Grupo Chinês lança OPA alternativa á Benfica SAD
Re: Uma autêntica vergonha!
Zorro Escreveu:uma pergunta:é verdade que ontem passou um lote de 82 mil acções no Benfica a 6 euros e tal?ou a pouco menos que isso?palavras para quê?
mal reabriram foram transccionadas 81609 acções num único bloco ao preço de 6,11€ às 16:51:00
a seguir foi sempre a descer até aos 4,56€ em cerca de 17 minutos.
com jogadas como foi a dos warrants da jeronimo martins, especulações com a Inapa, OPA´s virtuais ao Benfica, a nossa bolsa começa a perder a credibilidade e a ser um reinado de poucos que se divertem a ganhar dinheiro sem respeito pelas regras éticas e sem que ninguem os coloque no seu devido sitio.
Re: Isto foi uma gigantesca aldrabice!
frc Escreveu:Não me admirava nada se isto tivesse sido para salvar o Berardo. Em vez de ter que comprar acções a 3.50, acaba por vender aos incautos com boas mais valias. Por isso é que, de repente, começou a gostar do Benfica... cheirou-lhe a dinheirinho fresco e, nisso, é o melhor artista na nossa praça.![]()
E pensar eu que há tanta gente presa por muito menos!![]()
E não posso esquecer-me daquela velhinha que foi a julgamento porque tinha um dívida de 5 ou 10 euros num super-mercado...![]()
O JB não pode vender as suas acções enquanto durar a OPA, que são pouco mais de umas insignificantes 5000 acções. A unica vantagem que poderá ter é a de não ter que adquirir mais qualquer acção (o que até considero uma vantagem interessante
Não me admiraria muito se viesse a saber que quem melhor está a aproveitar esta situação é o J Oliveira.
No Benfica há o hábito de falar de mais, estão habituados a ter sempre o apoio da opinião publica Benfiquista e consequente apoio dos média. Também sabem que nunca sofrem consequências por isso, o que parece ainda não terem percebido bem é que desta vez, com a CMVM envolvida, a história é outra. Está a acabar o brincar aos futebóis!!!
Também não vejo qualquer beneficio de toda esta situação para o Benfica e para a SAD.
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Uma autêntica vergonha!
O que se passou nos últimos dias com a Inapa e com o Benfica,consequentemente com o Sporting e o Porto,é uma autêntica vergonha.Mandam postas de pescada que podem afectar de sobremaneira as cotações,depois vêm dizer que não era bem isso ou era uma brincadeira e ninguém tem pulso nisto?uma pergunta:é verdade que ontem passou um lote de 82 mil acções no Benfica a 6 euros e tal?ou a pouco menos que isso?palavras para quê?
Um abraço,Z
Um abraço,Z
Isto foi uma gigantesca aldrabice!
Não me admirava nada se isto tivesse sido para salvar o Berardo. Em vez de ter que comprar acções a 3.50, acaba por vender aos incautos com boas mais valias. Por isso é que, de repente, começou a gostar do Benfica... cheirou-lhe a dinheirinho fresco e, nisso, é o melhor artista na nossa praça.
E pensar eu que há tanta gente presa por muito menos!
E não posso esquecer-me daquela velhinha que foi a julgamento porque tinha um dívida de 5 ou 10 euros num super-mercado...

E pensar eu que há tanta gente presa por muito menos!
E não posso esquecer-me daquela velhinha que foi a julgamento porque tinha um dívida de 5 ou 10 euros num super-mercado...
- Registado: 20/6/2007 21:39
Depois de todas estas confusões,o que seria mais de mil milhões de chineses a gritar Benfica. Com a língua de tlapo que os mesmos usam como diliam eles Benfica'...
Devagarinho vamos lá...O Berardo, o Berardo...encontrou o diamante Benfica. O Vilarinho já apanhou com toda a certeza uma bebedeira hoje. Quase apostava que está em estado coma algures no Hospital Sant Julien, algures no bairro alto...
Rmartins
Devagarinho vamos lá...O Berardo, o Berardo...encontrou o diamante Benfica. O Vilarinho já apanhou com toda a certeza uma bebedeira hoje. Quase apostava que está em estado coma algures no Hospital Sant Julien, algures no bairro alto...
Rmartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Ainda que mal pergunte!
Não devería a CMVM ter feito o mesmo às acções do Sporting, que fez às do Benfica?
Explico: À parte a clubite, que não é para aqui chamada... e considerando que foi divulgada noticia nos principais meios de comunicação nacionais -Ex. TSF- de que teríam estado em análise para compra, por parte dos potênciais interessados, vários clubes, entre os quais Sporting e Benfica, julgo que sería correcto que as acções do Sporting fossem também retiradas de negociação. Veja-se, se a expeculação funcionou ou não neste activo, só com base numa notícia também ela especulativa.
