Valor de abertura da REN
Poderá não ser comparável, mas fui ver qual a evolução das acções Red Eléctrica de España desde a sua entrada na bolsa e o que eu vejo é que poderá ser uma acção para longo prazo. Possivelmente durante os primeiros tempos ficará bastante estável e só passado algum tempo é que poderá trazer mtas alegrias. Conforme o presidente da REN disse isto não é uma acção especulativa por isso nada de ficarem desiludidos se ela amanhã não subir muito
É preciso ter calma e acreditar nela a longo prazo
Comentários?
- Anexos
-
- REE.JPG (0 Bytes) Visualizado 1548 vezes
artista Escreveu:ifoliveira Escreveu:Enslaved: às 13h
Já agora..Qual é o vosso limite para venda. Acima dos 4€? Alguem vende se estiver abaixo dos 4€?
Vamos lá a ver 4€ são quase 50% em relação ao preço da OPV!!!! já repararam nisso???
Pois é verdade, se ficarem nos 4 euros eu vendo de certeza. Mas sinceramente dúvido que chegue a esse valor
artista Escreveu:ifoliveira Escreveu:Enslaved: às 13h
Já agora..Qual é o vosso limite para venda. Acima dos 4€? Alguem vende se estiver abaixo dos 4€?
Vamos lá a ver 4€ são quase 50% em relação ao preço da OPV!!!! já repararam nisso???
Pois é verdade, se ficarem nos 4 euros eu vendo de certeza. Mas sinceramente dúvido que chegue a esse valor
Warrants
Li isso na sexta ou sábado (não me lembro) mas acho que foi no Público...
Quem emitia tbém não me lembro.
Mas li e postei a informação. A fonte presumo que foi mesmo o público.
BN
Se abrir a 3,40/3,60 qual acham que vai ser o comportamento da EDP???
Quem emitia tbém não me lembro.
Mas li e postei a informação. A fonte presumo que foi mesmo o público.
BN
Se abrir a 3,40/3,60 qual acham que vai ser o comportamento da EDP???
- Registado: 7/3/2007 19:42
A estreia da ren em bolsa é amanhã ou dia 10?
Longe de mim kerer fazer futorologia , mas aposto numa subida acima dos 3 euros... Mas tb tou convencido que a edp tb deva disparar nesse dia e ke faça um percursso idêntico à mota engil aquando da martifer, só que neste caso a edp sobe depois da ren entrar em bolsa e não antes.
Mas claro isto era o que eu queria...
Longe de mim kerer fazer futorologia , mas aposto numa subida acima dos 3 euros... Mas tb tou convencido que a edp tb deva disparar nesse dia e ke faça um percursso idêntico à mota engil aquando da martifer, só que neste caso a edp sobe depois da ren entrar em bolsa e não antes.
Mas claro isto era o que eu queria...
- Registado: 6/5/2004 20:19
Sem opinião mas...
se abrir acima dos 4€ vendo e coloco ordem de compra por volta dos 3€, 3€ e picos.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 18/12/2006 15:06
Re: Sério...
portucel Escreveu:Artista,
Esta é a previsão institucional do BCP...
... quem me informou estava convicto.
Isso parece-me mais uma informação de um curioso qualquer que resolveu dar uma de conhecedor e apostar num valor...
Veremos se haverá, como na Martifer, alguma informação oficial do BCP... não me parece que venha a haver porque na Martifer esse comunicado teve a ver com a cotação da Motaengil, neste caso não há dados que permitam conclusões desse género relativamente à REN...
Eu não percebo muito do assunto mas... se abrir a 4,125€ não é de vender e reforçar qd a "euforia" inicial estabilizar (talvez a 3,2€ .. n faço ideia), à semelhança da Martifer (se realmente acontecer algo semelhante.. o que muitos não acreditam)?
- Registado: 30/6/2007 12:56
Re: mínimo 3 eur
MOHAMED Escreveu:Se bem que preferia que até descesse para poder entrar nos warrants que estreiam a 10/8
(...)
Warrants?
Emitidos por quem?
Obrigado
- Registado: 21/3/2007 23:08
Re: Interpretação
portucel Escreveu:A informação dada na 6ª feira...
... referia-se à abertura de 3ª feira, dia 10 de Julho, início de negociação.
Já percebi.... sorry
- Registado: 9/11/2006 12:54
Interpretação
A informação dada na 6ª feira...
- Registado: 10/11/2006 16:05
Re: Sério...
portucel Escreveu:Artista,
Esta é a previsão institucional do BCP...
... quem me informou estava convicto.
Portucel,
estranho.... até porque sexta já a REN leva 3 dias de negociação.... Mas tudo pode acontecer!
- Registado: 9/11/2006 12:54
princepe da bolsa Escreveu:
Artista e Carrancho, reparem em mais duas semelhanças com a Martifer: fixado o valor máximo do intervalo e, tendo em conta que o valor de 4,125€ está dentro do intervalo do BES, também tem uma instituição financeira a prever uma subida de 50%...Voces achavam que não teriam nada a ver uma com a outra, mas em continuo a encontrar semelhanças... Para já e até ver, o meu plano será o mesmo para as duas...
Há aqui uma grande diferença, o Bes dá um intervalo como valor justo da REN, o BCP referiu-se a um valor concreto para inicio de negociação da martifer... como o Carrancho já disse, mesmo que as situações fossem iguais o mercado não reagiria obrigatoriamente da mesma forma , duvido que o faça...
Eu até admito que venha a corrigir depois do início da negociação mas duvido que, mesmo que isso se verifique, a amplitude seja comparável com a da Martifer...
Um abraço
Re: Informação BCP
portucel Escreveu:Segundo informação telefónica do MillenniumBCP na 6ª feira à tarde, a REN vai abrir entre 3,4 e 3,6 €.
Informação telefónica??!? o que é isto? estás a falar a sério??!
Bom Domingo
Quem está ligado: