DIF e Gobulling
9 mensagens
|Página 1 de 1
sharpyn Escreveu:A cdi tem sido incrivel.Em 6 dias foi abaixo 3 vezes não era costume.Estou e experimentar a best trading pro.
Se deixar de usar a cdi eslherei uma das 4:
- DIF;
- BEST Trading Pro;
- Lj;
- Orey itrade;
Alguem pode fazer um comentário curto (mas preciso) sobre cada uma delas incluindo comissões, mercados que oferecem para transação, apoio ao cliente, "anomalias técnicas"...
Estava interessado em saber já agora se a plataforma Best Trading Pro tem mais ou menos a mesma média de falhas nas cotações.
Tal como já foi dito aqui pelo Ulisses a LCJ e a DIF são semelhantes no que toca a este tipo de problemas.
Cumpts.
Lican.
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
nada na manga, tudo na mão.
A cdi tem sido incrivel.Em 6 dias foi abaixo 3 vezes não era costume.Estou e experimentar a best trading pro.
- DIF;
- BEST Trading Pro;
- Lj;
- Orey itrade;
Alguem pode fazer um comentário curto (mas preciso
) sobre cada uma delas incluindo comissões, mercados que oferecem para transação, apoio ao cliente, "anomalias técnicas"...
- DIF;
- BEST Trading Pro;
- Lj;
- Orey itrade;
Alguem pode fazer um comentário curto (mas preciso
God save the Money!
- Registado: 7/5/2007 1:50
...
Cliente LJCarregosa, (GoBulling), desde que retomei a minha conta há cerca de 4 meses só por uma vez fiquei sem acesso durante cerca de meia hora (30 min).
Por azar até precisava de fazer uma venda antes de ir trabalhar!!!! Foi entre as 7:45 e as 8:15, pelo que explicaram estavam a fazer actualizações informáticas e demorou um pouco mais do que estavam à espera. Pelo menos demonstraram algum profissionalismo ao tentar resolver os problemas antes das 8 horas e disponibilizaram-se para tudo por telefone inclusivamente a fazer consultas de cotações por mim.
Sempre bem tratado, sem razão de queixa e sou pequeno investidor.
Por azar até precisava de fazer uma venda antes de ir trabalhar!!!! Foi entre as 7:45 e as 8:15, pelo que explicaram estavam a fazer actualizações informáticas e demorou um pouco mais do que estavam à espera. Pelo menos demonstraram algum profissionalismo ao tentar resolver os problemas antes das 8 horas e disponibilizaram-se para tudo por telefone inclusivamente a fazer consultas de cotações por mim.
Sempre bem tratado, sem razão de queixa e sou pequeno investidor.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Oh Príncepe, "tás-te a esticar"
Não lês é todos os meus posts com atenção
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ht=#407656
Disclosure: Curto em falta de humor e agressividade
Um abraço,
Ulisses
Não lês é todos os meus posts com atenção
Disclosure: Curto em falta de humor e agressividade
Um abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:Na DIF, nos últimos 2 anos, tive problemas durante meia hora num dia. A bem da verdade, na LJ, as coisas são semelhantes.
Disclosure: Possuo uma posição longa (e de interesse) sobre a DIF![]()
Um abraço,
Ulisses
O Ulisses voltou a fazer chalaça!!
Já não é um rapaz sério! Não tarda anda para aí a competir com o Mech!
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
DIF e Gobulling
Alguém que seja cliente de alguma destas corretoras, me podia informar se de vez em quando também tem problemas de acesso e de negociação na plataforma, sobretudo nos periodos mais sobrecarregados, tal como nas corretoras dos bancos?
É que já estou farto dos problemas dos outros, para já não falar nas perdas devido à falta de acesso à platafroma.
Obrigado.
É que já estou farto dos problemas dos outros, para já não falar nas perdas devido à falta de acesso à platafroma.
Obrigado.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, niceboy, Shimazaki_2, tami e 174 visitantes