Valor de abertura da REN
Informação BCP
Segundo informação telefónica do MillenniumBCP na 6ª feira à tarde, a REN vai abrir entre 3,4 e 3,6 €.
- Registado: 10/11/2006 16:05
artista Escreveu:andrehs Escreveu:NO JORNAL DE NEGOCIOS LOGO NO 1º OU 2º DIA DE OPV
Deves estar com alucinaçõesalguma vez o Bes disse que achava que a REN ia abrir a 5 euros????!!!!
Se calhar é do sol, tens de ir mais tarde para a praia que o sol do meio dia faz mto mal à saúde...![]()
Um abraço
PS: Não leves a mal a brincadeira, deu-me para isto agora
Artista e Carrancho, reparem em mais duas semelhanças com a Martifer: fixado o valor máximo do intervalo e, tendo em conta que o valor de 4,125€ está dentro do intervalo do BES, também tem uma instituição financeira a prever uma subida de 50%...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
andrehs Escreveu:NO JORNAL DE NEGOCIOS LOGO NO 1º OU 2º DIA DE OPV
Deves estar com alucinações
Se calhar é do sol, tens de ir mais tarde para a praia que o sol do meio dia faz mto mal à saúde...
Um abraço
PS: Não leves a mal a brincadeira, deu-me para isto agora
Enslaved Escreveu:Onde viste isso?andrehs Escreveu:O BES VEIO DIZER À UNS TEMPOS QUE ABRIA A 5€
Boas
A avaliação que o BES fez situa-se entre os 3.56 e 4.49€
http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?CpContentId=298221
- Registado: 22/5/2007 9:13
- Registado: 30/6/2007 12:56
mínimo 3 eur
Se bem que preferia que até descesse para poder entrar nos warrants que estreiam a 10/8
Mas acho que a estreia dos warrant's já vai ser marcada por uma cotação acima de 3,50.
Já agora quantas vão ser atribuidas pelas 10.000 + 40.000???
Alguém faz alguma ideia???
Mas acho que a estreia dos warrant's já vai ser marcada por uma cotação acima de 3,50.
Já agora quantas vão ser atribuidas pelas 10.000 + 40.000???
Alguém faz alguma ideia???
- Registado: 7/3/2007 19:42
Re: Valor de abertura da REN
CAP Escreveu: Estou a falar numa valorização de cerca de 25 % (nada de especial, portanto...)
Sintomas típicos de fases eufóricas dos mercados...
Uma valorização de 25% já é vista como "nada de especial"...
É sempre difícil tentar acertar no valor de entrada de um título na Bolsa e até nem me parece o mais importante... interessa-me sobretudo a sua evolução depois dessa entrada!!!
Em jeito de totobola apostaria numa abertura um pouco superior aos 3 euros...
Bom fim de semana para todos
- Registado: 9/6/2004 21:06
Re: Valor de abertura da REN
eu quero aproveitar para realçar esta frase do CAP...
Isso quer dizer que a REN foi vendida 25% abaixo do preço a que poderia/deveria ter sido vendida? E que por isso a EDP e o Estado (todos nós, portanto) fez um péssimo negócio em vender a REN?
E que ganhar 25% de um dia para o outro não é nada de especial?
Olha que eu até concordo contigo... acho que a REN deve abrir perto dos 3E, a subir 10%, o que me faz sempre pensar que as 1ªs OPVs são maus negócios para quem vende... normalmente o estado portugues (ou seja, nós)
Um abr
Nuno
CAP Escreveu:Eu avanço para os [url]3,5 €[/url]!!! Estou a falar numa valorização de cerca de 25 % (nada de especial, portanto...).
Isso quer dizer que a REN foi vendida 25% abaixo do preço a que poderia/deveria ter sido vendida? E que por isso a EDP e o Estado (todos nós, portanto) fez um péssimo negócio em vender a REN?
E que ganhar 25% de um dia para o outro não é nada de especial?
Olha que eu até concordo contigo... acho que a REN deve abrir perto dos 3E, a subir 10%, o que me faz sempre pensar que as 1ªs OPVs são maus negócios para quem vende... normalmente o estado portugues (ou seja, nós)
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Shimazaki_2, tami e 148 visitantes