Caldeirão da Bolsa

Benfica...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: mais

por carrancho » 13/7/2007 16:31

uma prova do que eu dissre!
sou benfiquista e não perdi tempo a ver a dita entrevista:não reconheço a Vieira dotes de oratória e tb sei que ele não é burro de devendar quem o Benfica vai adquirir,inflacionando os passes.


Pois, mas olha que não faltam exemplos de se saber cá para fora em quem estão interessados desde que ele lá está

ele é sim um óptimo gestor(como tb o provam as suas empresas)que começou do zero absoluto,e teve sucesso.


Sabe-se lá como lá chegou!!! Não deve ter sido apenas um camião que roubou... ah, e grande gestão esses exemplos de que falei antes

como de costume uma grande maioria dos espectadores nem deviam ser benfiquistas,para ver se se riam,mas eu não distingo as pessoas pelas suas palavras,mas pelos seus actos:


Mas ele foi obrigado a ir lá?!?!? Se era para fazer aquela figura de burro (a que nem as orelhas já lhe faltam) mais valia ter ficado em casa, ou achas que embora inteligente ele não percebeu que ia lá fazer figura de palhaço?

Macumba, tu deves ser dos que defendia também o Vale a Azevedo com unhas e dentes, ele também era um grande advogado com provas dadas, até ao momento...
Além de "grande gestor" também deves dizer que é uma pessoa seríssima que andou anos a fio envolvido com o Pinto da Costa e FCP, disse que se não chegasse aos 300000 kits se demitia, que se não participava na taça da liga a não ser que pagassem mais ao Benfica etc etc etc... sim, também deves achar que é muito sério!!! OMG

Olha, por se ser Benfiquista não se deve defender quem está no topo custe o que custar, até porque já provaram os resultados disso no passado. Eu sou Português e não é por isso que defendo a todo o custo o nosso PM. O que é bem feito deve ser aplaudido, o que está errado deve ser criticado!
Isso é um dos grandes problemas do benfica, é que o presidente é sempre apoiado faça ele o que fizer, já a equipa, pode até estar a jogar bem mas a perder está logo meio estádio pronto a assobiar.

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: mais

por tunes » 13/7/2007 16:15

macumba Escreveu:ele é sim um óptimo gestor(como tb o provam as suas empresas)que começou do zero absoluto,e teve sucesso.


Quem o "conhece" sabe como começou do zero e o "excelente" gestor que é :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 382
Registado: 21/12/2004 12:46

mais

por macumba » 13/7/2007 16:08

uma prova do que eu dissre!
sou benfiquista e não perdi tempo a ver a dita entrevista:não reconheço a Vieira dotes de oratória e tb sei que ele não é burro de devendar quem o Benfica vai adquirir,inflacionando os passes.

ele é sim um óptimo gestor(como tb o provam as suas empresas)que começou do zero absoluto,e teve sucesso.
como de costume uma grande maioria dos espectadores nem deviam ser benfiquistas,para ver se se riam,mas eu não distingo as pessoas pelas suas palavras,mas pelos seus actos:

saudações
 
Mensagens: 362
Registado: 7/2/2006 1:25
Localização: tomar

por charles » 13/7/2007 15:41

no meu caso perdi zero, mas espero vir a recuperar deste zero e transformá-lo em muitos zeros com um numero antes, alguem duvida da força da marca benfica...aquilo dos chineses que cheira a fumo cheir e se calhar a bomba estoirou antes do tempo

fica aqui o enigma que é uma mera hipotese, jb+grão de bico ou seja opa+contraopa, se sai do pais alguem ou muitos notaveis não deixam sair, isto mexe muito com sentimentos clubisticos, mais que qq empresa, então vem nova opa do jb e outros á contraopa e se isto for a uma goleada tipo 10 "golos" daqui a uns tempos alguem pode ficar admirado?
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5004
Registado: 9/6/2005 12:24
Localização: queluz

por carrancho » 13/7/2007 15:36

Por falar em burrice...

Alguem viu a entrevista do LFV ontem na RTP1?!?!?

