Banco Best - Dúvidas CFD
14 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Banco Best - Dúvidas CFD
Scorpio Escreveu:Tens mesmo a certeza que os CFD só podem ser negociados no horário das praças? Pergunto isto porque em modo Demo, a plataforma permitiu-me negociar CFD sobre o DAX entre as 19 e as 21, e apenas depois dá alerta de que os mercados estão fechados, ficando as ordens pendentes.
Sim, independentemente dos horários dos mercados, tu podes sempre colocar ordens, mas estas ficam pendentes caso não seja possível efectivá-las de imediato. Agora especificamente quanto a negociação do CFD do DAX, não sei se é possível negociar até mais tarde. Penso que só os futuros é que podem ser negociados em contínuo.
O que custa é o primeiro milhão....
- Registado: 24/10/2006 13:08
Scorpio Escreveu:Thunder,
Obrigado. Muito esclarecedor.
Abraço.
De nada, foi um prazer poder ajudar. Sempre as ordens
Um abraço
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela
Olá Scorpio
Eu uso a platafona BTP já a algum tempo. Em relação aos CFDs do DAX o horário foi alargado até as 21horas (penso que essa alteração já está em vigor a cerca de 2 meses). Em relação aos Stops, até agora todos os que coloquei foram ativados. Como são mercados com extrema liquidez acho que não teras muitos problemas a esse nível..... agora devo referir que os CFDs do DAx não são o tipo de activo com o qual mais trabalho logo a minha opinião é apenas superficial e não uma opinião de alguém com uma experiência "brutal" do mesmo e que já "testou" o sistema em situações extremas.
Espero ter dado uma pequena ajuda
Em qualquer outra questão que tenhas tentarei responder o mais rapidamente possível, por isso estás a vontade
Um abraço a todos
Eu uso a platafona BTP já a algum tempo. Em relação aos CFDs do DAX o horário foi alargado até as 21horas (penso que essa alteração já está em vigor a cerca de 2 meses). Em relação aos Stops, até agora todos os que coloquei foram ativados. Como são mercados com extrema liquidez acho que não teras muitos problemas a esse nível..... agora devo referir que os CFDs do DAx não são o tipo de activo com o qual mais trabalho logo a minha opinião é apenas superficial e não uma opinião de alguém com uma experiência "brutal" do mesmo e que já "testou" o sistema em situações extremas.
Espero ter dado uma pequena ajuda
Um abraço a todos
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius
AgeOfDawn Escreveu:Scorpio Escreveu:<b> - Qual é horário de negociação dos CFD sobre acções e indíces? </b> (Fiz o download da plataforma e tenho estado a usar em modo Demo. Dá-me ideia que os CFD sobre as acções europeias são negociados até às 16:30, e os dos indíces até às 21:00, mas gostava de ter a certeza)
Isso depende dos mercados dos CFDs em questão. Neste momento, mercados europeus é entre as 8h e as 16h30. Isto inclui CFDs e indíces. Mercado americano entre as 14h30 e as 21h. Asiáticos depende, Singapura é entre as 2h e as 9h.
Obrigado desde já pela tua ajuda.
Tens mesmo a certeza que os CFD só podem ser negociados no horário das praças? Pergunto isto porque em modo Demo, a plataforma permitiu-me negociar CFD sobre o DAX entre as 19 e as 21, e apenas depois dá alerta de que os mercados estão fechados, ficando as ordens pendentes.
Alguém mais negoceia na mesma plataforma e pode ajudar a esclarecer?
Quanto à questão da volatilidade, pus a questão por comparação com os TW, pois em alturas em que os mercados mexem muito e muito depressa, o MMaker pode sempre ausentar-se, retirando liquidez ao mercado. Isto pode ser chato se tiveres um TW perto do KO e mesmo querendo, não tens a quem o vender... Os CFD não têm KO (como é óbvio) mas a minha pergunta pretendia saber se a qualquer tempo quiseres fechar as tuas posições, tens a quem as vender...
