cuidado hoje e amanhã pois deve reagir a tudo isto que disse acima.
Abraço e obrigado pela interpelação.
Um abraço e bons negócios
Fernandovet
Fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
fernando, eu não quero entrar muito nessa análise (até porque acho que a YHOO é, de facto, um alvo apetecível para uma OPA) mas acho que a tua análise está claramente enviesada para o lado touro, em função dos argumentos que apresentaste.
Um urso poderia dizer: Com a saída de resultados da Google, logo à noite, a YHOO pode perder das duas maneiras, senão vejamos:
Um urso diria: Se os resultados da GOOGLE forem maus, a YHOO pode ser prejudicada pela má situação do sector e ser arrastada pela onda vermelha da GOOGLE;
Um urso diria: Se os resultados da GOOGLE forem bons, a YHOO pode ser prejudicada pelo facto de tal ser resultado do constante ganho de quota de mercado da Google sobre a Yahoo.
É por isto que acho que os teus argumentos são facilmente desmontáveis pelos ursos
Um abraço,
Ulisses
Com a saída de resultados da Google, logo à noite, a YHOO pode ganhar das duas maneiras, senão vejamos:
Um urso poderia dizer: Com a saída de resultados da Google, logo à noite, a YHOO pode perder das duas maneiras, senão vejamos:
Se os resultados da GOOGLE forem bons, a YHOO pode beneficiar da boa situação do sector e ser arrastada pela euforia na GOOGLE;
Um urso diria: Se os resultados da GOOGLE forem maus, a YHOO pode ser prejudicada pela má situação do sector e ser arrastada pela onda vermelha da GOOGLE;
Se os resultados da GOOGLE forem maus, a YHOO pode beneficiar do facto de tal ser resultado de alguma concorrencia que exerce sobre a primeira ou os maus resultados da GOOGLE justificarem o moderado outlook da YHOO para 2007.
Um urso diria: Se os resultados da GOOGLE forem bons, a YHOO pode ser prejudicada pelo facto de tal ser resultado do constante ganho de quota de mercado da Google sobre a Yahoo.
É por isto que acho que os teus argumentos são facilmente desmontáveis pelos ursos
Um abraço,
Ulisses
Boas Fernando...
... entrei já uns dias nuns vanilla da yhoo e por sinal ontem e hoje reforcei.
Espero que tenhas razão.
BN
Espero que tenhas razão.
BN
Os targets são para o final do ano...e penso que a YHOO poderá ser OPADA ou qualquer coisa do género até lá, como ainda recentemente se falou! Outra possibilidade é a remodelação dos corpos admnistrativos que seria um tónico muito bom para a acção!
Outro pormenor interessante é que a YHOO ontem teve pouco volume para um dia de apresentação de resultados
Outro pormenor interessante é que a YHOO ontem teve pouco volume para um dia de apresentação de resultados
Fernandovet
Fernandovet
Só para alertar que as médias moveis curto e longo prazo (12 e 50) estão com declive negativo, quer com velas diárias quer semanais... Nesta situação se fizer alguma coisa é shortar.
Para mais, 1 aumento na google terá 1 impacto no sector fragmentado (em termos de mkt cap a google representa cerca de 20% do sector), essa valorização no sector não poderá ser anulado pela perda de quota de mercado da própria YAHOO?
Para mais, 1 aumento na google terá 1 impacto no sector fragmentado (em termos de mkt cap a google representa cerca de 20% do sector), essa valorização no sector não poderá ser anulado pela perda de quota de mercado da própria YAHOO?
UPGRADES para a YHOO
Bons dias
Hoje vai ser um dia muito importante para a YHOO. Com a saída de resultados da Google, logo à noite, a YHOO pode ganhar das duas maneiras, senão vejamos:
Se os resultados da GOOGLE forem bons, a YHOO pode beneficiar da boa situação do sector e ser arrastada pela euforia na GOOGLE;
Se os resultados da GOOGLE forem maus, a YHOO pode beneficiar do facto de tal ser resultado de alguma concorrencia que exerce sobre a primeira ou os maus resultados da GOOGLE justificarem o moderado outlook da YHOO para 2007.
Para ajudar os mais indecisos, ficam os target prices para YHOO que sairam hoje, depois dos resultados de anteontem (não se distraíam):
Hoje vai ser um dia muito importante para a YHOO. Com a saída de resultados da Google, logo à noite, a YHOO pode ganhar das duas maneiras, senão vejamos:
Para ajudar os mais indecisos, ficam os target prices para YHOO que sairam hoje, depois dos resultados de anteontem (não se distraíam):
- Anexos
-
- YHOO.JPG (0 Bytes) Visualizado 848 vezes
-
- yhoo1.JPG (0 Bytes) Visualizado 857 vezes
Fernandovet
Fernandovet
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, Rolling_Trader, Shimazaki_2, tami e 203 visitantes