Mas que raio foi lá o homenzito fazer? As respostas foram as seguintes, nem interessa a pergunta, servia para todas:

"Hum, para a semana devemos ter novidades, hum"
"reservo o direito de não dizer nada, hum"
"Hum, apito dourado, hum, eu li aquilo, hum"
"chineses, vão saber é só esperar, hum, opa chinesa foi só porque só aparecem quando falam do benfica hum"
"a opa ajudou o benfica hum, como ajudou? hum... ajudando hum"
"um dia eles (Rui Costa e JB) vão-se encontrar hum"
"há interesse nos jogadores do benfica hum, eu é que não vou dizer hum, mas nós é que não queremos vender hum"
"hum, pra semana temos novidades, depois vão ver hum"
"hum, andam a tramar o benfica hum, mas não fica assim hum, depois vão ver hum"
"eu é que mando hum, o veiga tem muitos inimigos hum, reservo-me o direito de não dizer quem hum"
"o Rui Costa não me diz quando devo falar hum eu é que defino o timming hum, quando achar oportuno falo hum"

...

Bolas... que raio foi lá ele fazer? a unica coisa que se salvou de toda a entrevista foi ele dizer que iam contratar mais 3 jogadores mas nem as posições adiantou!!!! Perca de tempo ver aquilo :evil:
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

por

por macumba » 13/7/2007 15:14

aquilo que li penso que está enganado.

o orgasmo é suposto ter sido geral.e se calhar até foi menos entre benfiquistas do que se pensa.

eu conheço vários(eu tb sou)e nenhum entrou na onda:se calhar falamos pouco,mas somos menos burros do que alguns gostam de pensar!

saudaçoes
 
Mensagens: 362
Registado: 7/2/2006 1:25
Localização: tomar

por afonsinho » 13/7/2007 15:06

Lanço aqui uma questão que quase merecia um tópico só por si... mas... aqui vai!!

Quanto dinheiro é que perderam com esta palhaçada toda?

(sim, porque houve aí umas almas que se devem ter queimado à grande com este orgasmo geral da nação benfiquista a que se deu o nome de OPA)

P.S. Acho engraçado estas runiões todas entre "OPAdos" e "OPAdores"... é caso para dizer que se isto fosse no Porto já teriam sido destacados 4 procuradores gerais da republica para investigar isto tudo. :P
 
Mensagens: 357
Registado: 3/9/2006 1:50

Prospecto alterado da OPA sobre o Benfica já deu entrada na

por tek » 13/7/2007 13:52

André Veríssimo
averissimo@mediafin.pt

Fonte oficial da CMVM confirmou ao Jornal de Negócios Online que o regulador já recebeu do empresário Joe Berardo o prospecto alterado para o registo da OPA sobre o Benfica.

Recorde-se que órgão supervisor do mercado solicitou, entre outros aspectos, que no prospecto ficasse claro que o empresário terá de lançar uma OPA obrigatória, caso consiga mais de 33% do capital do clube, por a SAD estar em bolsa há menos de seis meses. Recorde-se que as acções foram admitidas a 22 de Maio. Pela mesma razão, a contrapartida neste caso poderá ter de ser definida por um auditor independente.

A CMVM solicitou também que Joe Berardo clarificasse o propósito da oferta e o plano estratégico para a SAD, no caso de a OPA ser bem sucedida. A operação, que paga 3,5 euros por cada acção do Benfica, incide sobre 85% do capital e está condicionada à obtenção de 30%.

As acções do Benfica [Cot] seguem a cair 1,08% para 3,65 euros.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 547
Registado: 28/12/2004 14:51
Localização: Porto

por mcarvalho » 12/7/2007 21:08

Fizemos mais alguma coisa que as pessoas não sabem-


12/07/2007


Luís Filipe Vieira revelou hoje que, durante a visita de uma comitiva do Benfica à China realizada há cerca de ano e meio, terá sido concretizado algum negócio ainda não conhecido publicamente.

"Fizemos mais alguma coisa que as pessoas não sabem", disse o presidente benfiquista, depois de ter recordado o protocolo de colaboração firmado, na altura, com um clube chinês.

O presidente do clube disse ter recebido, na visita em causa, diversas manifestações de interesse na marca Benfica, mas voltou a rejeitar qualquer possibilidade de a maioria das acções da SAD, que estão na posse do SLB, poder vir a ser alienada, pelo menos enquanto estiver à frente dos destinos da instituição.

A propósito dos rumores sobre o lançamento de uma oferta pública de aquisição protagonizada por investidores chineses, Luis Filipe Vieira reconheceu ter falado com Vasco Pereira Coutinho, o empresário que foi apontado como intermediário em alegados contactos entre o clube e potenciais compradores, mas que nunca foi referida a intenção de concretizar qualquer OPA.
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

Berardo terá que lançar OPA obrigatória ao Benfica se ...

por tek » 12/7/2007 14:47

negocios.pt
O presidente da Comissão de Mercados de Valores Mobiliários (CMVM), Carlos Tavares, esclareceu hoje que Joe Berardo terá que incluir no pedido de registo da OPA sobre o Benfica as condições no caso de ser obrigado a lançar uma OPA obrigatória. Caso Joe Berardo consiga mais de 33% do capital do Benfica na OPA terá de lançar uma oferta obrigatória.

Este é um dos esclarecimentos que a CMVM pediu que fosse acrescentado ao registo da operação. A CMVM admite também que o valor para a OPA obrigatória poderá ter que ser definido por um auditor independente.

O presidente da CMVM afirmou num encontro com jornalistas "que se Joe Berardo obtiver mais de 33% do capital do Benfica pode gerar um OPA obrigatória e que tem de ser definido no prospecto o que é que acontece nessa eventualidade".

Carlos Tavares esclareceu também que estando as acções do Benfica admitidas à negociação há menos de seis meses "pode ser necessário pedir um auditor" para definir o valor da oferta.

Carlos Tavares esclareceu ainda que no pedido do registo "não estavam completamente claros os objectivos da oferta e a estratégia para a empresa no caso de a mesma ter sucesso".

A 15 de Junho, Joe Berardo publicou a anúncio preliminar da OPA e na passada quinta-feira, 5 de Julho, entregou o pedido de registo na CMVM.

Com o pedido de esclarecimentos, a CMVM tem mais oito dias corridos para decidir sobre o registo. O prazo conta a partir do momento em que as informações forem prestadas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 547
Registado: 28/12/2004 14:51
Localização: Porto

por sharpyn » 11/7/2007 10:15

Desde que o Benfica veio para a bolsa ainda não me meti no papel mas com tt especulação uma pessoa fica tentada a entrar para ir na maré de uma possível hipotética notícia que leve o papel a dar outro salto.
A hipótese do Burkina Faso parece-me muito boa :mrgreen:
God save the Money!
 
Mensagens: 578
Registado: 7/5/2007 1:50
Localização: Porto

por sharpyn » 11/7/2007 7:06

Ai vai o papel slb descer para dps subir outra x baseado em rumores.Que circo.
God save the Money!
 
Mensagens: 578
Registado: 7/5/2007 1:50
Localização: Porto

por Nyk » 11/7/2007 6:00

Resposta da Benfica SAD nem é fria nem é quente"
"Não sei o que quer dizer inoportuno", comenta Joe Berardo acerca da resposta do conselho de administração (CA) da Benfica SAD à oferta pública de aquisição (OPA) sobre 85% do capital encarnado.


--------------------------------------------------------------------------------

José Pedro Luís
jpluis@mediafin.pt



"Não sei o que quer dizer inoportuno", comenta Joe Berardo acerca da resposta do conselho de administração (CA) da Benfica SAD à oferta pública de aquisição (OPA) sobre 85% do capital encarnado.

O Benfica reagiu ontem oficialmente à oferta feita pela Metalgest em nome do comendador, afirmando que a OPA, "nos moldes em que foi apresentada, não é oportuna, dado que não reúne as condições adequadas à aceitação da mesma por parte dos seus destinatários".