Obrigado.
Abraço e BN.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
sharpyn Escreveu:Onde vai ser isso AgeOfDown?
Eles na própria plataforma têm um linha de conversação que esclarece dúvidas ...
As inscrições para o seminário no Porto já estão fechadas.
https://www.bancobest.pt/finsebanking/b ... m2_btp.pdf
Sim, pelo chat eles respondem a dúvidas. Mas isso é em qualquer uma das instituições que referi.
andrehs Escreveu:707254254 sao os entendidos na BTP DAS 09 AS 21
Isso é a linha de atendimento da Best Trading Pro. Por acaso vou estar presente num workshop sobre a plataforma que eles vão promover no Porto no dia 10 de Julho.
tunes Escreveu:AgeOfDawn Escreveu:A GoBullingPro tem a vantagem de não se pagar comissões de compra e venda de CFDs
No BancoBest também não se paga comissões. Recebi este mail a 19 Junho:Estimado(a) Cliente,
Novidades
CFDs a custos zero
A partir de agora, as operações sobre CFDs de acções com o volume de negócios (nominal) superior a 5.000 EUR ou USD estão isentas de comissões (custo zero). Desta forma, poderá diversificar ainda mais os seus investimentos por diferentes activos financeiros.
Eu queria dizer que na GoBulling não se paga comissoes qualquer que seja o valor nominal do investimento. No BB e na Orey só não se paga para montantes superiores a 5000€ ou 5000 USD. E antes era 10000€/USD... já foi pior. Eu como gosto de comprar em muitas tranches, da-me jeito não se pagar comissões. Mas como os spreads da GoBulling são incrivelmente altos, tou a pensar mudar-me para o BB, onde já tenho conta. Se não tivesse, iria talvez para a Orey iTrade, que tem o spread mais baixo e paga-se apenas 3€ de comissao nos futuros, enquanto nos outros sitios paga-se um pouco mais que 10€.
AgeOfDawn Escreveu:A GoBullingPro tem a vantagem de não se pagar comissões de compra e venda de CFDs
No BancoBest também não se paga comissões. Recebi este mail a 19 Junho:
Estimado(a) Cliente,
Novidades
CFDs a custos zero
A partir de agora, as operações sobre CFDs de acções com o volume de negócios (nominal) superior a 5.000 EUR ou USD estão isentas de comissões (custo zero). Desta forma, poderá diversificar ainda mais os seus investimentos por diferentes activos financeiros.
Scorpio Escreveu:<b> - Qual é horário de negociação dos CFD sobre acções e indíces? </b> (Fiz o download da plataforma e tenho estado a usar em modo Demo. Dá-me ideia que os CFD sobre as acções europeias são negociados até às 16:30, e os dos indíces até às 21:00, mas gostava de ter a certeza)
Isso depende dos mercados dos CFDs em questão. Neste momento, mercados europeus é entre as 8h e as 16h30. Isto inclui CFDs e indíces. Mercado americano entre as 14h30 e as 21h. Asiáticos depende, Singapura é entre as 2h e as 9h.
Scorpio Escreveu:<b> - No caso de posições abertas no fim de semana, estes dias (sábados domingos, dias de mercado fechado) contam para o cálculo de juros pagos ou recebidos? Posições de day trade pagam juros? </b>
Relativamente a primeira pergunta, penso que sim, mas também não tenho a certeza absoluta. Posições daytrade não pagam nada. Futuros não pagam juros nunca. Forex não sei porque nunca me meti nisso.
Scorpio Escreveu:- Por último, e talvez mais importante, <b> como funcionam estes produtos em termos de liquidez? </b> O Market Maker está sempre presente, ou há períodos de ausência em alturas de maior volatilidade, tal como nos warrants? Como são as vossas experiências ao nível da activação de stops? Funcionam? Ou em alturas de maior volatilidade, estes não são activados?
Relativamente a volatibilidade, acho que não percebi mt bem a pergunta. Relativamente aos stops, eles são sempre activados.
