Aos que têm "comissão metade" no BCP
23 mensagens
|Página 1 de 1
Oldman eu por acaso levei naquela pró mal sabes que aqui um homem não vê caras e muitas vezes algumas frases são mal interpretadas, desculpas aceites e retribuidas.
Por acaso o cheque diz cliente desde 1978 os do millenium, mas concordo quer com o retlav quer contigo, sou cliente desde que o BPA foi absorvido pelo BCP embora o bcp quando compra tem que respeitar os clientes anteriores.
Agora quanto ao que me levou a escrever neste tópico hoje ainda n fiz barulho por falta de tempo mas amanhã vou tirar isto a limpo, um gajo não anda aqui a pagar uma pipa de massa áqueles gajos pra depois andarem de helicóptero até ao trabalho, onde é que eu já li isto
Cumps a todos
Por acaso o cheque diz cliente desde 1978 os do millenium, mas concordo quer com o retlav quer contigo, sou cliente desde que o BPA foi absorvido pelo BCP embora o bcp quando compra tem que respeitar os clientes anteriores.
Agora quanto ao que me levou a escrever neste tópico hoje ainda n fiz barulho por falta de tempo mas amanhã vou tirar isto a limpo, um gajo não anda aqui a pagar uma pipa de massa áqueles gajos pra depois andarem de helicóptero até ao trabalho, onde é que eu já li isto
Cumps a todos
- Registado: 29/12/2006 17:12
OLDMAN Escreveu:A_Mula Escreveu:Oldman tu avarias-te isto tudo e a mim inclusive que me fizeste andar aqui á procura de datas, porque um gajo não gosta de andar a passar por mentiroso. Afinal tu é q não tavas a ver o filme e muito menos a pescaria foi um fracasso pelos teus lados aqui nos cheques do millenium também tenho cliente desde 1978 bem ou são falsos ou o bcp é mentiroso.
Cumps
Calma! O propósito da minha intervenção neste tópico foi apenas o de esclarecer, nunca com a intenção de acusar alguém de mentiroso, sendo a referência da pesca e da caça apenas uma graça que não pretendia ser ofensiva. Mas admito que no contexto possa ser mal interpretada e por isso desde já as minhas desculpas.
![]()
Aceito que o que é referido nos cheques induza em erro. Mas assim sendo, está incorrecto o que o Banco escreve nos cheques. Serias cliente de outro Banco certamente, mas não de um que não existia.
Para mim é simples e mantenho: Se o BCP "nasceu" em 1985, não pode ter clientes desde data anterior à sua fundação, não é!? Parece óbvio e acredito que facilmente qualquer pessoa de bom senso concordará comigo.![]()
Abraços
OLDMAN
A discussão está a ficar off-topic, mas vou dizer mais algo
Não concordo, pois o BCP ao comprar o BPSM (meu caso) comprou os seus activos e os seus passivos. E esses activos podem ter sido geradas há 100 anos atrás.... E para mim o banco deve ser os seus clientes como activos!
Claro que friamente, cliente do BCP só sou desde a compra do BPSM por este.....
Isto parece-me discussão filosófica nada ao meu estilo
- Registado: 9/11/2006 12:54
A_Mula Escreveu:Oldman tu avarias-te isto tudo e a mim inclusive que me fizeste andar aqui á procura de datas, porque um gajo não gosta de andar a passar por mentiroso. Afinal tu é q não tavas a ver o filme e muito menos a pescaria foi um fracasso pelos teus lados aqui nos cheques do millenium também tenho cliente desde 1978 bem ou são falsos ou o bcp é mentiroso.
Cumps
Calma! O propósito da minha intervenção neste tópico foi apenas o de esclarecer, nunca com a intenção de acusar alguém de mentiroso, sendo a referência da pesca e da caça apenas uma graça que não pretendia ser ofensiva. Mas admito que no contexto possa ser mal interpretada e por isso desde já as minhas desculpas. Aceito que o que é referido nos cheques induza em erro. Mas assim sendo, está incorrecto o que o Banco escreve nos cheques. Serias cliente de outro Banco certamente, mas não de um que não existia.
Para mim é simples e mantenho: Se o BCP "nasceu" em 1985, não pode ter clientes desde data anterior à sua fundação, não é!? Parece óbvio e acredito que facilmente qualquer pessoa de bom senso concordará comigo.
Abraços
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Oldman tu avarias-te isto tudo e a mim inclusive que me fizeste andar aqui á procura de datas, porque um gajo não gosta de andar a passar por mentiroso. Afinal tu é q não tavas a ver o filme e muito menos a pescaria foi um fracasso pelos teus lados aqui nos cheques do millenium também tenho cliente desde 1978 bem ou são falsos ou o bcp é mentiroso.
Cumps
Cumps
OLDMAN Escreveu:retlav Escreveu:Haaaa.... esqueci-me..... sou cliente deles desde 1980.... e eles estavam a ver um cliente com 27 anos EXCLUSIVOS a saltar fora
A_Mula Escreveu:... sou cliente anterior a 1980 ...
Mas o BCP não foi fundado só em em 1985?
Foi, não foi!!??...
...pois... também há quem tenha pescado uma sardinha com três quilos e quem tenha caçado lebres com trinta![]()
Abraço
OLDMAN
Ok, Ok....
Era cliente BPSM.....
Nos cheques que tenho do MillenniumBCP diz lá cliente desde 1980 !!!
E sim, eles contam o tempo que estiveste no outro banco e olham para isso.
- Registado: 30/6/2007 12:56
A_Mula Escreveu:... agora se quando se juntou eu deixou de ser cliente não sei o certo é q eu sou anterior a 1980 no BPA.
Ou seja: foste cliente do BPA desde data anterior a 1980 mas só és cliente do BCP desde que este adquiriu o BPA ou seja desde 1995 :wink:
pera-manca Escreveu:Boas
AS coisas não são vistas dessa maneira. Eu já sou cliente do BCP antes de 1985...
Não pode ser pá! se o BCP "nasceu" em 1985 obviamente não podias ser cliente antes dessa data! pera-manca Escreveu:...isto porquê?
Era Cliente da União de Bancos, que por sua vez foi comprada pelo Banco Mello, que foi comprado pelo BCP passando a ser do Sottomayor e depois da uniformização do nome passei a BCP.
e assim se pesca uma sardinha com 3 kilos!
Pelo que dizes foste cliente da UBP até 1993, ano em que terás passado a ser cliente do Banco Mello; Só em 2000 terás passado a ser cliente do BCP, que nesse ano adquiriu o BM.
Ah!... e o Sottomayor não é deste filme!
Cuidado com a pescaria... as espinhas de uma sardinha de 3 quilos...
Abraços
OLDMAN
Pá secalhar não fiz bem as contas
não sei ao certo aquilo que sei é que era cliente do BPA que mais tarde se juntou ao BCP e no BPA cheguei a ter cheques que eles diziam que eram cheques com prestígio que diziam a data em que abri a conta e se bem me lembro foi bem antes de 1980, penso que continuo a ser antigo
Cumps
Oldman n batas mais no ceguinho foi lapso derivado ao BPA, agora se quando se juntou eu deixou de ser cliente não sei o certo é q eu sou anterior a 1980 no BPA.
Cumps
Oldman n batas mais no ceguinho foi lapso derivado ao BPA, agora se quando se juntou eu deixou de ser cliente não sei o certo é q eu sou anterior a 1980 no BPA.
OLDMAN Escreveu:retlav Escreveu:Haaaa.... esqueci-me..... sou cliente deles desde 1980.... e eles estavam a ver um cliente com 27 anos EXCLUSIVOS a saltar fora
Mas o BCP não foi fundado só em em 1985?
Foi, não foi!!??...
...pois... também há quem tenha pescado uma sardinha com três quilos e quem tenha caçado lebres com trinta![]()
Abraço
OLDMAN
Boas
AS coisas não são vistas dessa maneira. Eu já sou cliente do BCP antes de 1985...isto porquê?
Era Cliente da União de Bancos, que por sua vez foi comprada pelo Banco Mello, que foi comprado pelo BCP passando a ser do Sottomayor e depois da uniformização do nome passei a BCP.
e assim se pesca uma sardinha com 3 kilos!
- Registado: 22/5/2007 9:13
retlav Escreveu:Haaaa.... esqueci-me..... sou cliente deles desde 1980.... e eles estavam a ver um cliente com 27 anos EXCLUSIVOS a saltar fora![]()
Mas o BCP não foi fundado só em em 1985? ...pois... também há quem tenha pescado uma sardinha com três quilos e quem tenha caçado lebres com trinta
Abraço
OLDMAN
artista Escreveu:Também tenho de ver isso, mas é um bocao esquisito fazerem isso, cobram metade a uns e o dobro a outros?!??! têm pelo menos regras para o fazer?? Se fizessem isso a quem cumprisse uma série de pressupostos eu ainda percebia mas se é só para quem reclama.. enfim ainda me desiludem mais!