Berardo, falando ao Jornal de Negócios, considera, no entanto, que "a resposta não foi fria nem foi quente. Sou benfiquista, gosto do Luís Filipe Vieira, mas este é um processo legal". Com isto, o comendador considera que o CA benfiquista deveria ter sido mais claro nas razões da recusa da OPA.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12186
Registado: 2/9/2005 12:45

por pedro29 » 10/7/2007 21:09

:lol: é só rir isto :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 101
Registado: 19/6/2007 14:28

Novo grupo empresarial interessado

por ebalves » 10/7/2007 18:06

Ainda vai aparecer um grupo anónimo do Burkino Faso a querer comprar o Benfica e a totalidade das camisolas rosinhas.....Ele há coisas do arco da velha!
 
Mensagens: 21
Registado: 7/9/2006 23:20

por Nyk » 10/7/2007 16:53

Investidor chinês "perdeu o interesse na aquisição do Benfica"
A CMVM divulgou hoje um comunicado onde afirma que solicitou esclarecimentos escritos ao advogado do alegado investidor chinês que tencionava comprar o Benfica. Este respondeu que "o seu cliente perdeu o interesse a aquisição de participações sociais da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD".

--------------------------------------------------------------------------------

André Veríssimo
averissimo@mediafin.pt



A CMVM divulgou hoje um comunicado onde afirma que solicitou esclarecimentos escritos ao advogado do alegado investidor chinês que tencionava comprar o Benfica. Este respondeu que "o seu cliente perdeu o interesse a aquisição de participações sociais da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD".

A notícia do interesse de um grupo chinês em lançar uma OPA alternativa sobre o Benfica foi avançada na sexta-feira pelo "Diário Económico". Nesse dia, as acções do Benfica chegaram a disparar 65% para os 6,11 euros. O jornal falava numa OPA a 7 euros.

Desde então os títulos da SAD [Cot] têm vindo a cair. Há pouco estavam a recuar 7,14% para os 3,90 euros, ainda acima da contrapartida de 3,5 euros oferecida por Joe Berardo na OPA lançada a 15 de Junho.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12186
Registado: 2/9/2005 12:45

por Oeiras » 10/7/2007 16:09

sharpyn Escreveu:Alguma vez existiu um grupo chinês interessado?Duvido.Houve foi alguns interessados em que o papel atingisse recordes para se desfazerem de umas acções a bom preço


Sempre foi isso que pensei, mas garantidamente muitos comeram e outros perderam com esta história, parece-me que estamos num momento propício a este tipo de situações, portanto todo o cuidado poderá por vezes ser pouco, como diz o povo.
 
Mensagens: 2385
Registado: 4/11/2002 22:29

por Enslaved » 10/7/2007 14:46

Investidor chinês "perdeu o interesse na aquisição do Benfica"
A CMVM divulgou hoje um comunicado onde afirma que solicitou esclarecimentos escritos ao advogado do alegado investidor chinês que tencionava comprar o Benfica. Este respondeu que "o seu cliente perdeu o interesse a aquisição de participações sociais da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD".
http://www.negocios.pt/default.asp?Sess ... tId=299024

Vergonhoso foi as acções terem entrado sem que os devidos esclarecimentos tivessem sido feitos :evil: Estamos numa Republica das bananas uma vez que os pequenos investidores é que sofrem com tanta especulação (vê-se o caso da JM e Inapa) :wall:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3355
Registado: 28/2/2007 18:24
Localização: Valhalla

por sharpyn » 10/7/2007 13:56

Alguma vez existiu um grupo chinês interessado?Duvido.Houve foi alguns interessados em que o papel atingisse recordes para se desfazerem de umas acções a bom preço
God save the Money!
 
Mensagens: 578
Registado: 7/5/2007 1:50
Localização: Porto

por sharpyn » 10/7/2007 13:54

Afinal dizem as noticias que o grupo chinês já não está interessado no Benfica lol Que interesse tão conveniente e desinteresse tão conveniente.
God save the Money!
 
Mensagens: 578
Registado: 7/5/2007 1:50
Localização: Porto

por Keyser Soze » 10/7/2007 11:30

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fsd11998.pdf

Recomenda accionistas a não aceitarem
Benfica considera OPA de Berardo “inoportuna”


O Conselho de Administração da Benfica SAD já tomou uma posição oficial sobre a oferta pública de aquisição lançada pela Metalgest, de Joe Berardo. A SAD encarnada considera a oferta "inoportuna" devido ao preço e à falta de um plano estratégico para a empresa.

Depois da Metalgest ter pedido na semana passada o registo da OPA sobre o Benfica, o Conselho de Administração da Benfica SAD tinha oito dias para emitir um parecer sobre a oferta, prazo que a sociedade não chegou a utilizar na totalidade.

"Considera a Benfica SAD que a oferta, nos moldes em que lhe foi apresentada, não é oportuna, dado que não reúne as condições adequadas à aceitação da mesma por parte dos seus destinatários", refere a companhia liderada por Filipe Vieira, que, contudo, não considera a oferta hostil.

No relatório hoje publicado, a Benfica SAD adianta que considera a OPA "inoportuna", justificando a sua posição em dois pontos.

Primeiro, porque menos de dois meses após a admissão à negociação das acções da Benfica SAD à Euronext Lisbon", estas apresentarem uma contrapartida "de baixo valor".

O Benfica nota que a oferta de 3,50 euros é inferior em mais de 11% à cotação média ponderada das acções desde a estreia em bolsa até ao dia 14 de Junho, que é de 3,94 euros. Caso a OPA fosse obrigatória, este seria o preço mínimo que Berardo teria que oferecer.

O Benfica refere também que após o anúncio da OPA, as acções da Benfica SAD [Cot] têm cotado acima do valor da oferta, "reflectindo a percepção dos investidores e do mercado de que o valor intrínseco das acções deverá ser superior a 3,50".

O próprio Berardo tem afirmado que se fosse accionista da Benfica SAD não vendia as suas acções, uma vez que estas transaccionam na bolsa a um preço superior aos 3,50 euros oferecidos na OPA.

O Benfica nota ainda que "o valor nominal unitário das acções da Benfica SAD é de 5 euros, pelo que a contrapartida oferecida na Oferta representa um desconto de 30% relativamente a este valor".

Falta plano estratégico

Uma das outras justificações para considerar as OPA inoportuna, reside no facto de Berardo, no projecto do prospecto da oferta, não apresentar um plano estratégico para a Benfica SAD, "que lhe permita emitir um parecer fundamentado sobre os objectivos e condições da oferta".

Nos projectos de prospecto e de anúncio de lançamento da Oferta recebidos pela Benfica SAD em 5 de Julho de 2007, a Oferente não apresenta um plano estratégico consistente, designadamente com os objectivos da aquisição divulgados na adenda ao anúncio preliminar da Oferta e reafirmados no projecto de prospecto, afirmando-se nestes documentos que "a Oferente visa com a Oferta a aquisição de uma participação qualificada que permita uma influência na gestão" e "?a oferente considera que há espaço para que essa influência na gestão conduza a uma melhoria na mesma".

O Conselho de Administração liderado por Filipe Vieira adianta que Berardo limita-se limita-se a "enunciar, exemplificativamente, a constituição de um fundo de jogadores" (solução financeira configurável de múltiplas formas e que só pode ser valorada no contexto de um plano estratégico global e/ou em face de uma proposta concreta) e uma aposta mais forte na escola de futebol" (expressão que, pela sua formulação genérica, não permite descortinar quais os objectivos concretos e formas de os atingir, que se possam inserir numa estratégia de melhoria da gestão), também não explicitando sobre o tempo e o modo de execução dessas eventuais soluções de gestão".

"Face à ausência de apresentação de um plano estratégico, designadamente no projecto de prospecto apresentado pela Oferente, não pode o Conselho de Administração da Benfica SAD emitir, sobre esta matéria, qualquer parecer autónomo e fundamentado", conclui a SAD encarnada.

As acções da SAD do Benfica estão em queda acentuada, desvalorizando 7,86% para 3,87 euros.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3299
Registado: 8/2/2006 17:32

Acções do Benfica sobem quase 10%

por tek » 9/7/2007 9:28

Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt


A notícia de uma oferta pública de aquisição de investidores chineses sobre o Benfica não se concretizou, mas as acções da SAD encarnada continuam com forte volatilidade. Iniciaram a sessão a em alta e chegaram já a subir quase 10%.

As acções da SAD do Benfica sobem 4,44% para 4,70 euros, a aliviarem de uma subida máxima de 9,78% para 4,94 euros, logo após a abertura da sessão.

Sexta-feira foi um dia bastante agitado para o Benfica, com a notícia de que a SAD iria ser alvo de uma OPA a levarem os títulos a iniciarem a sessão com um ganho de mais de 60%.

A OPA não surgiu, as acções fecharam com um ganho bem mais contido de cerca de 20% e continuam hoje bastante voláteis.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 547
Registado: 28/12/2004 14:51
Localização: Porto

por Nyk » 9/7/2007 6:46

OPA não anunciada rende 400 mil euros a investidores das SAD
Quando as acções do Benfica foram admitidas à negociação, há sete semanas, ninguém imaginaria quão atribulada seria a vida da SAD em bolsa. O último episódio ocorreu na sexta-feira, com a notícia do interesse de um grupo chinês em lançar uma oferta pública de aquisição.

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt



Quando as acções do Benfica foram admitidas à negociação, há sete semanas, ninguém imaginaria quão atribulada seria a vida da SAD em bolsa. O último episódio ocorreu na sexta-feira, com a notícia do interesse de um grupo chinês em lançar uma oferta pública de aquisição.

A notícia, que referia o interesse também em outros clubes portugueses cotados, fez disparar as acções das SAD do Sporting e FC Porto, proporcionando mais-valias de 118,6 mil euros. O efeito da notícia na cotação dos "três grandes" criou mais-valias no valor total de 392,5 mil euros.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12186
Registado: 2/9/2005 12:45

Benfica fecha a subir mais de 20% para 4,50 euros

por tek » 6/7/2007 23:29

Pedro Carvalho
pc@mediafin.pt


As acções do Benfica negociaram menos de uma hora na bolsa nacional, mas foram minutos bem agitados e recheados de volatilidade. As acções abriram nos 6,11 euros, tendo posteriormente iniciado uma trajectória descendente, até aos 4,50 euros. Um preço que ainda assim se encontra 21,62% acima do fecho de ontem.

As acções estiveram suspensas durante quase toda a sessão, tendo voltado à negociação, às 15h51, depois de Vasco Pereira Coutinho e o presidente do Benfica, terem avançado que não têm conhecimento de qualquer OPA concorrente sobre a SAD encarnada.

O "Diário económico" noticiou hoje, citado o empresário Vasco Pereira Coutinho, que um grupo de investidores chineses estaria a preparar uma oferta sobre a Benfica SAD. O mesmo jornal adiantava que a oferta poderá ser de 7 euros por acção.

As acções da SAD do Benfica, que deixaram de estar suspensas às 15h30, começaram a cotar nos 6,11 euros, o que representa um novo máximo histórico. As acções estiveram antes cerca de 20 minutos em consolidação de ofertas.

Este preço encontra-se 65% acima do valor de fecho de ontem e 75% acima do preço da OPA de Berardo, nos 3,5 euros. Esta subida máxima avalia a SAD encarnada em 91,6 milhões de euros.

Depois da abertura, as acções registaram uma forte volatilidade, fechando ainda assim a subir 21,62% para 4,50 euros, uma cotação que avalia a SAD em 67,5 milhões de euros.

Em pouco mais de meia hora, foram transaccionados 159 mil acções

As acções da Porto SAD e da SAD do Sporting fecharam também em forte alta. O Porto avançou 5,7% para 2,41 euros e o Sporting subiu 8,66% para 2,76 euros (chegou a valorizar um máximo de 25%).

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 547
Registado: 28/12/2004 14:51
Localização: Porto

por zer0 » 6/7/2007 16:17

boa tarde a todos.

sou só eu que acho que estão simplesmente a enganar as pessoas? a cmvm por mais uma hora não devia ter deixado as acções do slb negociarem hoje
 
Mensagens: 37
Registado: 18/6/2007 15:33

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 85 visitantes