Não perguntaste, mas aproveito para dizer mais o seguinte. Neste momento existem pelo menos 4 entidades que oferecem a mesma plataforma: Banco Best, GoBullingPro (Carregosa), Orey iTrade, e Dif Brokers. Destas, a que tem o preçário mais vantajoso, na minha opinião é a Orey iTrade, seguida de perto pelo Banco Best. A GoBullingPro tem a vantagem de não se pagar comissões de compra e venda de CFDs, mas compensa negativamente com o maior spread do mercado (0.3% contra 0.1% do BB e 0.08% da Orey).
Banco Best - Dúvidas CFD
Boas, amigos forenses.
Desde há algum tempo que me iniciei na negociação de W e TW sobre indices (DAX, NADX, etc) e sobre algumas acções dos mesmos, negocia çâo que podendo ser por vezes muito lucrativa, também tem os seus defeitos e desvantagens. Porque estou um pouco farto de negociar sem stops, penso abrir conta brevemente do Best para me estrear na negociação de CFD, que permitem a negociação com stops, para além de oferecerem um leque muito mais alargado de subjacentes (posições curtas sobre acções nacionais, por exemplo).
Neste sentido vinha pedir a vossa ajuda sobre algumas questões a quem negoceia este tipo de instrumentos nessa plataforma Best.
<b> - Qual é horário de negociação dos CFD sobre acções e indíces? </b> (Fiz o download da plataforma e tenho estado a usar em modo Demo. Dá-me ideia que os CFD sobre as acções europeias são negociados até às 16:30, e os dos indíces até às 21:00, mas gostava de ter a certeza
)
<b> - No caso de posições abertas no fim de semana, estes dias (sábados domingos, dias de mercado fechado) contam para o cálculo de juros pagos ou recebidos? Posições de day trade pagam juros? </b>
- Por último, e talvez mais importante, <b> como funcionam estes produtos em termos de liquidez? </b> O Market Maker está sempre presente, ou há períodos de ausência em alturas de maior volatilidade, tal como nos warrants? Como são as vossas experiências ao nível da activação de stops? Funcionam? Ou em alturas de maior volatilidade, estes não são activados?
Grato desde já pela vossa ajuda acerca destas questões.
Abraço a todos e continuação de um bom fim de semana.
Desde há algum tempo que me iniciei na negociação de W e TW sobre indices (DAX, NADX, etc) e sobre algumas acções dos mesmos, negocia çâo que podendo ser por vezes muito lucrativa, também tem os seus defeitos e desvantagens. Porque estou um pouco farto de negociar sem stops, penso abrir conta brevemente do Best para me estrear na negociação de CFD, que permitem a negociação com stops, para além de oferecerem um leque muito mais alargado de subjacentes (posições curtas sobre acções nacionais, por exemplo).
Neste sentido vinha pedir a vossa ajuda sobre algumas questões a quem negoceia este tipo de instrumentos nessa plataforma Best.
<b> - Qual é horário de negociação dos CFD sobre acções e indíces? </b> (Fiz o download da plataforma e tenho estado a usar em modo Demo. Dá-me ideia que os CFD sobre as acções europeias são negociados até às 16:30, e os dos indíces até às 21:00, mas gostava de ter a certeza
<b> - No caso de posições abertas no fim de semana, estes dias (sábados domingos, dias de mercado fechado) contam para o cálculo de juros pagos ou recebidos? Posições de day trade pagam juros? </b>
- Por último, e talvez mais importante, <b> como funcionam estes produtos em termos de liquidez? </b> O Market Maker está sempre presente, ou há períodos de ausência em alturas de maior volatilidade, tal como nos warrants? Como são as vossas experiências ao nível da activação de stops? Funcionam? Ou em alturas de maior volatilidade, estes não são activados?
Grato desde já pela vossa ajuda acerca destas questões.
Abraço a todos e continuação de um bom fim de semana.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: