Caldeirão da Bolsa

DIF e Gobulling

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por sharpyn » 12/7/2007 20:04

Talvez as seja porque todas têm o saxo bank como suporte logo se falhar no Saxo falhará nas 4 suponho.
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

por StockGalaxy » 12/7/2007 19:53

sharpyn Escreveu:A cdi tem sido incrivel.Em 6 dias foi abaixo 3 vezes não era costume.Estou e experimentar a best trading pro.
Se deixar de usar a cdi eslherei uma das 4:
- DIF;
- BEST Trading Pro;
- Lj;
- Orey itrade;

Alguem pode fazer um comentário curto (mas preciso ;) ) sobre cada uma delas incluindo comissões, mercados que oferecem para transação, apoio ao cliente, "anomalias técnicas"...

Estava interessado em saber já agora se a plataforma Best Trading Pro tem mais ou menos a mesma média de falhas nas cotações.
Tal como já foi dito aqui pelo Ulisses a LCJ e a DIF são semelhantes no que toca a este tipo de problemas.

Cumpts.

Lican.
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

por sharpyn » 12/7/2007 19:48

A cdi tem sido incrivel.Em 6 dias foi abaixo 3 vezes não era costume.Estou e experimentar a best trading pro.
Se deixar de usar a cdi eslherei uma das 4:
- DIF;
- BEST Trading Pro;
- Lj;
- Orey itrade;

Alguem pode fazer um comentário curto (mas preciso ;) ) sobre cada uma delas incluindo comissões, mercados que oferecem para transação, apoio ao cliente, "anomalias técnicas"...
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

...

por MAV8 » 12/7/2007 19:36

Cliente LJCarregosa, (GoBulling), desde que retomei a minha conta há cerca de 4 meses só por uma vez fiquei sem acesso durante cerca de meia hora (30 min).

Por azar até precisava de fazer uma venda antes de ir trabalhar!!!! Foi entre as 7:45 e as 8:15, pelo que explicaram estavam a fazer actualizações informáticas e demorou um pouco mais do que estavam à espera. Pelo menos demonstraram algum profissionalismo ao tentar resolver os problemas antes das 8 horas e disponibilizaram-se para tudo por telefone inclusivamente a fazer consultas de cotações por mim.

Sempre bem tratado, sem razão de queixa e sou pequeno investidor.

Registado: 10/11/2006 10:43

por Ulisses Pereira » 12/7/2007 19:30

Oh Príncepe, "tás-te a esticar" :P

Não lês é todos os meus posts com atenção ;) http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ht=#407656

Disclosure: Curto em falta de humor e agressividade

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Princepe da bolsa » 12/7/2007 18:54

Ulisses Pereira Escreveu:Na DIF, nos últimos 2 anos, tive problemas durante meia hora num dia. A bem da verdade, na LJ, as coisas são semelhantes.

Disclosure: Possuo uma posição longa (e de interesse) sobre a DIF 8-)

Um abraço,
Ulisses

O Ulisses voltou a fazer chalaça!! :lol: :lol: :lol:
Já não é um rapaz sério! Não tarda anda para aí a competir com o Mech! :P
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...

Registado: 12/3/2006 16:08

por Ulisses Pereira » 12/7/2007 18:51

Na DIF, nos últimos 2 anos, tive problemas durante meia hora num dia. A bem da verdade, na LJ, as coisas são semelhantes.

Disclosure: Possuo uma posição longa (e de interesse) sobre a DIF 8-)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por grep » 12/7/2007 18:46

Pergunta isso ao Ulisses, ele deve saber melhor que os restantes.

Registado: 20/1/2007 0:15

DIF e Gobulling

por Alvo » 12/7/2007 18:45

Alguém que seja cliente de alguma destas corretoras, me podia informar se de vez em quando também tem problemas de acesso e de negociação na plataforma, sobretudo nos periodos mais sobrecarregados, tal como nas corretoras dos bancos?
É que já estou farto dos problemas dos outros, para já não falar nas perdas devido à falta de acesso à platafroma.

Obrigado.

Registado: 22/3/2005 23:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, niceboy, Shimazaki_2, tami e 174 visitantes