Cumprimentos
Não devería a CMVM ter feito o mesmo às acções do Sporting, que fez às do Benfica?
Explico: À parte a clubite, que não é para aqui chamada... e considerando que foi divulgada noticia nos principais meios de comunicação nacionais -Ex. TSF- de que teríam estado em análise para compra, por parte dos potênciais interessados, vários clubes, entre os quais Sporting e Benfica, julgo que sería correcto que as acções do Sporting fossem também retiradas de negociação. Veja-se, se a expeculação funcionou ou não neste activo, só com base numa notícia também ela especulativa.
Cumprimentos
Jov
- Registado: 17/9/2004 13:29
bem isso é optimo os cofres vão abaixo volta tudo aos 3.50/3.70 e eu vou entrar e esperar por essa opa....é que isto onde há fumo ha fogo....
off topic, lutav então essa sugestão da net, olha que aquilo do gerador era mentira, eu sou socio da edp e dos bons
cumpt
off topic, lutav então essa sugestão da net, olha que aquilo do gerador era mentira, eu sou socio da edp e dos bons
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Na sequência de notícias divulgadas na comunicação social, ontem e hoje, sobre a possível preparação de uma oferta pública de aquisição concorrente tendo por objecto as acções da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, a CMVM solicitou esclarecimentos escritos ao Dr. Vasco Pereira Coutinho e ao Sr. Luís Filipe Vieira.
De acordo com os esclarecimentos prestados:
a) Afirmaram não ter conhecimento de que esteja a ser preparado o lançamento de qualquer OPA sobre a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, além da preliminarmente anunciada;
b) Realizaram uma reunião no dia 21 de Maio em que o tema da conversa foi genérico e em que não foi feita qualquer referência à possibilidade de lançamento de uma OPA. Referem ainda que desde essa data, não houve nenhum contacto relacionado com esta ou qualquer outra matéria.
A CMVM informa que não recebeu nenhum anúncio preliminar de oferta pública de aquisição concorrente sobre as acções da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, nem qualquer contacto nesse sentido.
A CMVM adverte que as decisões de investimento devem-se basear em informação divulgada nos termos do Código dos Valores Mobiliários.
De acordo com os esclarecimentos prestados:
a) Afirmaram não ter conhecimento de que esteja a ser preparado o lançamento de qualquer OPA sobre a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, além da preliminarmente anunciada;
b) Realizaram uma reunião no dia 21 de Maio em que o tema da conversa foi genérico e em que não foi feita qualquer referência à possibilidade de lançamento de uma OPA. Referem ainda que desde essa data, não houve nenhum contacto relacionado com esta ou qualquer outra matéria.
A CMVM informa que não recebeu nenhum anúncio preliminar de oferta pública de aquisição concorrente sobre as acções da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, nem qualquer contacto nesse sentido.
A CMVM adverte que as decisões de investimento devem-se basear em informação divulgada nos termos do Código dos Valores Mobiliários.
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Ulisses Pereira Escreveu:O que eu acho espantoso é que as estações televisivas abram os Telejornais com notícias do género: "Grupo chinês via lançar OPA concorrente sobre o Benfica ao dobro do preço da oferta do Joe Berardo". Não colocam isto como hipótese, colocam como certeza. Tudo isto apenas com base nas declarações de Vasco Pereira Coutinho que, por mais credibilidade que tenha, não pode fazer este género de declarações.
Volto a perguntar o mesmo que pergunto sempre nestas ocasiões: Quando alguém quer comprar (ou servir de intermediário) barato alguém anuncia que vai comprar?
Um abraço,
Ulisses
ou seja, o VPC, tambem é benfiquista e amigo do LFV e do José madeireinse?
acho que ele ha multas, que devem ser mesmo irrisórias... mas deopis, há o reverso; quem está dentro, e ganha dineiro com estas situacoes (e vai tocando 1 pouco a cada 1 de nós), nao vai falar mal, pois nao?
O que eu acho espantoso é que as estações televisivas abram os Telejornais com notícias do género: "Grupo chinês via lançar OPA concorrente sobre o Benfica ao dobro do preço da oferta do Joe Berardo". Não colocam isto como hipótese, colocam como certeza. Tudo isto apenas com base nas declarações de Vasco Pereira Coutinho que, por mais credibilidade que tenha, não pode fazer este género de declarações.
Volto a perguntar o mesmo que pergunto sempre nestas ocasiões: Quando alguém quer comprar (ou servir de intermediário) barato alguém anuncia que vai comprar?
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Shimazaki_2, tami e 148 visitantes