Sonae: um café com bombom?
Sonae Sierra Distinguida em Itália com o Prémio Elite Lombard
A Sonae Sierra foi distinguida em Itália com o Prémio Elite Lombard, atribuído à empresa com melhor estratégia de comércio de retalho no país, na primeira edição dos Milano Finanza Real Estate Elite Award 2007.Este prémio é uma distinção atribuída a instituições, empresas e gestores de topo que ao longo do ano se tenham distinguido em áreas diferentes do sector imobiliário.
«Estamos orgulhosos com esta distinção, porque demonstra que o nosso empenho constante na inovação e na qualidade dos nossos projectos é meritório e reconhecido, também em Itália. Este prémio reforça a nossa certeza de que a estratégia de crescimento que temos vindo a implementar em Itália nos permitirá ser um dos principais `players´ no sector dos centros comerciais e de lazer deste país», referiu Álvaro Portela, CEO da Sonae Sierra, num comunicado divulgado pela empresa.
A Sonae Sierra tem, actualmente, três projectos de raiz em desenvolvimento em Itália. Um deles é o Freccia Rossa (Bréscia), que representa um investimento de 117 milhões de euros, e que está a ser desenvolvido em parceria com a AIG (40%) e a Coimpredil (10%), com inauguração marcada para a Primavera de 2008. Está ainda em desenvolvimento o Gli Orsi (Biella), com inauguração prevista para o Outono de 2008 e que representa um investimento de 87 milhões euros, e o Le Terrazze (La Spezia), uma parceria com a ING Real Estate (50/50) que representa um investimento de 105 milhões de euros, com inauguração prevista para a Primavera de 2009.
A Sonae Sierra foi distinguida em Itália com o Prémio Elite Lombard, atribuído à empresa com melhor estratégia de comércio de retalho no país, na primeira edição dos Milano Finanza Real Estate Elite Award 2007.Este prémio é uma distinção atribuída a instituições, empresas e gestores de topo que ao longo do ano se tenham distinguido em áreas diferentes do sector imobiliário.
«Estamos orgulhosos com esta distinção, porque demonstra que o nosso empenho constante na inovação e na qualidade dos nossos projectos é meritório e reconhecido, também em Itália. Este prémio reforça a nossa certeza de que a estratégia de crescimento que temos vindo a implementar em Itália nos permitirá ser um dos principais `players´ no sector dos centros comerciais e de lazer deste país», referiu Álvaro Portela, CEO da Sonae Sierra, num comunicado divulgado pela empresa.
A Sonae Sierra tem, actualmente, três projectos de raiz em desenvolvimento em Itália. Um deles é o Freccia Rossa (Bréscia), que representa um investimento de 117 milhões de euros, e que está a ser desenvolvido em parceria com a AIG (40%) e a Coimpredil (10%), com inauguração marcada para a Primavera de 2008. Está ainda em desenvolvimento o Gli Orsi (Biella), com inauguração prevista para o Outono de 2008 e que representa um investimento de 87 milhões euros, e o Le Terrazze (La Spezia), uma parceria com a ING Real Estate (50/50) que representa um investimento de 105 milhões de euros, com inauguração prevista para a Primavera de 2009.
Eu como só invisto através de CFDs, fico limitado aos CFDs que são oferecidos pela plataforma que uso. E só existem CFDs para o PSI20, o que significa que Martifer e REN, i'm out!
Tenho recomendado Sonae SGPS e estou dentro em cerca de 30% da minha carteira.
Tenho recomendado Sonae SGPS e estou dentro em cerca de 30% da minha carteira.
O que custa é o primeiro milhão....
- Registado: 24/10/2006 13:08
sonae sgps
Bem, como hoje foi mais do mesmo, resolvi ir "ao barulho"! Vendi 17,5% da posição da soane e comprei Martifer.
Pelo menos, suba ou desça, haverá alguma diferença na carteira! Estou na REN desde a primeira semana e devem-me calhar umas 1300 acções (3 pessoas nas 2 tranches). Parece que o Princepe saiu daqui e tambem foi para lá...Mas eu continuo a ter a sonae sgps como uma grande aposta este ano.
Abraços
Clinico
Pelo menos, suba ou desça, haverá alguma diferença na carteira! Estou na REN desde a primeira semana e devem-me calhar umas 1300 acções (3 pessoas nas 2 tranches). Parece que o Princepe saiu daqui e tambem foi para lá...Mas eu continuo a ter a sonae sgps como uma grande aposta este ano.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
andrepfonseca Escreveu:I m dying here........!!!!!!!
