Caldeirão da Bolsa

A proposito do tópico "Aos que têm "comissão metad

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ifoliveira » 17/7/2007 0:26

Tb tenho uma conta no totta e deteste o atendimento deles. Não dão uma unica informação correcta, o atendimento telefónico (707....) é péssimo, inclusivé já me desligaram o telefone na cara por 2 vezes quando não souberam responder a uma questão (o mais engraçado foi que a chamada acabava por cair sempre na mesma pessoa... que por sinal nem se desculpa e fingia que de um novo atendimento se tratava.. vergonhoso!).
Estou sp a receber cartões de crédito, cheques de empréstimos.. sei lá.. uma catrefada de lixo.
Vou ao balcão e não fazem uma certa, inclusivé dão informações incorrectas sobre fundos.
Enviaram-me uma carta a dizer que para maior comodidade me iam mudar o balcão.. o mais cómido é que o balcão ficava na outra ponta da cidade quando eu tenho 2 balcões à porta de casa... Ahhhh e estou há 3 semanas a espera que me mudem o balcão (supostamente demorava de 3 a 5 dias), informação que pelos vistos não ficou registada porque por telefone não tem acesso.
Enfim.... depois deste desabafo... nunca me foi cedido este numero até porque não faço esse tipo de transacções pelo TOTTA!!!!!
Acho que é dos piores bancos onde já tive conta.

Registado: 30/6/2007 12:56

por tek » 16/7/2007 21:55

Não uso o Totta.

Mas o campo em causa pode ser do software usado pelo Totta que no módulo standard tem essa opção, mas que não é usado neste banco.

Registado: 28/12/2004 14:51

A proposito do tópico "Aos que têm "comissão metad

por Negocios Mendes » 16/7/2007 21:26

Boa noite,

certamente que muita gente aqui negoceia através do Totta, banco este que deixa muito a desejar em qualidade e variadade dos produtos a venda na bolsa.

Já algum de voces reparou que no momento que dao uma ordem de compra/venda, sempre existe um "campo" chamado "Nº de Isenção de Comissão".

Eu já perguntei no meu balcao para que serve aquele "campo" ao qual me disseram que serve para inserir um numero que o banco dá em campanhas promocionais.
Acontece que nunca os vi fazer qualquer promocao e nunca nenhum numero me foi facilitado, pensando eu que me daria comissoes especiais durante pelo menos um periodo curto de tempo.
A pergunta é: alguem aqui no Caldeirao sabe se é mesmo esta a razao do tal "campo" e alguem lhe foi cedido este numero?
Muito obrigado aos que responderem constructivamente.
Cumprimentos,
Alex Tomás

Registado: 3/5/2005 12:47

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, Rolling_Trader, Shimazaki_2, tami e 206 visitantes