Bons negócios (e mais baratos) para todos
Artista; segundo me explicou mais tarde o Exmo. gerente, tem a ver com o nº de ordens executadas, o que em todo o caso não há-de ser muito grande, atendendo ao que eu negoceio.
há 10 anos vivi 6 meses nos Estados Unidos e achava muito estranho poder negociar directamente com as operadoras de telefone as tarifas das chamadas de longa distância e internacionais...
estava na AT&T e bastava ameaçar que mudava para a SPRINT e eles lá baixavam o preço...
hoje isso já se vê por cá em algumas coisas, nas internets, nas tv por cabo, nos spreads dos créditos, e agora se calhar nas comissões...
estava na AT&T e bastava ameaçar que mudava para a SPRINT e eles lá baixavam o preço...
hoje isso já se vê por cá em algumas coisas, nas internets, nas tv por cabo, nos spreads dos créditos, e agora se calhar nas comissões...
- Registado: 19/9/2006 0:01
artista Escreveu:Também tenho de ver isso, mas é um bocao esquisito fazerem isso, cobram metade a uns e o dobro a outros?!??! têm pelo menos regras para o fazer?? Se fizessem isso a quem cumprisse uma série de pressupostos eu ainda percebia mas se é só para quem reclama.. enfim ainda me desiludem mais!
é como os spreads no credito habitação..... quem não chora não mama....
Eu tinha 0.7 de inicio, passou para 0.5 e agora desceu ainda mais para um valor bastante mais aceitável
Também tenho de ver isso, mas é um bocao esquisito fazerem isso, cobram metade a uns e o dobro a outros?!??! têm pelo menos regras para o fazer?? Se fizessem isso a quem cumprisse uma série de pressupostos eu ainda percebia mas se é só para quem reclama.. enfim ainda me desiludem mais!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Ups já respondeste tinha aqui o tab aberto por isso não reparei que já tinhas respondido.
Amanhã vão já levar comigo sou cliente anterior a 1980 tenho lá uma parga de títulos e cobram o máximo? pera aí que amanhã já vai haver barulho.
Cumps
PS: Começo mesmo a ficar farto deste banco.
Amanhã vão já levar comigo sou cliente anterior a 1980 tenho lá uma parga de títulos e cobram o máximo? pera aí que amanhã já vai haver barulho.
Cumps
PS: Começo mesmo a ficar farto deste banco.
Sestercio Escreveu:Retlav, como foi isso? Chegaste ao balcão, apontaste uma pistola ao pessoal e disseste: quero pagar só metade da comissão?![]()
Conta lá, como fizeste.
Foi mais ou menos isso
É assim:
Eu até há um ano atrás só usava BCP.... recebia por la, tinha la contas a prazo, Cartoes (+ que um) de credito, seguros, credito habitacao, PPR, titulos, acçoes, etc,etc,etc
Comecei a abrir os olhos e comecei a fazer contas a prazos noutros bancos (Big no caso), mudei os seguros, foi por uma unha negra que não mudei o credito habitação (acordaram a tempo)..... não comprei mais acções usando o BCP, etc,etc....
Eles começaram a ver o dinheiro a sair de lá e..... fez-se luz naquelas cabeças
Aos que têm "comissão metade" no BCP
Vivam,
Depois de pedir, o MillenniumBCP tb que concedeu a comissão a metade....
Gostava de saber como é aplicada esta comissão.
Ou seja,
O preçario normal é de 0.25% com minimo de 6€ mais 3 euros para a Euronext mais IS.
E agora como fica ??
0.125% com minimo de 3€ mais 1.5€ + IS ???
Ou o desconto é só sobre os 6€ ??
Eu sei que deveria perguntar ao banco e foi o que fiz.... disseram-me que era 3+1.5+IS.... Só que acho muito pouco.... e qd a esmola é muita o santo desconfia..........
Abraço
Depois de pedir, o MillenniumBCP tb que concedeu a comissão a metade....
Gostava de saber como é aplicada esta comissão.
Ou seja,
O preçario normal é de 0.25% com minimo de 6€ mais 3 euros para a Euronext mais IS.
E agora como fica ??
0.125% com minimo de 3€ mais 1.5€ + IS ???
Ou o desconto é só sobre os 6€ ??
Eu sei que deveria perguntar ao banco e foi o que fiz.... disseram-me que era 3+1.5+IS.... Só que acho muito pouco.... e qd a esmola é muita o santo desconfia..........
Abraço
23 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, niceboy, Shimazaki_2, tami e 179 visitantes