Ja me passou a Portucel ao lado, a Martifer, vendi a Galp quando saiu o PT da UBS (e amanha vai subir), e as unicas que mantenho em carteira sao as mongas das Sonaes Sgps....
Geez... que seca... Belmiro, dai me uma alegria....
Nessas situações salta, vende Sonae.sgps, entra nas que deseja e depois volta a entrar na Sonae.sgps.
- Registado: 26/6/2007 8:40
sonae sgps
Bom, na verdade continuo com elas todas
...
Esperemos que sim, que se prepare para bater máximos.
Amanha é outro dia e apesar de tudo mantenho uma fé enorme neste papel.
Abraço
Clinico
Esperemos que sim, que se prepare para bater máximos.
Amanha é outro dia e apesar de tudo mantenho uma fé enorme neste papel.
Abraço
Clinico
Boa tarde!
Cá continuamos serenamente e com muita paciência.
Hoje até poderá ter quebrado ligeiramente a LTA, mas tambem neste momento pareçe mais interessada em lateralizar entre os .08/11€! Eu não quero ser o eterno optimista, mas até cnsidero que vai fomentando um movimento com target num teste a máximos. Poderá ter vindo ganhar fôlego aos .08€, que têem constituido um suporte seguro nesta pequena consolidação. Bons negócios
Cá continuamos serenamente e com muita paciência.
Hoje até poderá ter quebrado ligeiramente a LTA, mas tambem neste momento pareçe mais interessada em lateralizar entre os .08/11€! Eu não quero ser o eterno optimista, mas até cnsidero que vai fomentando um movimento com target num teste a máximos. Poderá ter vindo ganhar fôlego aos .08€, que têem constituido um suporte seguro nesta pequena consolidação. Bons negócios
- Anexos
-
- SONAE.png (0 Bytes) Visualizado 2784 vezes
- Registado: 30/4/2007 21:29
Re: Sonae
jarc Escreveu:Essas paragens no movimento de base são absolutamente normais. Porque carga de água a Sonae deixaria de acompanhar o movimento do mercado em geral?
Qual movimento em geral?
consolida em maximos, tal como a maioria das outras. Retira o BCP e mais 3 ou 4 e ve os graficos semanais das acções do PSI-tudo a consolidar. Nao vejo alterações de relevo que me levem a considerar o contrario.
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
sonae sgps
Este encerramento é pura e simplesmente uma tristeza!!
Sem mais qualquer comentário....
Abraços
Clinico
Sem mais qualquer comentário....
Abraços
Clinico
sonae sgps
Pois é Ilustre, mas agora é aguentar estoicamente pois qualquer saída é o convite para se perder a arrancada.
Vamo-nos distraindo...
A saga do BCP há-de acabar qualquer dia e aí as acções vão começar a corrigir em grande. Talvez se desperte o interesse pela sonae outra vez. Lembro que o Berardo comprou 3% na altura da OPA a 1,35 e passou-se para o outro lado da barricada! Só aqui, por ter ficado, já tem uma mais valia de 75 cents por acção nuns bons milhões de acções que comprou! Qual foi o truque? O Berardo "esqueceu-se" delas e foi brincar com a PT e agora com o BCP
Vou ver se me vou "esquecendo" disto tambem...quando subir outros 75 cents...
Abraço
Clinico
Vamo-nos distraindo...
A saga do BCP há-de acabar qualquer dia e aí as acções vão começar a corrigir em grande. Talvez se desperte o interesse pela sonae outra vez. Lembro que o Berardo comprou 3% na altura da OPA a 1,35 e passou-se para o outro lado da barricada! Só aqui, por ter ficado, já tem uma mais valia de 75 cents por acção nuns bons milhões de acções que comprou! Qual foi o truque? O Berardo "esqueceu-se" delas e foi brincar com a PT e agora com o BCP
Vou ver se me vou "esquecendo" disto tambem...quando subir outros 75 cents...
Abraço
Clinico
sonae sgps
Tambem ainda não é desta! è pena ver o nosso PSI 20 a andar para a frente e a sonae a marcar passo! Mas é o mercado. Tambem estou convencido que quando arrancar, vai fazê-lo em grande força.
A paciencia é boa conselheira...
Abraços
Clinico
A paciencia é boa conselheira...
Abraços
Clinico
Quem está ligado: